estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


Villas-Boas sofreu acidente e abandonou rali Dakar

11 Janeiro 2018, 08:05 | Sandra Leitao

André Villas-Boas sofre acidente no Dakar e faz exames no hospital

Villas-Boas no hospital após sofrer acidente

O carro pilotado pelo português embateu numa duna, no deserto de San Juan de Marcona, no Peru. "Foi uma infelicidade para o André, que estava a fazer uma estreia muito positiva no Dakar", disse Fortin. Saltámos de uma duna e aterrámos a bater com a frente do carro.

Yerry Mina começa a seguir jogadores do Barcelona em rede social
Já fechado com o Barcelona, o zagueiro colombiano Yerry Mina, do Palmeiras , viaja nesta segunda-feira para a Catalunha. Por Mina, o Barcelona vai pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões).

Ao que o DN apurou, o técnico sofreu uma lesão nas costas e neste preciso momento está ainda a realizar exames médicos numa unidade hospitalar mas, por enquanto, não está em cima da mesa o seu abandono.

Venezuela expulsa brasileiro que estava detido no país
A nota diz ainda que a área consular do Itamaraty está em contato com a família de Jonatan. Depois que chegar a Miami, Jonatan irá para o Brasil, segundo informações de sua família.

- Apenas para dizer a todos que eu e o Rúben estamos bem e de volta ao acampamento. Villas-Boas sofreu uma lesão nas costas e teve de ser transportado de helicóptero para o hospital. O Dakar, infelizmente, acabou para nós. "Obrigado a todos pelas vossas mensagens de apoio", escreveu o antigo treinador do FC Porto.

Juiz concordou com recusa de transferência do caso Manuel Vicente — Angola-Portugal
Questionado sobre as relações com José Eduardo dos Santos, João Lourenço declarou: " Não sinto essa crispação nas nossas relações ".

André Villas-Boas e o copiloto Rúben Faria ocupavam o 43º lugar da classificação, mas abandonam assim a competição na terceira etapa.



Other News

Trending Now

Ministra Cármen Lúcia desiste de visitar presídio em Goiânia
Ela já tem todas as informações. "Estamos aqui para buscar soluções concretas, cada um fazendo sua parte". A ministra não falou com a imprensa.

Inflação de Brasília é a maior do país, com 3,76% em 2017
É a primeira vez que isso acontece desde que o regime de metas foi implantado no país, em 1999. Ainda assim, ao analisar os números de 2016, é possível ver que a inflação desacelerou.

Ministra da Justiça fecha porta a novo mandato da PGR
A polémica em torno da declaração da ministra da Justiça irrompeu no debate quinzenal pela mão do líder parlamentar do PSD, Hugo Soares.

Coreia do Norte vai participar nos Jogos Olímpicos na Coreia do Sul
O pronunciamento fez Seul abrir as portas para uma eventual participação de Pyongyang nas Olimpíadas de Inverno. O presidente do COI, Thomas Bach, e o membro norte-coreano da organização, Chang Ung, participarão da conversa.

Barcelona apresenta Philippe Coutinho em Camp Nou
A ausência de Coutinho nos compromissos foi apontada como indício da transferência para o Barcelona . São meus objetivos - enumerou o brasileiro em entrevista à Barça TV.

Messi pode deixar o Barcelona e graça se Catalunha se tornar independente
Os partidos que lutam pela independência da Catalunha voltaram a assegurar uma maioria de deputados no parlamento regional catalão em 21 de dezembro de 2017.

Instagram testa compartilhamento de Stories pelo WhatsApp
No WhatsApp , o conteúdo é publicado nos status e aparece com o ícone do Instagram situado na parte inferior direita da tela. Ao publicar uma nova história, usuários do Instagram relatam ter visto uma nova opção de compartilhamento.

São Paulo define negociação, e Pratto se despede - SPFC
Do total, 3 milhões de euros serão repassados ao Atlético-MG, que detinha 45% dos direitos do atacante argentino . Desta vez é Lucas Pratto quem vai trocar o São Paulo pelo River Plate .

Jornal inglês fala sobre virgindade de Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine teve ajuda do seu namorado, Neymar , nesta última quinta-feira, 4, para voltar ao Rio de Janeiro . As gafes já começaram pelo título da matéria, que diz que Bruna perdeu a virgindade aos 11 anos.

Escolhida atriz para viver a bruxinha Sabrina em nova série da Netflix
A atriz Kiernan Shipka foi escalada para estrelar a nova série de Sabrina , a Aprendiz de Feiticeira encomendada pela Netflix . A trama deverá abordar as aventuras de Sabrina desde suas origens com pitadas de horror, ocultismo e, obviamente, bruxaria.