estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


Trombou com Trump e se deu mal

11 Janeiro 2018, 01:06 | Edna Do Rosario

Trombou com Trump e se deu mal

Matt Rourke  AP

No passado domingo, o ex-conselheiro do Presidente dos EUA emitiu um pedido de desculpas na sequência das críticas feitas ao seu filho mais velho, Donald Trump Jr, citadas no polémico livro "Fire and Fury: Inside the Trump White House".

Coreia do Norte vai participar nos Jogos Olímpicos na Coreia do Sul
O pronunciamento fez Seul abrir as portas para uma eventual participação de Pyongyang nas Olimpíadas de Inverno. O presidente do COI, Thomas Bach, e o membro norte-coreano da organização, Chang Ung, participarão da conversa.

Com início das vendas antecipada para a sexta-feira após as tentativas do presidente de tentar bloquear sua publicação, o livro vendeu 29 mil exemplares de capa dura no fim de semana, segundo dados do NPD Bookscan, que cobre mais de dois terços do mercado de impressos do país, divulgados pelo "The Wall Street Journal". "Fire and Fury" está no topo do ranking da Amazon nos Estados Unidos de livros não ficcionais mais vendidos. A primeira edição impressa de 150 mil exemplares, está esgotado Amazon e Barnes & Noble. O escritor detalha também os primeiros meses de governo de Trump.

Oficial: Coutinho no Barcelona
Philippe Coutinho será apresentado pelo Barcelona nesta segunda-feira, mas o jogador já posou para fotos usando roupas do clube. Ele será apresentado às 10h e concederá entrevista coletiva às 11h30.

Steve Bannon, que foi um dos principais estrategas da eleição de Donald Trump para a Casa Branca, demitiu-se do cargo de director executivo da Breitbart News, depois de se ter visto envolvido numa polémica com o actual Presidente americano.

Astronauta pede desculpa por "notícia falsa" sobre ter crescido no espaço
Ele chegou à EEI com o russo Anton Shkaplerov e o americano Scott Tingle. Antes de estrear como astronauta , ele era médico da Marinha japonesa.



Other News

Trending Now

Escolhida atriz para viver a bruxinha Sabrina em nova série da Netflix
A atriz Kiernan Shipka foi escalada para estrelar a nova série de Sabrina , a Aprendiz de Feiticeira encomendada pela Netflix . A trama deverá abordar as aventuras de Sabrina desde suas origens com pitadas de horror, ocultismo e, obviamente, bruxaria.

Taubaté e cidades da região recebem campanha contra febre amarela
Para isso, a ideia é utilizar doses fracionadas da vacina, feitas com 1/5 da dose padrão. Mais de 30 macacos foram encontrados mortos na região por causa da febre amarela .

Jornal inglês fala sobre virgindade de Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine teve ajuda do seu namorado, Neymar , nesta última quinta-feira, 4, para voltar ao Rio de Janeiro . As gafes já começaram pelo título da matéria, que diz que Bruna perdeu a virgindade aos 11 anos.

Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Flamengo
Rueda comandou o Fla no segundo semestre de 2017 e foi duas vezes vice-campeão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Será a terceira vez que Reinaldo Rueda treinará uma seleção.

Passageiro da Ryanair tenta desembarcar pela asa; veja
Fernando del Valle Villalobos, passageiro que filmou o incidente, disse que o homem afirmou várias vezes que estava "cansado" de esperar.

Veja o discurso histórico de Oprah Winfrey no Globo de Ouro — Legendado
Ao se colocar como porta-voz de histórias de superação, ela muitas vezes manifestou apoio a imigrantes e minorias. A primeira mulher negra a receber este prémio, Oprah fez um discurso emotivo em que recordou o seu percurso.

Comércio teve o melhor desempenho em novembro desde 2013
O setor de tecidos, vestuários e calçados manteve as vendas estáveis na passagem de outubro para novembro. Este último marcou o oitavo avanço consecutivo nessa comparação, período que acumulou ganho de 6,5%.

River buscará cerrar el traspaso de Romero y Zelarayán
Quiero agradecer al club y a los torcedores porque me dieron todo el apoyo en los momentos más difíciles. Boca recibirá alrededor de 3.5 millones de pesos por el pase de Pratto a River .

CGU identifica quase 9 mil cadastros do Bolsa Família fraudados no PI
Em Piancó, no sertão da Paraíba, quase 54% dos cerca de 16 mil habitantes da cidade eram beneficiários do programa social. Até famílias com renda maior que R$ 1,9 mil por pessoa estavam entre os beneficiários do programa.

Ministra Cármen Lúcia desiste de visitar presídio em Goiânia
Ela já tem todas as informações. "Estamos aqui para buscar soluções concretas, cada um fazendo sua parte". A ministra não falou com a imprensa.