estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


Escolhida atriz para viver a bruxinha Sabrina em nova série da Netflix

07 Janeiro 2018, 09:03 | Patricio Barbosa

Saiba quem foi escolhida para viver Sabrina em adaptação de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira

Netflix inicia produção de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira e define protagonista

A atriz Kiernan Shipka foi escalada para estrelar a nova série de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira encomendada pela Netflix. A trama deverá abordar as aventuras de Sabrina desde suas origens com pitadas de horror, ocultismo e, obviamente, bruxaria.

Bilheteira online da CP foi abaixo com as viagens a cinco euros
Incluídas na promoção estão também viagens entre Lisboa e Faro: 4,5 euros em Intercidades (segunda classe ). No site pode ler-se que " a Bilheteira Online está em manutenção ".

A Netflix finalmente encontrou a sua Sabrina Spellman!

Comércio de veículos usados cresce em 2017
A entidade também projetou crescimento de 8,6% nas vendas de caminhões e ônibus novos no Brasil este ano, para 72,9 mil unidades. O mercado de ônibus, tanto de micros, urbanos e rodoviários, foi o que mais registrou alta em 2017 na comparação com 2016.

Shipka é conhecida por ter trabalhado em séries de renome como Mad Men, devendo interpretar agora a bruxinha Sabrina.

Jornal: Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico
O Manchester United está atualmente a 15 pontos do líder Manchester City , sendo que já foi eliminado da Taça da Liga inglesa. Meu desejo é ficar até que os donos e o conselho estejam felizes com meu trabalho", destacou José.

Na série, Sabrina estará iniciando sua educação obscura como uma feiticeira, ao mesmo tempo que tenta ter uma vida normal como estudante de segundo ano em Baxter High.



Other News

Trending Now

Jorge Jesus: "Redes sociais para mim é zero"
O jogo é mais decisivo para o Benfica do que para o Sporting, se bem que o Sporting, depois, tem um calendário mais difícil. O derby de quarta-feira, entre Benfica e Sporting, é encarado com grande confiança por Jorge Jesus .

Cae WhatsApp en vísperas de Año Nuevo
En el caso de la versión web, la app informaba que "no se puede conectar a Internet ". Europa y África conviven en los mismos husos horarios.

Os novos ataques aos processadores — Spectre e Meltdown
A Amazon , a Microsoft e a Google estão também a ser afetadas, mas ainda não se pronunciaram sobre a descoberta destas falhas. Isso significa que as brechas de segurança estão presentes em laptops, servidores e smartphones - áreas em que o Google atua.

Mega da Virada: erro fez apostador de Parelheiros ganhar o triplo
VEJA apurou que ele disse ao gerente que irá dividir o prêmio com o grupo que planejou o bolão da Mega da Virada . Essa foi a primeira vez na história das loterias da Caixa que três bilhetes da Mega saem para a mesma lotérica.

Corea del Sur y Corea del Norte dialogarán la próxima semana
El portavoz agregó que no hubo ningún cambio en la postura de Seúl de que los esfuerzos dirigidos a la desnuclearización de Corea del Norte deberían continuar.

Primera noche de 2018 recibirá una 'superluna'
Estará a 356.846 kilómetros de nosotros, pero a las 4:54 de la tarde está a 356.565 kilómetros, el perigeo más cercano al planeta de todo el año.

Game of Thrones recebe janela de lançamento oficial
A série de sucesso da HBO não será exibida este ano e regressará para a temporada final de seis episódios no próximo ano. O último episódio, O Dragão e o Lobo , foi visto por mais de 16 milhões de pessoas tanto na TV quanto no streaming.

Papa pede garantia de "um futuro de paz" a refugiados e imigrantes
O pontífice refletiu sobre o verdadeiro significado da vida durante a missa de Ano Novo realizada na Basílica de San Pedro.

Primeiro PM morto no Rio em 2018
Testemunhas disseram que o carro em que o PM estava foi cercado por suspeitos e alvejado quando passava pelo bairro Mutuá. De acordo com informações da corporação, os dois policiais estavam de folga e foram mortos a tiros.

Temer desiste de deputado vetado por Sarney para o Ministério do Trabalho
Anunciado como substituto de Ronaldo Nogueira (PTB-RS) à frente da pasta, Fernandes deveria tomar posse nesta quinta-feira (4). Segundo o petebista, o presidente Michel Temer ligou avisando-o que a nomeação teria sido barrada pelo ex-presidente.