estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


Zuckerberg promete corrigir 'muitos erros' do Facebook

06 Janeiro 2018, 12:48 | Patricio Barbosa

Mark Zuckerberg – CEO do Facebook

Facebook- Zuckerberg promete

Para o fundador do Facebook, não é diferente. "Estou interessado em um estudo mais profundo dos aspectos positivos e negativos dessas tecnologias e de seu possível uso em nossos serviços", escreveu Mark, acrescentando que 2018 será um ano sério para ele do ponto de vista do auto-aperfeiçoamento.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, está interessado em estudar criptomoedas e tecnologias de criptografia com o objetivo de - possivelmente - integrá-las à maior rede social do mundo.

Com as recentes ferramentas de proteção implementadas e o pedido de desculpas anunciado pelo vice-presidente no fim de dezembro, o Facebook cada vez mais demonstra que é necessário abraçar uma nova atitude sistêmica, e ninguém melhor do que Zuckerberg para assumir a empreitada, a fim de elevar a qualidade da plataforma e assumi-la de vez como distribuidora central de informações.

Caixa reabre linha de financiamento imobiliário mais barata
A procura pela linha é que determina quando o recurso deve se esgotar, portanto, não existe um prazo definido, segundo a Caixa. Em novembro, o G1 ouviu relatos de compradores que ficaram com medo de perder o imóvel após as mudanças de regras.

Entretanto, Zuckerberg ressalta que as medidas serão tomadas lentamente, pois não é tão fácil assim, identificar e prevenir todos os erros e abusos de forma instantânea.

"Não vamos impedir todos os erros ou abusos, mas atualmente cometemos muitos erros na aplicação de nossas políticas e em impedir o uso indevido de nossas ferramentas", disse Zuckerberg.

Mark Zuckerberg estabeleceu, por isso, como meta para este ano "o conserto destas importantes questões". "Se tivermos sucesso este ano, vamos acabar 2018 numa trajetória muito melhor", acrescenta. "Muitos de nós se envolveram com tecnologia porque acreditávamos que isto poderia ser uma força descentralizadora, que coloca mais poder nas mãos das pessoas (.)".

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em festa
De acordo com informações apuradas pelo UOL , ele já se apresentará ao Paris Saint-Germain no segundo dia do novo ano. Depois, na tarde deste domingo (31), o "renovado" casal passeou de barco com o filho do jogador, Davi Lucca .

Ele também observou o fato de algumas poucas grandes corporações de tecnologia terem ganhado muito poder nos últimos anos e, com isso, terem dado a impressão para a sociedade de que a tecnologia ajuda a concentrar o poder, e não distribuí-lo.

Elogiado por sua capacidade de criar redes de ponto a ponto valiosas e globais, Zuckerberg chamou as criptomoedas de uma das questões mais interessantes em tecnologia no momento. Todavia, seus pensamentos são claros no que diz respeito às preocupações com a comunidade e o ambiente, e esta deverá ser a base para o que quer que esteja por vir.

Las canciones y libros preferidos de Obama en el 2017 — Ránking
El vínculo entre el presidente número 44 de EU y la música no es nuevo y tampoco se limita a un plano personal. Obama también ovacionó el libro " Coach Wooden and Me " del exastro del basquetbol Kareem Abdul-Jabbar.



Other News

Trending Now

Comércio de veículos usados cresce em 2017
A entidade também projetou crescimento de 8,6% nas vendas de caminhões e ônibus novos no Brasil este ano, para 72,9 mil unidades. O mercado de ônibus, tanto de micros, urbanos e rodoviários, foi o que mais registrou alta em 2017 na comparação com 2016.

Paraense leva prêmio da virada
Ainda segundo a Caixa, o ganhador de Minas Gerais e sete cotas do bolão feito no Pará também resgataram o prêmio nesta segunda. Desde a noite de domingo, quando foram anunciadas as cidades que tiveram ganhadores, um burburinho toma conta da cidade.

Cae WhatsApp en vísperas de Año Nuevo
En el caso de la versión web, la app informaba que "no se puede conectar a Internet ". Europa y África conviven en los mismos husos horarios.

Os novos ataques aos processadores — Spectre e Meltdown
A Amazon , a Microsoft e a Google estão também a ser afetadas, mas ainda não se pronunciaram sobre a descoberta destas falhas. Isso significa que as brechas de segurança estão presentes em laptops, servidores e smartphones - áreas em que o Google atua.

Mercado eleva estimativa do PIB para 2017 e 2018
A previsão do relatório para a entrada de investimentos estrangeiros diretos no Brasil, em 2017, continuou em US$ 80 bilhões. A estimativa do mercado continua abaixo da meta central, mas dentro da banda do sistema de metas (entre 3% e 6%).

Indulto: Corte IDH deberá evaluar "lo que está en nuestra Constitución"
En tanto, Aráoz dijo que la Corte IDH va a tener que evaluar lo que dice la Constitución peruana, pero que cree que sí la respetará .

WhatsApp passa por instabilidades neste domingo (31), véspera de Ano Novo [ATUALIZADO]
Diversos usuários de vários países, incluíndo o Brasil, relataram problemas ao usar o aplicativo nesta véspera de ano novo. Segundo publicações no Twitter , as mensagens não estão sendo enviadas nem recebidas desde aproximadamente 16h40.

Jornal: Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico
O Manchester United está atualmente a 15 pontos do líder Manchester City , sendo que já foi eliminado da Taça da Liga inglesa. Meu desejo é ficar até que os donos e o conselho estejam felizes com meu trabalho", destacou José.

Líder da Coreia do Norte diz ter botão nuclear na sua mesa
Os Estados Unidos estão mais próximos do que nunca em uma guerra com a Coreia do Norte, acredita o almirante da reserva do país, Michael Mullen.

Trump quer proibir publicação de livro sobre seu governo
Uma possibilidade contemplada por Mueller, defende Bannon e que passa por investigar Paul Manafort, Trump Junior e Kushner. O ex-assessor disse ainda que o encontro foi "antipatriótico" e que alguém deveria "avisar o FBI imediatamente".