estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


Trump quer proibir publicação de livro sobre seu governo

05 Janeiro 2018, 07:28 | Edna Do Rosario

Obra"Fogo e Fúria Dentro da Casa Branca de Trump em livraria de Nova York. Reuters

Obra

Manafort apenas orientou a campanha de Trump durante três meses, mas é bom lembrar que lhe coube a ele a escolha do companheiro do milionário republicano no caminho para a Casa Branca: foi ele quem sugeriu Mike Pence para o bilhete republicano.

"Três altos cargos da campanha pensaram que era uma boa ideia se reunir com um governo estrangeiro dentro da Trump Tower na sala de conferências do 25º andar". O ex-assessor disse ainda que o encontro foi "antipatriótico" e que alguém deveria "avisar o FBI imediatamente".

Em comunicado, Harder disse que os comentários de Bannon o expõe a "inúmeras reivindicações legais, incluindo por difamação por calúnia e violação de seu acordo de confidencialidade e desrespeito com nossos clientes".

Falha de segurança afeta todos os iPhones, iPads e Mac
Esta actualização poderá abrandar a velocidade dos dispositivos em menos 2,5%, assumiu a empresa, citada pela agência Bloomberg . Até que o problema seja resolvido, a empresa recomenda "instalar apenas programas de fontes conhecidas".

Os advogados de Donald Trump estão a ameaçar avançar com um processo judicial contra o ex-conselheiro da Casa Branca Steve Bannon por causa de um livro que será publicado na próxima terça-feira nos Estados Unidos, da autoria de Michael Wolff, que está a causar ondas de choque em Washington. Basta dizer que Wolff relata no livro várias situações de bastidores que afirma serem verídicas e que estão deixando o presidente americano e seus assessores de cabelos em pé, como encontros nada diplomáticos entre o genro do republicano, Jared Kushner, e emissários do Kremlin, além de um suposto plano da filha mais velha dele, Ivanka, de concorrer à presidência no futuro.

Além disso, o livro revela detalhes que ridicularizam o presidente, como o fato de ele e a esposa, Melania Trump, dormirem em quartos separados, o medo de Trump de ser envenenado, e até mesmo a cor do cabelo do presidente americano, que seria amarelo-alaranjado porque ele não deixaria a tinta - chamada "Just for men" - agir durante o tempo necessário. "A ação legal é iminente", diz o defensor de Trump.

Antes mesmo do envio da carta, Donald Trump já havia rompido publicamente com seu ex-assessor, ao acusá-lo de ter perdido a razão pouco depois da divulgação dos trechos do livro. Uma possibilidade contemplada por Mueller, defende Bannon e que passa por investigar Paul Manafort, Trump Junior e Kushner.

Rebelião em presídio deixa nove mortos e outros feridos em GO
Outros 127 apenados saíram da unidade durante a confusão, mas retornaram para o local quando a normalidade foi restabelecida. Outro tumulto entre presos, na unidade prisional de Rio Verde, também durante a virada do ano, foi contida pela Polícia.

O livro, que já tem o maior volume de compras antecipadas na Amazon, é baseado em 200 entrevistas com funcionários da "casa mais famosa do mundo" e mostra uma caótica e constante guerra interna no governo, desde que Trump chegou ao poder. Passa pelo Deutsche Bank e toda a merda de Kushner.

"Agora que está por sua conta, o Steve está a aprender que ganhar não é tão fácil como eu fiz parecer".

Bannon, uma espécie de guru da chamada extrema-direita alternativa dos EUA, falou que a reunião entre Donald Trump Jr, Jared Kushner e Paul Manafort (todos do staff do presidente) com uma advogada russa, em plena Trump Tower, foi "traição e anti-patriótica". "É a única coisa que sabe fazer", acusou.

Prefeito de Porto Alegre pede apoio do Exército para julgamento de Lula
Os eventos, programados em conjunto com a Frente Brasil Popular, começam no próximo dia 13, com mobilizações em várias capitais. A Presidência da República encaminhou o pedido do prefeito para análise técnica dos Ministérios da Defesa e da Justiça.



Other News

Trending Now

Papa pede garantia de "um futuro de paz" a refugiados e imigrantes
O pontífice refletiu sobre o verdadeiro significado da vida durante a missa de Ano Novo realizada na Basílica de San Pedro.

California legaliza la venta de marihuana recreativa
Algunos todavía llevaban adornos de la fiesta del 31 de diciembre en una fría mañana a seis grados centígrados. De hecho, fue el primer estado en dar el paso: desde entonces, 28 estados siguieron el ejemplo.

Balança comercial tem superávit de US$ 4998 bi em dezembro
Em 2017, as exportações tiveram uma alta de 18,5% em relação ao ano anterior pela média diária, somando 217,7 bilhões de dólares. Para ele, o resultado de 2017, com exportações crescendo acima das importações, mostra " uma retomada real das exportações ".

Secretaria de Educação-MG realiza concurso; Edital pela Fumarc
Mas vale ressaltar que os Docentes vão receber proporcional à carga horária, quando a jornada for inferior a mencionada acima. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter licenciatura na área.

Os novos ataques aos processadores — Spectre e Meltdown
A Amazon , a Microsoft e a Google estão também a ser afetadas, mas ainda não se pronunciaram sobre a descoberta destas falhas. Isso significa que as brechas de segurança estão presentes em laptops, servidores e smartphones - áreas em que o Google atua.

Indulto: Corte IDH deberá evaluar "lo que está en nuestra Constitución"
En tanto, Aráoz dijo que la Corte IDH va a tener que evaluar lo que dice la Constitución peruana, pero que cree que sí la respetará .

Jorge Jesus: "Redes sociais para mim é zero"
O jogo é mais decisivo para o Benfica do que para o Sporting, se bem que o Sporting, depois, tem um calendário mais difícil. O derby de quarta-feira, entre Benfica e Sporting, é encarado com grande confiança por Jorge Jesus .

Trump avisa Coreia do Norte. "O meu botão nuclear é maior"
Por cima do ecrã de computador estão dois relógios analógicos, um com a hora sul-coreana e outro com a hora norte-coreana. No mesmo discurso, Kim reafirmou que dispõe de um arsenal nuclear e não descartou o seu uso caso seu país seja ameaçado.

Superlua ilumina o céu no primeiro dia de 2018
No perigeu lunar, quando o planeta Terra está à menor distância possível da Lua, está a de cerca de 360 mil quilómetros. Nesse momento, uma distância de 356,5 mil quilômetros estarão separando a Lua da superfície terrestre.

Comércio de veículos usados cresce em 2017
A entidade também projetou crescimento de 8,6% nas vendas de caminhões e ônibus novos no Brasil este ano, para 72,9 mil unidades. O mercado de ônibus, tanto de micros, urbanos e rodoviários, foi o que mais registrou alta em 2017 na comparação com 2016.