estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


Marcelo Rebelo de Sousa vai ter alta este domingo

31 Dezembro 2017, 12:55 | Edna Do Rosario

Marcelo sugere veto político à lei do financiamento partidário à saída do hospital

Marcelo Rebelo de Sousa deverá sair do hospital este domingo

Tudo leva a crer que "a passagem de ano vai ser passada no seu domicílio", remata o médico.

Marcelo Rebelo de Sousa quase não parou de trabalhar apesar de estar hospitalizado. Após a conclusão da cirurgia o Presidente da República encontra-se estável e a recuperar. O boletim clínico emitido hoje cerca das 12:45 indica que o presidente da República já andou a passear pelos corredores e deverá ter alta antes da passagem de ano.

Revelados os jogadores do Rio Ave que terão sido aliciados para perder
Ainda segundo a SIC , a PJ tem estado a investigar outros jogadores da I Liga por eventuais práticas ilícitas nas últimas épocas. Os jogadores terão recebido avultadas somas de dinheiro para adulterarem o resultado do encontro.

A alta dependerá, ainda segundo o boletim clínico, "da evolução do pós-operatório".

Marcelo Rebelo de Sousa foi operado a uma hérnia umbilical na tarde de quinta-feira.

Apple pede desculpa por tornar iPhone mais lento
A empresa também anunciou que, até o fim de 2018, substituirá baterias de iPhones antigos por um preço promocional. A mensagem se encerra da seguinte forma: "Na Apple , a confiança dos consumidores significa tudo para nós".

"O Senhor Presidente da República passou uma noite tranquila, tendo dormido muito bem", dia a nota publicada no site da presidência e assinada pelo médico Eduardo Barroso.

A agenda do Presidente para os próximos dias foi cancelada, incluindo as deslocações previstas para 31 de dezembro e 1 de janeiro, às regiões afetadas pelos incêndios de outubro.

Tempestade Bruno chega a Portugal já esta terça-feira
Segundo o IPMA, os oito distritos estão sob aviso laranja, o segundo mais grave, até ao final do dia de hoje. No entanto, não irá causar tantos estragos como a que passou recentemente em Portugal Continental.



Other News

Trending Now

Navidad sin presos políticos en Venezuela: Maduro liberó a 36 opositores
La Comisión de la Verdad recomendó a Nicolás Maduro liberar para Navidad a más de 80 opositores. En la noche del sábado comenzó a ser liberado un primer grupo.

Donald Trump sufre otro roce con su aliado China
El informe señala que los embargos petroleros a Norcorea no tienen sentido si el contrabando ilegal con barcos chinos continúa. Las imágenes satelitales de reconocimiento tomadas el 19 de octubre muestran al barco norcoreano atracado a un barco chino .

Governo publica nova portaria sobre trabalho escravo
Segundo a magistrada, o texto permitiria que continuasse "aberta no Brasil a chaga do trabalho escravo". Deputado federal licenciado, ele alegou que irá disputar a reeleição em 2018.

Marcelo está a ser operado no hospital Curry Cabral
As hérnias umbilicais são uma das formas mais comuns de hérnia abdominal. "O intestino meteu-se no orifício da hérnia". "Se ele quiser ir para casa mais cedo, se calhar vou vê-lo a casa", admitiu.

Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1º de janeiro
Oíndice fechado será divulgado apenas em janeiro, e isso deu ao governo a liberdade de estimar qual foi a variação da inflação. No ano que vem, portanto, o governo fixará o salário mínimo de 2019 pela última vez com base nessa regra.

Prazo: 7,6 mil paraibanos ainda faltam sacar PIS/Pasep
Considerando todo o país, mais de 1,4 milhão de pessoas ainda não sacaram o valor, totalizando quase R$ 980 milhões. Trabalhadores com direito ao abono salarial ano-base 2015 têm até amanhã para sacar o benefício.

Eleições legislativas em Itália marcadas para 04 de março do próximo ano
O seu mandato poderá, no entanto, prolongar-se, caso os resultados relancem a incerteza na política italiana. Nesta fase, as sondagens não dão maioria a nenhuma força política.

Novas sanções da ONU são 'ato de guerra', diz Coreia do Norte
O destaque é que recentemente a ONU proibiu a Coreia do Norte de realizar lançamentos de foguetes ou mísseis, incluindo também satélites, aplicando sanções rigorosas.

Rui Vitória lançou Ederson no Benfica há dois anos
Foi aí que Dener apareceu, com dois golos , aos 39 e aos 78 minutos, a garantir o empate para os algarvios. O trajecto do Benfica na Taça da Liga 2017-18 fez-se sem uma única vitória.

Vaga intermitente tem saldo positivo em novembro
Contudo, no acumulado de 12 meses, o Estado fechou com saldo negativo 0,61% no comparativo com o período anterior equivalente. Segundo estimativas do Ministério do Trabalho, se o País crescer 3% em 2018, serão criados 1,7 milhão de empregos formais.