estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 22, 2018


Queremos que FC Porto e Sporting tenham a mesma postura do Benfica

30 Dezembro 2017, 12:32 | Sandra Leitao

Global Imagens HELDER SANTOS

Global Imagens  HELDER SANTOS

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, comentou esta sexta-feira, na sua página pessoal do Facebook, as incidências da Assembleia Geral da Liga marcada para discutir e votar várias proposta de alteração dos estatutos. Sporting quer impugnar assembleia?

"Não recusámos propostas nenhumas".

Atriz do filme "A Noviça Rebelde" morre aos 68 anos
Heather Menzies é a rapariga que surge no centro da fotografia. Recorde Heather Menzies-Urich, no papel de Louisa Von Trapp.

O presidente dos 'leões' acusou o movimento G15, que engloba a maioria dos clubes do escalão principal, mas não Benfica, FC Porto e Sporting, de pretender "substituir-se à Liga e fazer propostas diretamente numa AG, mas numa total hipocrisia". Estamos disponíveis para discutir propostas. Os clubes do G15 foram pressionados por outros. "Se não querem ouvir as propostas dos outros clubes, não estamos aqui a fazer nada", justificou. Sabem quem são os clubes, quem ficou de fora.

"A cobardia por não quererem ver as suas propostas rejeitadas, muitas delas uma perfeita aberração, fez com que chumbassem a admissão das propostas do Sporting CP e do FC Porto (esta situação da admissibilidade já está a ser vista pelo departamento jurídico se não é motivo para impugnação visto que as 3 propostas foram apresentadas dentro dos prazos regulamentares)", assinalou. "Mas isto é o princípio do longo caminho que queremos percorrer", referiu o dirigente, confiante da boa aceitação na assembleia geral da Liga.

Israel quer construir estação de trem em homenagem a Trump
Israel quer nomear uma estação de trem em homenagem a Donald Trump , para agradecê-lo por reconhecer Jerusalém como sua capital. O projecto vai custar mais de 700 milhões de dólares e vai demorar quatro anos a ser construído, caso venha a ser aprovado.

"O Benfica teve uma postura corretíssima nesta Assembleia, absteve-se nalgumas propostas e votou a favor de outras". Provou-se que para alguns clubes é como querem ou então não é nada. Não queremos excluir ninguém. "Queremos que FC Porto e Sporting tenham a mesma postura do Benfica", rematou.

VAR "Foi falado, nomeadamente a questão das câmaras nos estádios".

Guatemala também muda embaixada para Jerusalém
A questão de Jerusalém é uma das mais complicadas e delicadas do conflito israelo-palestiniano, um dos mais antigos do mundo. A Guatemala foi um dos poucos países ocidentais que apoiaram a decisão de Trump.

À saída da reunião magna, em que foram discutidas e votadas propostas de alteração ao regulamento de competições, e que decorreu durante todo o dia na sede do organismo, no Porto, António Salvador afirmou que "foi feita história no futebol português" e sublinhou a "união dos clubes" presentes, elogiando a postura do Benfica. "O G15 tem uma reunião com o presidente do CA para discutir o funcionamento do VAR".



Other News

Trending Now

Mais de 70% dos nordestinos são contra privatizações, diz Datafolha
Neste caso, 55% dos brasileiros que se enquadram na faixa de renda superior a dez salários mínimos mensais defendem privatizações. O Sudeste é a região que mais concorda que as privatizações trarão algum benefício para o país: são 25% a favor e 67% contra.

Marcelo sugere que Costa e partidos enviem lei do financiamento para Constitucional
Se os partidos discordarem, podem recorrer, com efeitos suspensivos, da decisão da ECFP, para o plenário do Tribunal Constitucional.

Navidad sin presos políticos en Venezuela: Maduro liberó a 36 opositores
La Comisión de la Verdad recomendó a Nicolás Maduro liberar para Navidad a más de 80 opositores. En la noche del sábado comenzó a ser liberado un primer grupo.

Embaixador do Brasil em Caracas é expulso pelo governo da Venezuela
Ela acrescentou que "a chancelaria venezuelana fará os trâmites para iniciar este processo declaratório de 'persona non grata' ". Ruy Pereira foi nomeado embaixador da Venezuela em 2013, pela então presidenta Dilma Rousseff.

Canadá 'dá o troco' e anuncia expulsão do embaixador da Venezuela
Freeland também vetou o retorno do embaixador da Venezuela, que já não estava no território canadense por decisão do próprio presidente chavista.

Produtora lança "Switch", de Anitta e Iggy Azalea, mas volta atrás
Isso porque, na última segunda-feira, a produtora Rain Sky Films divulgou a versão final em sua web page, e Iggy ficou irritada. O material foi adiado após uma versão inacabada ter vazado nas redes sociais e azedado os planos da cantora australiana.

Obama alerta para "uso irresponsável" das redes sociais
Nós ainda não fizemos os convites nem a lista de convidados, então quem sabe quem vai ou não ser convidado. E Barack Obama será convidado para o casamento? "Eu não gostaria de estragar essa surpresa".

Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol
A Agência Tributária da Espanha entende que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pelos supostos crimes fiscais cometidos no país.

Portugal niega las acusaciones de Maduro sobre falta de perniles navideños
No obstante, la situación actual de Venezuela provocó que descendientes de esos emigrantes decidieran volver a Portugal.

Manchester United negocia com Malcom, ex-Corinthians
Para a segunda parte José Mourinho fez duas alterações, tirando Rojo e também Ibrahimovic e fazendo entrar Lingard e Mkhitaryan. Os londrinos receberam e venceram nesta terça-feira o Brighton por 2-0, com golos de Álvaro Morata e Marcos Alonso.