estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 22, 2018


"Adorei-o quando era pequeno, mas isso acabou" — Mbappé sobre Ronaldo

28 Dezembro 2017, 12:52 | Sandra Leitao

Mbappé revela por que recusou o Real Madrid e diz que não é mais fã de CR7: "Fui na infância"

Mbappé sobre Ronaldo Adorei-o quando era pequeno mas isso acabou

O francês de 19 anos não costuma esconder a boa relação com o brasileiro e o coloca como referência no futebol, além de considerá-lo um dos maiores da atualidade.

Companheiro e amigo de Neymar fora das quatro linhas, Mbappé também aproveitou para comentar sobre o jogador brasileiro, que é o principal nome do PSG e, para o francês, está no mesmo nível de CR7, que, ao lado de Lionel Messi, vence o prêmio de melhor jogador do mundo desde 2008.

Mais de mil policiais vão participar da 'Operação Rodovida' no Estado
As ações vão ocorrer até 18 de fevereiro, contemplando o período de festas de fim de ano, férias escolares e carnaval. Pneus calibrados e em bom estado; motor revisado, com óleo e nível da água do radiador em dia.

"É um ídolo da minha infância e foi bonito conhecê-lo (foto abaixo) quando visitei Valdebebas (onde fica o CT do Real)". Agora, sou muito competitivo e uma pessoa competitiva quer sempre ganhar, ganhar e ganhar. Assim, pouco me importa quem enfrento. Adorava vê-lo jogar quando era pequeno, mas isso acabou.

Porque o PSG é a equipe da minha cidade, é como se uma criança de Madrid tivesse oportunidade de jogar no Real e fosse para outra equipe, em outro país. O time do Parque dos Príncipes tem um duelo marcado contra o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em março de 2018.

Paulinho celebra primeiro clássico pelo Barcelona e enaltece vitória sobre o Real
Isso porque, Crisitano Ronaldo se recuperou de um problema físico sofrido durante a decisão do Mundial de clubes contra o Grêmio. A garantia é de Zinedine Zidane, em conferência de antevisão do clássico com o Barcelona .

"De alguém que ganhou cinco Bolas de Ouro só há a aprender". Cristiano é um grande jogador, mas aqui (no PSG) também temos grandes jogadores. Aqui está Neymar, que para mim é muito parecido e está praticamente no mesmo nível do Cristiano. "E também aprendo com Cavani", completou. Afinal, ele despertou o interesse do clube espanhol antes de assinar com a equipe francesa. "Houve muitos rumores de transferência".

"Se ganharmos ao Real Madrid, as outras equipas vão ter-nos medo. Agora jogo no PSG e vou defender estas cores ao máximo", indicou o ex-jogador do Monaco, que optou pelo PSG por motivos sentimentais. Contudo, o destino do jovem francês poderia ter sido outro.

La UE anticipa nuevas sanciones independientes contra Corea del Norte
Corea del Norte rechazó frontalmente este domingo la nueva ronda de sanciones económicas aprobadas por el Consejo de Seguridad de Naciones Unidas , calificándolas de " acto de guerra ".



Other News

Trending Now

Após perícia, juiz pode rever prisão de Maluf
A defesa de Maluf alegou que ele sofre de câncer de próstata , hérnia de disco e complicações cardíacas . O parlamentar foi condenado pelo Supremo em maio pelo crime de lavagem de dinheiro.

Navidad sin presos políticos en Venezuela: Maduro liberó a 36 opositores
La Comisión de la Verdad recomendó a Nicolás Maduro liberar para Navidad a más de 80 opositores. En la noche del sábado comenzó a ser liberado un primer grupo.

Paula Brito da Costa suspensa por 30 dias — Raríssimas
O gabinete do antigo secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado também está a ser alvo de buscas bem como um gabinete de contabilidade alegadamente com ligações a Paula Brito e Costa .

Incêndio nas Filipinas pode ter matado ao menos 37
Esta é mais uma catástrofe que as Filipinas se veem a braços este fim-de-semana, já que o território foi atingido por uma tempestade tropical que já provocou pelo menos 200 mortos no sul do país.

Produtora lança "Switch", de Anitta e Iggy Azalea, mas volta atrás
Isso porque, na última segunda-feira, a produtora Rain Sky Films divulgou a versão final em sua web page, e Iggy ficou irritada. O material foi adiado após uma versão inacabada ter vazado nas redes sociais e azedado os planos da cantora australiana.

Manchester United negocia com Malcom, ex-Corinthians
Para a segunda parte José Mourinho fez duas alterações, tirando Rojo e também Ibrahimovic e fazendo entrar Lingard e Mkhitaryan. Os londrinos receberam e venceram nesta terça-feira o Brighton por 2-0, com golos de Álvaro Morata e Marcos Alonso.

Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol
A Agência Tributária da Espanha entende que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pelos supostos crimes fiscais cometidos no país.

A Venezuela expulsa o embaixador do Brasil
Ela acrescentou que "a chancelaria venezuelana fará os trâmites para iniciar este processo declaratório de 'persona non grata' ". Ela suplantou os poderes da Assembleia Nacional, parlamento unicameral da Venezuela que era controlado pela oposição.

Trump promulga reforma fiscal aprovada esta semana pelo Congresso
A aprovação final do documento representa uma perda de receita fiscal de 1,5 biliões de dólares (1,3 biliões de euros) nos próximos 10 anos.

Papa pede libertação de reféns e paz para conflitos neste Natal
O líder de 1,3 bilhão de católicos no mundo, que acaba de celebrar 81 anos, chegou por volta das 18h30 à basílica, antecedido por um cardeal.