estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 22, 2018


Ronaldo partilha fotografia da noite de Natal

27 Dezembro 2017, 05:17 | Emilia Moreno

Alana Martina mostra o seu 'sorriso' no Instagram

Cristiano Ronaldo reuniu família em Madrid num Natal muito especial

Os fãs do jogador e da bailarina têm reagido à fotografia deliciados.

Cristiano Ronaldo passou a noite de Natal em família e partilhou o momento nas redes sociais.

Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright
Bright se passa em um mundo futurista, onde seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. O filme conta a história de dois policiais: Ward, um humano ( Will Smith ), e Jakoby, um orc ( Joel Edgerton ).

"O que lhe estará a dizer a mãe para que ria tanto?", escreveu Georgina na fotografia.

A felicidade familiar do capitão da Seleção comoveu os internautas, que fizeram de três desses retratos dos mais 'gostados' na rede social Instagram.

Cassado, Dirceu receberá da Câmara aposentadoria de R$ 9,6 mil
A maior paga aos cassados é a de Roberto Jefferson (PTB-RJ), que também perdeu o mandato em 2005 no mensalão . Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a sete anos e 11 meses por corrupção passiva.

O ano de 2017 trouxe a Ronaldo três novos filhos - os gémeos Eva e Mateo e, mais recentemente, Alana Martina, fruto da sua relação com Georgina Rodríguez.

Real Madrid vs. Barcelona: Clásico en el Bernabéu por la Liga Española
El Real Madrid conquistó la Supercopa de España empequeñeciendo al Barcelona en los dos partidos. " ¡El mejor del mundo! ". Jugada de un crack, Barcelona irá al parón de fin de año como líder invicto a 14 puntos de su eterno rival.



Other News

Trending Now

Canadá 'dá o troco' e anuncia expulsão do embaixador da Venezuela
Freeland também vetou o retorno do embaixador da Venezuela, que já não estava no território canadense por decisão do próprio presidente chavista.

Atriz do filme "A Noviça Rebelde" morre aos 68 anos
Heather Menzies é a rapariga que surge no centro da fotografia. Recorde Heather Menzies-Urich, no papel de Louisa Von Trapp.

Evaristo Costa anuncia novo filme do Netflix em 'telejornal'
O ex-apresentador do Jornal hoje , Evaristo Costa , publicou uma foto misteriosa em sua conta no Instagram na quinta-feira (21). Não é a primeira vez que a Netflix Brasil usa uma pessoa influente nas redes sociais para promover suas produções.

Candidatura de Navalny contra Putin rejeitada pela comissão de eleições
Em março e junho também organizou protestos de uma escala sem precedentes desde as manifestações em 2011 e 2012, que resultaram em centenas de prisões.

A Venezuela expulsa o embaixador do Brasil
Ela acrescentou que "a chancelaria venezuelana fará os trâmites para iniciar este processo declaratório de 'persona non grata' ". Ela suplantou os poderes da Assembleia Nacional, parlamento unicameral da Venezuela que era controlado pela oposição.

Em comunicado, diretor de jornalismo da Globo anuncia demissão de William Waack
Em comunicado, o diretor de jornalismo da Globo afirma que o encerramento do contrato foi de comum acordo e fez elogios a Waack. Nas redes sociais, assim como no dia da divulgação do vídeo, o nome do William Waack foi um dos assuntos mais comentados.

Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol
A Agência Tributária da Espanha entende que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pelos supostos crimes fiscais cometidos no país.

Maluf é transferido para o presídio da Papuda, em Brasília
Por volta das 17h45, Maluf deixou IML escoltado pela PF em direção à Penitenciária da Papuda em Brasília. Por decisão do Supremo, o Congresso pode assumir esse tipo de decisão com votação no plenário da Câmara.

Marin é culpado de acusações nos EUA e promotoria pede prisão imediata
Apesar da condenação, a defesa de Marin deverá recorrer, uma vez que a decisão foi tomada em primeira instância. Quem ficará responsável pela determinação, prevista para 2018, é a juíza do caso, Pamela Chen.

Nas Filipinas, tempestade tropical Tembin deixa ao menos 75 mortos
Sapad e Salvador situam-se na província de Lanao do Norte, no noroeste da ilha, uma das mais afetadas pela tempestade Tembin. A região ainda está se recuperando do tufão Haiyan, que matou mais de 5 mil pessoas e afetou milhões em 2013.