estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 22, 2018


Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol

26 Dezembro 2017, 06:43 | Sandra Leitao

Ronaldo responde com irornia ao fisco espanhol

Cristiano Ronaldo deve ser detido defende Fisco espanhol

A Agência Tributária da Espanha entende que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pelos supostos crimes fiscais cometidos no país.

O El Mundo caracteriza a declaração da responsável como "demolidora" para a tese de defesa do jogador português, com Caridad Gómez Mouelo a defender que o uso da sociedade offshore Tollin Associates foi feito, "obviamente, com uma finalidade de ocultação e com uma finalidade de não tributação" sobre os direitos de imagem.

Cassado, Dirceu receberá da Câmara aposentadoria de R$ 9,6 mil
A maior paga aos cassados é a de Roberto Jefferson (PTB-RJ), que também perdeu o mandato em 2005 no mensalão . Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a sete anos e 11 meses por corrupção passiva.

"Sinceramente, temos pessoas na prisão por terem deixado de pagar 125 000 euros", disse Gómez Mourelo que considera o valor de que Ronaldo é acusado de defraudar o fisco espanhol, que ronda os 15 milhões de euros, é uma "quantia importantíssima", voltando a sublinhar que contribuintes com acusações muito menos graves se encontram presos.

Ainda segundo a agência os valores beiram os 14,7 milhões de euros. A declaração de Imposto de Renda do jogador seria de 11,5 milhões de euros, quando na verdade o astro do Real Madrid arrecadou mais de 43 milhões de euros, o que reduziu os impostos cobrados.

Exército destrói 1.141 armas de fogo entregues à Justiça em Pernambuco
Ele informou que o Exército atingiu a meta de eliminar 100% do armamento disponível para destruição este ano no Rio. A ação aconteceu no Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento, em Deodoro, na zona norte da cidade.

Cristiano Ronaldo devia estar preso? O técnico português José Mourinho, ex-Real Madrid e atualmente no Manchester United, é outro nome que tem as finanças em xeque por suspeita de sonegação de impostos.

La UE anticipa nuevas sanciones independientes contra Corea del Norte
Corea del Norte rechazó frontalmente este domingo la nueva ronda de sanciones económicas aprobadas por el Consejo de Seguridad de Naciones Unidas , calificándolas de " acto de guerra ".



Other News

Trending Now

Marin é culpado de acusações nos EUA e promotoria pede prisão imediata
Apesar da condenação, a defesa de Marin deverá recorrer, uma vez que a decisão foi tomada em primeira instância. Quem ficará responsável pela determinação, prevista para 2018, é a juíza do caso, Pamela Chen.

Uber é mesmo uma empresa de transporte — Tribunal Europeu decidiu
O caso analisou o UberPop , o serviço peer-to-peer da Uber que permite que qualquer pessoa com um carro atue como motorista de táxi.

A Venezuela expulsa o embaixador do Brasil
Ela acrescentou que "a chancelaria venezuelana fará os trâmites para iniciar este processo declaratório de 'persona non grata' ". Ela suplantou os poderes da Assembleia Nacional, parlamento unicameral da Venezuela que era controlado pela oposição.

Trump promulga reforma fiscal aprovada esta semana pelo Congresso
A aprovação final do documento representa uma perda de receita fiscal de 1,5 biliões de dólares (1,3 biliões de euros) nos próximos 10 anos.

Em comunicado, diretor de jornalismo da Globo anuncia demissão de William Waack
Em comunicado, o diretor de jornalismo da Globo afirma que o encerramento do contrato foi de comum acordo e fez elogios a Waack. Nas redes sociais, assim como no dia da divulgação do vídeo, o nome do William Waack foi um dos assuntos mais comentados.

Macri viajará hoje a Brasília para cúpula de presidentes do Mercosul
O Mercosul pediu à Venezuela, nesta quinta-feira (21), a libertação dos opositores presos e o respeito à democracia e aos direitos humanos.

Dark | Roteirista e diretor prometem surpresas na segunda temporada
Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners , um sonho se tornando realidade. Mas a trama deixou muitos mistérios sem respostas, que agora poderão ser resolvidos.

Câmara corta salários dos deputados presidiários Paulo Maluf e Celso Jacob
Mas a assessoria está vendo. "Aliás eu acho que, para a democracia, esse é o caminho correto", acrescentou. Maia ainda pediu uma "harmonização" das duas turmas do Supremo, para que não haja conflitos nas decisões.

Metade dos brasileiros só tem ensino fundamental, diz IBGE
A taxa de analfabetismo da Região Nordeste é cerca de quatro vezes maior do que a taxa apresentada nas regiões Sudeste e Sul. Pela antiga Pnad, o país tinha 12,9 milhões de analfabetos, 8% das pessoas de 15 anos ou mais.

Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright
Bright se passa em um mundo futurista, onde seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. O filme conta a história de dois policiais: Ward, um humano ( Will Smith ), e Jakoby, um orc ( Joel Edgerton ).