estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 22, 2018


Trump promulga reforma fiscal aprovada esta semana pelo Congresso

24 Dezembro 2017, 03:16 | Edna Do Rosario

Trump assina sua prometida e ambiciosa reforma tributária

Trump promulga ley de grande reforma fiscal

O euro recuou esta sexta-feira face ao dólar, no mesmo dia em que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, promulgou a reforma fiscal aprovada esta semana pelo Congresso.

O texto destina-se principalmente a reduzir impostos sobre as empresas, diminuindo suas contribuições para o Tesouro de 35% para 21%, e as grandes rendas, com a criação de sete novos tipos de pagamento de impostos para indivíduos.

Exército destrói 1.141 armas de fogo entregues à Justiça em Pernambuco
Ele informou que o Exército atingiu a meta de eliminar 100% do armamento disponível para destruição este ano no Rio. A ação aconteceu no Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento, em Deodoro, na zona norte da cidade.

A oposição teme que a redução tributária possa aumentar o déficit no orçamento, mas o governo alega que o próprio crescimento econômico compensará a desoneração.

Trump aprovou a nova lei após os congressistas terem reformulado uma proposta de despesa, para garantir que a assinatura do pacote legislativo antes do início de 2018 não desencadeie cortes automáticos na despesa.

Paula Brito da Costa suspensa por 30 dias — Raríssimas
O gabinete do antigo secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado também está a ser alvo de buscas bem como um gabinete de contabilidade alegadamente com ligações a Paula Brito e Costa .

A aprovação final do documento representa uma perda de receita fiscal de 1,5 biliões de dólares (1,3 biliões de euros) nos próximos 10 anos.

Estas e outras medidas fazem parte do que se considera como o maior corte tributário desde o realizado pelo ex-presidente Ronald Reagan, em 1986.

Câmara corta salários dos deputados presidiários Paulo Maluf e Celso Jacob
Mas a assessoria está vendo. "Aliás eu acho que, para a democracia, esse é o caminho correto", acrescentou. Maia ainda pediu uma "harmonização" das duas turmas do Supremo, para que não haja conflitos nas decisões.



Other News

Trending Now

Pornografia causa baixa de peso no governo britânico
Amigo de longa data de May, foi nomeado em junho, na sequência das eleições em que os tories perderam a maioria parlamentar. Em 2015, o vice-primeiro-ministro britânico foi também acusado de assédio por uma jornalista, Kate Maltby.

Metade dos brasileiros só tem ensino fundamental, diz IBGE
A taxa de analfabetismo da Região Nordeste é cerca de quatro vezes maior do que a taxa apresentada nas regiões Sudeste e Sul. Pela antiga Pnad, o país tinha 12,9 milhões de analfabetos, 8% das pessoas de 15 anos ou mais.

Golo de Ronaldo dá novo Mundial de Clubes ao Real Madrid — Crónica
O lendário Pelé, do Santos, também marcou sete gols em Mundiais quando a competição ainda era denominada Copa Intercontinental. O meia entortou Edilson e cruzou para a grande área, Geromel afastou.

Vencer e golear. "Jogo com União da Madeira pode ser decisivo"
Porém, não deixou de pedir o apoio dos sportinguistas no último jogo antes do Natal. Se querem dar mais valor e respeito a esta competição, passa pela hora dos jogos.

Cassado, Dirceu receberá da Câmara aposentadoria de R$ 9,6 mil
A maior paga aos cassados é a de Roberto Jefferson (PTB-RJ), que também perdeu o mandato em 2005 no mensalão . Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a sete anos e 11 meses por corrupção passiva.

Quem é o homem que atropelou dezenas de pessoas na Austrália?
Um carro atropelou uma multidão em Melbourne, Austrália, nesta quinta-feira, deixando 14 feridos, incluindo uma criança. Entre as vítimas está uma criança em idade pré-escolar com ferimentos na cabeça encontra-se em estado grave.

Oi: Apesar de derrota, Anatel poderá dar anuência a mudança societária
Em nota, o conselho diretor da Anatel afirma que as multas não se enquadram na categoria de crédito. Ainda não está claro se será preciso entrar com outras ações agora que o plano foi aprovado.

China e Rússia reprovam nova estratégia de política externa dos EUA
Nesse mês, o presidente americano foi recebido com todas as honras na China e, ao longo da viagem, elogiou várias vezes o colega Xi Jinping.

Tribunal Constitucional chumba taxa de protecção civil
Que o país diga como é que quer financiar os sistemas de proteção civil. "Agora a decisão volta ao campo da política", indicou. Assunção Cristas diz que os centristas sempre consideraram a Taxa de Proteção Civil inconstitucional e inoportuna.

Real Madrid vs. Barcelona: Clásico en el Bernabéu por la Liga Española
El Real Madrid conquistó la Supercopa de España empequeñeciendo al Barcelona en los dos partidos. " ¡El mejor del mundo! ". Jugada de un crack, Barcelona irá al parón de fin de año como líder invicto a 14 puntos de su eterno rival.