estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 15, 2017


FC Porto apurado para os oitavos — Champions

08 Dezembro 2017, 02:06 | Sandra Leitao

Os dragões desejarão que Eriksson seja tão simpático com elas como com esta criança

Os dragões desejarão que Eriksson seja tão simpático com elas como com esta criança

Ao golear o Monaco por 5-2 na sexta e última jornada da fase de grupos, o FC Porto tornou-se na única equipa portuguesa a carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ou quase, pois Otávio, o escolhido por Sérgio Conceição para substituir o castigado Sérgio Oliveira, lesionou-se ainda no aquecimento e teve de ser substituído por André André. Decorria apenas o minuto nove quando Alex Telles cobrou um livre na direita. Dessa vez Aboubakar foi o garçom e Brahimi mandou para dentro.

Supremo espanhol suspende ordem europeia de prisão contra Puigdemont
A justiça espanhola explicou também que a ordem de busca e captura e a detenção aconteceram a 3 de novembro. Apesar de considerar que não há risco de fuga, o juiz alegou que pode haver risco de reincidência.

Mesmo sem assinar uma exibição de encher o olho, o Porto ia dominando as operações e foi sem surpresa que chegou ao segundo golo ainda na primeira parte.

Alfa Romeo regressa à Fórmula 1
As propostas foram sugeridas no final de outubro e Sergio Marchionne já havia ameaçado retirar a Ferrari da categoria. O conteúdo, porém, desagradou as principais escuderias.

Do lado dos franceses marcaram Kamil Gilk (61) e Radamel Falcão (78). Pelo meio, aos 38 minutos, Felipe e Ghezzal trocaram mimos e ambas as equipas foram para o intervalo com 10 jogadores.

Grã-Bretanha:Jihadistas tentaram matar Theresa May
Quando foi detido, a 28 de Novembro, em Londres , Rahman, tinha dois explosivos improvisados e inactivos. Quatro deles foram reivindicados pelo EI, resultando em 36 mortos e quase 200 feridos.

O Mónaco ainda reduziu logo no reatamento, aos 60', numa grande penalidade de Glik, mas Alex Telles faria o 4-1 aos 65'.



Other News

Trending Now

Meirelles diz que governo terá candidato à Presidência
Meirelles também fez um comentário sobre uma possível candidatura do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Sobre o colega, ele diz: "Acho que o mundo não acaba em 2018, nem o país".

PGR denuncia Geddel, irmão e mãe por lavagem e associação criminosa
A defesa da família Vieira Lima, que representa Geddel, o irmão e a mãe, não foi localizada até o momento. A denúncia será analisada pelo ministro Edson Fachin , relator do caso no Supremo.

Veja trailer de nova ficção científica da Netflix — Altered Carbon
O elenco da série conta com Antonio Marziale, Chris Conner , Kristin Lehman, Hiro Kanagawa, Joel Kinnaman , entre outros. A Netflix divulgou as primeiras fotos e o teaser legendado da nova série sci-fi " Altered Carbon ".

"É uma honra ser o próximo presidente do Eurogrupo" — Centeno
O seu mandato tem início a 13 de janeiro, tendo este a duração de dois anos e meio, até meados de 2020. Centeno é o novo presidente do Eurogrupo .

Reforma da Previdência fora da pauta
O cenário, porém, é considerado pessimista mesmo pelos aliados mais próximos a Temer. O Executivo quer votar a reforma na Câmara ainda este ano.

Shakhtar de Fonseca amplia para 2-0 com jogada fantástica
A equipe de Pep Guardiola acumulava 20 vitórias consecutivas em 2017/18. Quase porque nos acréscimos o Manchester City conseguiu o seu gol.

Justiça espanhola mantém independentistas em prisão preventiva
O incumprimento de qualquer uma destas determinações implica o regresso à prisão dos arguidos. Ficarão também proibidos de abandonar o país e obrigados a entregar o passaporte.

EUA e Coreia do Sul começam exercício aéreo
Será realizado apenas poucos dias depois de o regime norte-coreano ter testado um míssil balístico intercontinental (ICBM ). O míssil balístico caiu no mar do Japão, sendo considerado o maior lançado pelo governo de Kim Jong-un até agora.

Enquetes apontam Marcos como campeão — A Fazenda
Vale dizer que as porcentagens aqui citadas, são referentes ao horário das 23h29, desta quarta-feira (07)! Flávia vem atrás, com 41,02%, contra os 4,51% de Matheus.

STF analisa se revoga decisão da Alerj de soltar deputados
Ela apontou ainda que a revisão da prisão de um parlamentar pode implicar na interferência do legislativo no Judiciário.