Декабря 14, 2017


Autópsia de Chester Bennington aponta o consumo de álcool

08 Декабря 2017, 02:02 | Patricio Barbosa

Imagem do TMZ

Imagem do TMZ

A autópsia de Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, revelou drogas e álcool no seu corpo, substâncias que foram apontadas com as causas da sua morte. Os dois testes feitos depois não detectaram o uso da droga.

As autoridades ainda encontraram, em sua cômoda, o remédio Zolpidem. Segundo autoridades policiais, Talinda, mulher do cantor, disse que ele fazia isso com as unhas quando estava ansioso.

O músico lutava contra a depressão e já havia tentado se matar em 2006.

Читайте также: Siete minutos reúne lo mejor de 2017 — YouTube Rewind

Bennington ainda estava fazendo parte de um programa de tratamento e havia comemorado, um mês antes de sua morte, que estava sóbrio há seis meses.

Ainda com o cartão de embarque no bolso, de uma viagem feita no dia antes não foi encontrada uma nota de suicídio.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

PGR recorre de decisão de Gilmar Mendes de soltar Jacob Barata
A defesa do rei do Ônibus disse, em nota, que é uma "falácia" - e acusa o MP de causar "perplexidade" e "insegurança jurídica".

STF analisa se revoga decisão da Alerj de soltar deputados
Ela apontou ainda que a revisão da prisão de um parlamentar pode implicar na interferência do legislativo no Judiciário.

Venezuela anuncia moeda virtual com respaldo no petróleo
O lançamento da moeda expõe como as sanções financeiras aplicadas este ano pelos EUA vêm sufocando a economia venezuelana. Não adiantou as especificidades da moeda mas declarou que "o século XXI chegou!".

Incêndios obrigam oito mil pessoas a deixarem suas casas na Califórnia
Batizado de Thomas Fire, o incêndio tem causas desconhecidas e começou durante a noite (horário local) em uma área de 50 hectares. O fogo de maior dimensão lavra nos arredores da cidade de Ventura, a cerva de 80 quilómetros de Los Angeles.

Novo filme de Wes Anderson abrirá o Festival de Berlim
Isle of Dogs marca também o regresso de Wes Anderson à animação stop-motion, depois de The Fantastic Mr. Além disso, será a quarta viagem de Anderson para a capital alemã.

Maioria dos tribunais de Mato Grosso cumprem prazo com o CNJ
Diante do silêncio generalizado, ela prometeu acionar os presidentes dos tribunais que não prestarem as informações cobradas. As informações começaram a ser divulgadas ao público na semana passada, na área de transparência do site do CNJ.

Iêmen: ex-presidente Saleh foi morto, confirma dirigente do partido
Depois disso, ele se aliou aos houthis, na esperança de retornar ao poder. O ex-presidente rompeu oficialmente com o grupo no último sábado (2).

Lançamento de Far Cry 5 adiado por um mês
O jogo estava inicialmente previsto para 27 de fevereiro, mas só chegará ao mercado a 27 de março. Far Cry 5 , o mais novo título da série da Ubisoft , acaba de ser adiado.

Grã-Bretanha:Jihadistas tentaram matar Theresa May
Quando foi detido, a 28 de Novembro, em Londres , Rahman, tinha dois explosivos improvisados e inactivos. Quatro deles foram reivindicados pelo EI, resultando em 36 mortos e quase 200 feridos.

EUA se retiram do Pacto Mundial da ONU sobre migração e refugiados
Na administração Trump, os Estados Unidos já romperam vários compromissos assumidos durante a era de Barack Obama, entre eles o Acordo de Paris sobre o clima.