estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 15, 2017


Shakhtar de Fonseca amplia para 2-0 com jogada fantástica

07 Dezembro 2017, 01:13 | Sandra Leitao

Com brasileiros decisivos, Shakhtar vence o City por 2 a 1 na Champions

Fonseca Guardiola Shakhtar Manchester City

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Shakhtar Donetsk x Manchester City, pela Liga dos Campeões, terão apenas uma alternativa pela TV brasileira.

O avançado português fez o segundo golo do Real Madrid na vitória sobre o Borussia Dortmund (3-2) e tornou-se no primeiro futebolista a marcar em todos os jogos da fase de grupos, tendo registado um total de nove.

Prisão do traficante Rogério 157 deixa Rocinha em alerta
No momento da prisão , Rogério estava vestido com uma camiseta preta com a frase "wild spirit", espírito selvagem. Nas fotos, os policiais aparecem sorridentes com as armas nas mãos ao redor do traficante , que está algemado.

No outro jogo do grupo, em Roterdã, na Holanda, o Feyenoord se despediu da Liga dos Campeões com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Napoli.

O Manchester City, do ex-palmeirense Gabriel Jesus, sofreu sua primeira derrota na competição: 2 a 1 para o Shakhtar Donetsk, pelo grupo F. Nesse jogo, Mário Rui entrou na formação italiana, aos 64 minutos.

PGR recorre de decisão de Gilmar Mendes de soltar Jacob Barata
A defesa do rei do Ônibus disse, em nota, que é uma "falácia" - e acusa o MP de causar "perplexidade" e "insegurança jurídica".

Na segunda parte, Alex Telles (65 minutos) e Soares (88) anotaram mais dois golos para a formação de Sérgio Conceição, enquanto Glik (61), de grande penalidade, e o ex-FC Porto Falcao (78) marcaram para os monegascos. Quase porque nos acréscimos o Manchester City conseguiu o seu gol. A equipe de Pep Guardiola acumulava 20 vitórias consecutivas em 2017/18. Bernard e Ismaily, dois brasileiros, fizeram os gols. Os italianos ainda tinham esperança de vaga nas oitavas de final, mas têm de se contentar com um lugar na segunda fase eliminatória da Liga Europa com a terceira colocação com seis pontos.

Em Anfield Road, o Liverpool 'esmagou' mesmo o Spartak, por 7-0, com um 'hat-trick' do brasileiro Coutinho e um 'bis' do senegalês Mané, enquanto um empate (1-1) no campo do Maribor foi suficiente para o Sevilha.

Bombeiro furta caminhão e tenta invadir a Esplanada dos Ministérios em Brasília
O veículo saiu do quartel em Ceilância sem autorização, e deslocou-se quase 30 quilômetros até chegar à Esplanada. No local, ele recebeu voz de prisão e foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área central).



Other News

Trending Now

Siete minutos reúne lo mejor de 2017 — YouTube Rewind
Felices los 4 de Maluma es el segundo video más visto. "Ahora Dice" ( Chris Jeday con J Balvin , Ozuna y Arcángel)5. Cabe destacar que por primera vez el YouTube Rewind recordó un hecho trágico del año y no solo lo anecdótico.

Iêmen: ex-presidente Saleh foi morto, confirma dirigente do partido
Depois disso, ele se aliou aos houthis, na esperança de retornar ao poder. O ex-presidente rompeu oficialmente com o grupo no último sábado (2).

Mundial Rusia 2018: Perú y los memes que dejó el sorteo
La clasificación de la Selección a la segunda fase implicaría posibles cruces con grandes potencias desde temprano. Vamos a ir a este Mundial con mucha ambición, pero también con la humildad necesaria.

Alfa Romeo regressa à Fórmula 1
As propostas foram sugeridas no final de outubro e Sergio Marchionne já havia ameaçado retirar a Ferrari da categoria. O conteúdo, porém, desagradou as principais escuderias.

Reino Unido e UE ainda não chegaram a acordo sobre o Brexit
Tusk deve voltar a encontrar May em Bruxelas e cancelou uma viagem ao Oriente Médio devido às negociações "cruciais". Segundo a BBC , houve avanços sobre o valor do "divórcio" e nos direitos dos cidadãos.

PGR denuncia Geddel, irmão e mãe por lavagem e associação criminosa
A defesa da família Vieira Lima, que representa Geddel, o irmão e a mãe, não foi localizada até o momento. A denúncia será analisada pelo ministro Edson Fachin , relator do caso no Supremo.

Brasileirão define classificados para Libertadores e últimos rebaixados
Para a Copa Sul-Americana se classificou as seguintes equipes; Botafogo, Atletico-MG, Atlético-PR, Bahia, São Paulo e Fluminense. Além disso, por conseguir a vaga na Libertadores por meio do título da Sul-Americana, quem se beneficia com isso é o Vasco.

ARA San Juan: La noticia más triste
Extraoficialmente, según Télam, trascendió que el retraso está vinculado a evitar superposiciones con las actividades del G-20. Sobre el final, dijo que " si hay una ínfima posibilidad hay que agotarla ".

EUA: Trump comemora aprovação de projeto de reforma tributária no Senado
Estimativas apontam que o plano deve custar US$ 1 4 trilhão em dez anos, abaixo do limite de US$ 1,5 trilhão estipulado pelas regras do Senado.

Justiça espanhola mantém independentistas em prisão preventiva
O incumprimento de qualquer uma destas determinações implica o regresso à prisão dos arguidos. Ficarão também proibidos de abandonar o país e obrigados a entregar o passaporte.