estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 15, 2017


Danny Masterson é demitido de The Ranch após acusações de estupro

06 Dezembro 2017, 01:02 | Patricio Barbosa

Danny Masterson em The Ranch

Danny Masterson em The Ranch

A Netflix demitiu Danny Masterson do seriado "The Ranch" após as acusações de estupro e assédio sexual contra o ator.

Ele era o protagonista do humorístico The ranch e foi afastado das gravações após ser acusado de estuprar quatro mulheres. "Ontem foi o seu último dia no programa, e a produção continuará no começo de 2018 sem ele", disse comunicado enviado ao site por um representante da Netflix. "Como resultado de discussões contínuas, a Netflix e os produtores tiraram Danny Masterson de "The Ranch".

As acusações contra o ator estão sob investigação da polícia de Los Angeles desde março.

Trump celebra una reforma histórica — Drop d'impuestos
Sin el respaldo demócrata, los republicanos no pueden darse el lujo de perder más de dos votos de sus propios legisladores.

O ator ainda deve aparecer em alguns episódios que já foram previamente gravados da próxima temporada.

Masterson ainda estará na segunda metade da segunda temporada de "The Ranch" (ou a Parte 4), que estreia no dia 15 de dezembro.

Danny se pronunciou sobre a saída: "Estou obviamente muito desapontado com a Netflix por retirar o meu personagem de The ranch".

Alfa Romeo regressa à Fórmula 1
As propostas foram sugeridas no final de outubro e Sergio Marchionne já havia ameaçado retirar a Ferrari da categoria. O conteúdo, porém, desagradou as principais escuderias.

Na série, ele interpretou Jameson, irmão do personagem Colt, vivido por Ashton Kutcher, seu amigo desde a época de "That 70's Show". As acusações englobariam atos feitos desde o início dos anos 2000. Desde o primeiro dia, neguei essas acusações revoltantes.

"Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado".

"Neste país, você é inocente até que demonstrem o contrário. No entanto, no momento atual, parece que você é culpado no momento em que é acusado", lamentou.

Supremo espanhol suspende ordem europeia de prisão contra Puigdemont
A justiça espanhola explicou também que a ordem de busca e captura e a detenção aconteceram a 3 de novembro. Apesar de considerar que não há risco de fuga, o juiz alegou que pode haver risco de reincidência.

A empresa resolveu demitir o astro de House of Cards após uma reportagem da CNN que apresentou relatos de oito pessoas que trabalham na produção da série e que teriam sido assediadas por Spacey.



Other News

Trending Now

Brasil pega Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa do Mundo
Em relação à Costa Rica , a história mostra vantagem ampla para nós: são 10 partidas, com apenas 1 derrota e 9 vitórias. A seleção brasileira ficou no Grupo E da Copa do Mundo de 2018, junto com a Suíça , Costa Rica e Sérvia.

Venezuela anuncia moeda virtual com respaldo no petróleo
O lançamento da moeda expõe como as sanções financeiras aplicadas este ano pelos EUA vêm sufocando a economia venezuelana. Não adiantou as especificidades da moeda mas declarou que "o século XXI chegou!".

Lula amplia vantagem para presidência, diz pesquisa
Em um eventual segundo turno, o embate mais "difícil" para o ex-presidente seria contra Marina Silva, da Rede (48% a 35%). Com a opção de uma candidatura de Joaquim Barbosa, mas sem Marina Silva na disputa, Lula alcança 37%.

"É uma honra ser o próximo presidente do Eurogrupo" — Centeno
O seu mandato tem início a 13 de janeiro, tendo este a duração de dois anos e meio, até meados de 2020. Centeno é o novo presidente do Eurogrupo .

EUA e Coreia do Sul começam exercício aéreo
Será realizado apenas poucos dias depois de o regime norte-coreano ter testado um míssil balístico intercontinental (ICBM ). O míssil balístico caiu no mar do Japão, sendo considerado o maior lançado pelo governo de Kim Jong-un até agora.

Iêmen: ex-presidente Saleh foi morto, confirma dirigente do partido
Depois disso, ele se aliou aos houthis, na esperança de retornar ao poder. O ex-presidente rompeu oficialmente com o grupo no último sábado (2).

Fiscalía pide prisión preventiva para ejecutivos de firmas peruanas socias de Odebrecht
Castro agregó que esta decisión se ha tomado "como consecuencia de un paciente trabajo de corroboración en el marco del proceso especial del señor Jorge Barata".

Reforma da Previdência fora da pauta
O cenário, porém, é considerado pessimista mesmo pelos aliados mais próximos a Temer. O Executivo quer votar a reforma na Câmara ainda este ano.

Os Muse são a nova confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018
A organização do Rock in Rio Lisboa acabou de anunciar mais um cabeça de cartaz para aquela que vai ser a 8ª edição do festival. Os bilhetes para o dia 23 de Junho vão estar disponíveis a partir desta terça-feira, 5 de Dezembro, por 69 euros.

Meirelles diz que governo terá candidato à Presidência
Meirelles também fez um comentário sobre uma possível candidatura do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Sobre o colega, ele diz: "Acho que o mundo não acaba em 2018, nem o país".