estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 15, 2017


Alfa Romeo regressa à Fórmula 1

04 Dezembro 2017, 01:48 | Edna Do Rosario

Harold Cunningham Getty Images

Harold Cunningham  Getty Images

As propostas foram sugeridas no final de outubro e Sergio Marchionne já havia ameaçado retirar a Ferrari da categoria.

O anúncio foi feito neste sábado (2) por Sergio Marchionne, presidente do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), dono da Alfa Romeo, durante o evento de apresentação da parceria, realizado em Arese, no norte da Itália.

STJD divulga punições para Vizeu e Rhodolfo após briga — Flamengo
Como Vizeu respondeu rispidamente, Rhodolfo se aproximou, tentou desferir um soco e acertou uma cabeçada no companheiro. O Flamengo visita o Independiente na quarta-feira e recebe o time argentino, no Maracanã, na semana seguinte (dia 13).

Esta tem sido uma semana de anúncios na Sauber: primeiro, o time confirmou o retorno da marca Alfa Romeo, que será a nova parceira, assumindo o selo dos motores Ferrari para a próxima temporada.

"O diálogo começou e continuará a evoluir", disse Marchionne.

Casa Branca planeja substituir Tillerson por chefe da CIA, segundo imprensa
Trump, no entanto, evitou na véspera dar seu apoio explícito ao secretário de Estado. Rex está aqui", se limitou a responder Trump, sem fazer mais nenhum comentário.

No entanto para já os patrocinadores terão tido peso suficiente para manterem o piloto sueco na equipa de Hinwill, onde a estreia de Charles Leclerc era dada como certa há bastante tempo, sobretudo depois da conquista do título de F2, ainda que o jovem piloto monegasco tenha testando anteriormente também para a Haas, que tal como a Sauber também utiliza motores Ferrari.

"A Ferrari é uma marca única, combinada entre corridas e carros de rua, então acho que seria doloroso para a Ferrari não estar na Fórmula 1". "Precisamos chegar a uma solução que seja boa para o esporte, mas também precisamos ser firmes em assuntos que são inegociáveis". O conteúdo, porém, desagradou as principais escuderias. Como o atual acordo, chamado de Pacto de Concórdia, vai até 2020, os proprietários têm articulado alterações principalmente na gestão do dinheiro, com o foco em ter uma categoria menos desequilibrada.

Mundial'18: Espanha, Irão e Marrocos no caminho de Portugal
Caso passe para as oitavas, os adversários que mais podem complicar, na visão do técnico, são Rússia e Uruguai. Vai ser uma competição muito dura para nós, mas já sabíamos que ia ser assim.



Other News

Trending Now

PIB cresce 0,1% no 3T17 — Terceiro aumento consecutivo
A economia cresce a uma taxa de 1,4%, mais setores estão avançando e o começo do ano foi revisado para melhor. Nessa base de comparação, foi a maior variação desde o primeiro trimestre de 2014, quando subiu 3,9%.

PSG - LDC : Ménès n'est pas inquiet pour le match face au Bayern
On prend deux buts bêtement, on manque un peu de concentration. "Mardi, on veut montrer qu'on veut faire une bonne saison". Paris, c'est l'épouvantail en Europe.

Em depoimento à CPMI da JBS, Marcelo Miller nega ter cometido crime
Ainda assim, Miller negou que Janot e seu braço direito, o procurador Eduardo Pelella, soubessem das suas atividades junto à J&F. "Não cometi crime, mas eu fiz uma lambança, é por isso que eu estou aqui", afirmou.

Fue "relevante" diálogo con régimen Maduro en Republica Dominicana — Oposición Venezolana
Añadió que se está más cerca que nunca de un acuerdo político, económico y social. Sin embargo, Estados Unidos parece estar dispuesto a suavizar su posición.

Mortes por AIDS diminuem 32,3%, mas casos aumentaram 45,3% em MS
No interior, os municípios de Parintins, Tabatinga, Tefé, Coari, Itacoatiara, Benjamin Constant e Maués também contam com SAE. Com o slogan "A arte de vhiver, #vhiver", a campanha será desenvolvida em Manaus e nos 61 municípios do interior.

Trump celebra una reforma histórica — Drop d'impuestos
Sin el respaldo demócrata, los republicanos no pueden darse el lujo de perder más de dos votos de sus propios legisladores.

Indonésia reabre aeroporto de Bali
O Governo apelou aos viajantes portugueses que se encontram em Bali para respeitarem as informações das autoridades indonésias. Agora, não têm a certeza de como ou quando podem voltar a Díli, segundo constatou a reportagem da Lusa no local.

Alemanha reduzirá ainda mais presença diplomática na Coreia do Norte
O lançamento de um míssil vindo da Coreia do Norte faria com que pessoas no arquipélago tivessem que se refugiar em menos de 20 minutos, segundo autoridades.

Google lança app para gerenciar e economizar o seu plano de dados
O primeiro deles diz respeito a própria economia de dados , permitindo gerenciá-los em cada aplicativo, de modo independente. Segundo o Google , ainda não há uma previsão de lançar a ferramenta para aparelhos iOS .

Procuradoria quer Rosinha solta e Garotinho preso
Quanto a Garotinho, os desembargadores eleitorais também acompanharam o pedido da procuradoria e mantiveram a prisão preventiva. Rosinha e Garotinho foram presos, dia 22, pela Polícia Federal na operação batizada de Caixa D'Água.