Декабря 14, 2017


Mais de 20 filmes da Marvel estão em desenvolvimento, afirma Kevin Feige

28 Ноября 2017, 02:40 | Patricio Barbosa

Vingadores: Guerra Infinita | Trailer sai amanhã; Confira uma prévia e o cartaz!

Elenco se reúne e mostra as novidades para

A Vanity Fair também inclui uma entrevista com o chefe da Marvel, Kevin Feige, que falou sobre o que os fãs podem esperar do Universo Cinemático da Marvel após Vingadores.

Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal e Ben Mendelsohn junto com os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990.

Apesar disso, Mulher-Maravilha acabou saindo antes, mas isso não significa que a chegada de Carol Danvers também não será impactante, pelo contrário, só mostra que as heroínas estão ganhando cada vez mais seu merecido espaço na indústria de filmes de super-heróis.

Elenco se reúne e mostra as novidades para

"Existirão dois períodos distintos". Tudo que veio antes de Vingadores 4 e tudo que virá depois.

Segundo ele, 'Vingadores 4′ irá surpreender muitos fãs e será um divisor de águas para os heróis. A ideia é ampliar completamente o universo Marvel, para núcleos nunca antes visitados. Feige indicou que Capitã Marvel "é outro tipo de filme" e não deve ter tantas comparações.

Vingadores: Guerra Infinita chega em Abril de 2018. Personagens como Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem Aranha conseguem segurar a bronca?

Читайте также: Atentado deixa mais de 230 mortos no Egito

E claro, Capitã Marvel, com a estreia prevista para 14 de março de 2019.

"Acho que é sempre divertido ser o primeiro na maioria das coisas". Mas tudo vai dar certo.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Mudança do Infarmed para o Porto só agrada ao... Porto
O Infarmed tem jurisdição sobre todo o território nacional e até agora tem funcionado com a sede no Parque da Saúde, em Lisboa.

CCJ da Câmara aprova PEC que dá fim ao foro privilegiado
Já um deputado flagrado negociando propina em troca da aprovação de projetos na Câmara, permaneceria sendo julgado pelo STF. Isso porque a proposta terá que ser analisada por comissão especial, criada especificamente com essa finalidade.

Alexandre de Moraes vota a favor da restrição ao foro privilegiado
Na primeira parte da sessão desta quinta, antes do intervalo, os ministros Edson Fachin e Luiz Fux acompanharam o voto do relator. O simples fato de ter colocado este tema em debate fez com que o próprio Congresso Nacional fosse instado a deliberar sobre ele.

Palmeiras fecha com técnico Roger Machado para 2018
A maior qualidade de uma pessoa é saber escutar e reconhecer os erros e tratar da mesma forma o outro. De qualquer maneira, o ex-comandante do Atlético-MG já começa a trabalhar a partir da semana que vem.

Torcedor do Flamengo perde dente durante comemoração de gol no Maracanã; assista
Após choque com o atacante González, o goleiro deixou o campo ainda no primeiro tempo, com suspeita de fratura na clavícula. Com muita emoção, drama e suor, o Flamengo venceu de virada a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Messi renova com Barça, veja o tamanho da multa — Efeito Neymar
Pelo clube, Messi está empatado com Andrés Iniesta como o maior campeão, com 30 títulos. Sempre quis fazer minha carreira aqui e meu sonho era terminar no Barcelona .

Oficial: Milan de André Silva demite treinador e Gattuso assume comando
O empate sem gols com Torino, em Milão , nesse domingo (27), pela Serie A, foi a gota d'água para a saída de Montella . Gennaro Gattuso , antiga glória dos rossoneri que orientava os sub-19 foi promovido de treinador da equipa principal.

Tribunal julga hoje novo pedido para mandar Adriana Ancelmo para a prisão
Em seguida, o Superior Tribunal de Justiça cassou a decisão do desembargador e restabeleceu a ordem de Bretas. Adriana é acusada de envolvimento do esquema milionário de propinas atribuído a Sérgio Cabral .

Garotinho foi atendido por Sérgio Côrtes após ser agredido, diz advogado
Os agentes da Secretaria de Administração Penitenciária, porém, afirmam que Garotinho teria se auto lesionado. A Cadeia Pública José Frederico Marques abriga boa parte da cúpula do poder fluminense nos últimos 20 anos.

Paços de Ferreira-Sporting, 1-2 — Resultado Final
O Sporting aproveitou da melhor maneira o empate do FC Porto na Vila das Aves para ficar mais perto da liderança do campeonato. O primeiro golo foi marcado por Battaglia, aos 20 minutos, finalizando, de cabeça, um lance confuso na área pacense.