Декабря 14, 2017


Fiat começa a desvendar o sedã Cronos, seu próximo lançamento

28 Ноября 2017, 12:54 | Emilia Moreno

O sedã do Argo chega ao mercado no primeiro trimestre de 2018

O sedã do Argo chega ao mercado no primeiro trimestre de 2018

Por ser mais pesado, ele virá apenas com os motores 1.3 e 1.8, já usados no Argo.

Apesar de o modelo ter sido batizado em referência ao deus do tempo na mitologia grega, parece que ele não foi muito fiel às suas origens.

A data de lançamento não é por acaso e coincidirá com a chegada às lojas de seu principal rival: o recém-apresentado Volkswagen Virtus.

A Fiat ainda não se pronunciou em relação a valores, mas o que se espera é que a versão de entrada do sedã fique na casa dos R$ 55 mil, enquanto a opção mais completa chegue a até R$ 70 mil. Os dois modelos já se despediram do mercado. As principais diferenças, no entanto, ficam por conta do pára-choque dianteiro inédito, que deixou de lado as entradas laterais e os faróis de neblina centralizados do Argo. Na traseira, as lanternas também têm ligeiras modificações na porção que fica na tampa do porta-malas. A grade tem um filete com aplique cromado no meio e o para-choque tem um desenho exclusivo.

O sedã Cronos apresenta linhas elegantes e soluções inteligentes que conciliam espaço e harmonia de linhas e formas O Fiat Cronos é baseado na nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina. Elas invadem a tampa do porta-malas, que por sinal é bem generoso, com uma capacidade que ultrapassa os 520 litros - a Fiat não adiantou os dados técnicos.

Читайте также: Apelidado de 'crocodilo': quem é o novo presidente do Zimbábue?

"Um sedã muito bom de volante" - é o que garantem os engenheiros responsáveis pelo projeto.

Desenvolvido no Brasil e fabricado na Argentina, o Cronos terá motorizações 1.3 (109 cv, com câmbios manual e automatizado GSR) e 1.8 16V (de até 139 cv, com transmissões manual ou automática).

O modelo não terá versão com motor 1.0 aspirado. O câmbio poderá ser manual de cinco marchas ou automático de seis.

A Fiat afirma que o lançamento está previsto para o primeiro trimestre e que o Cronos disputará o segundo maior segmento de carros do Brasil, o de sedãs compactos, que deverá absorver em 2017 330 mil carros no Brasil e quase 100 mil na Argentina. Nada de configuração HGT, disponível no Argo.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Palmeiras fecha com técnico Roger Machado para 2018
A maior qualidade de uma pessoa é saber escutar e reconhecer os erros e tratar da mesma forma o outro. De qualquer maneira, o ex-comandante do Atlético-MG já começa a trabalhar a partir da semana que vem.

Vice-cônsul dos EUA é baleada durante assalto em Angra
Um inquérito já foi aberto e agentes da delegacia já fazem diligências na região próxima ao local do crime. Ela levou um tiro no pé numa provável tentativa de latrocínio na noite de ontem, em Angra dos Reis.

Socialite causa revolta ao chamar filha de Bruno Gagliasso de "macaca preta"
Em agosto, Day MCCarthy usou sua conta no Instagram fez comentários maldosos sobre a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. O Instagram da socialite foi retirado do ar e não ficou claro onde essas imagens foram publicadas originalmente. "Filha não é.

Nova versão evita outra reforma da Previdência no próximo governo — Caetano
Para ser aprovada na Casa, a medida deve ser aprovada por, pelo menos, 308 dos 513 deputados em dois turnos de votações. Segundo a assessoria da Presidência, o jantar reuniu 176 pessoas, entre ministros, economistas e parlamentares.

Sufistas prestam homenagem ao mar para Jean da Silva — Vídeo
Jean da Silva foi encontrado morto dentro de sua própria casa, em Joinville , região norte do estado de Santa Catarina. Em abril, Jean chegou à semifinal de um QS 1.000 em Krui Beach, Indonésia, e ficou em terceiro lugar.

Saudi Arabia, Pakistan hold military drill in Riyadh
Since IMCTC only includes Sunni Muslim countries and so far excluded Iran, Iraq and Syria, it was feared that it could be considered as anti-Shiite grouping.

Atividades marcam a Semana da Não Violência Contra a Mulher
A situação ainda é mais agravante quando entre as mulheres que sofreram violência, 52% se calaram. Mesmo com 11 anos da Lei Maria da Penha, ainda há muito que garantir em proteção às mulheres.

Objecto encontrado pela Marinha dos EUA não é submarino
Os olhos do mundo voltaram-se para o país sul-americano e torceram pelos intensos trabalhos de buscas, mas foram interrompidos pela notícia.

Ex-Casa Civil de Cabral deu benefícios fiscais mediante propina, diz MPF
A ação da PF desta quinta é parte da Operação Calicute, que prendeu o ex-governador do Rio , Anthony Garotinho. Régis Fichtner e George Sadala foram fotografados, em setembro de 2009, na 'Farra dos Guardanapos' , em Paris.

Caracas rinde honores a Fidel con actividades culturales
Los asistentes también podrán disfrutar de los versos de Neruda, en las voces de Andy Pérez y Rosanna Marín . La información la dio a conocer, este viernes , Prensa Latina en su página web.