Декабря 14, 2017


Zagueiro da Ponte Preta é expulso após dar "dedada" em adversário

27 Ноября 2017, 01:30 | Sandra Leitao

ECV Divulgação

ECV  Divulgação

Antes mesmo do apito final do árbitro, aos 37 minutos, um grupo de torcedores quebrou uma grade e invadiu o gramado para agredir os jogadores, que correram em direção aos vestiários.

Se a partida for encerrada por falta de segurança, o placar se mantém, uma vez que a paralisação ocorreu após os 30 minutos do segundo tempo.

Mas foi aos 37min, já perto do final da partida, que veio o golpe de misericórdia. Ao ficar com apenas 10 jogadores, o time tomou a virada. No tumulto, dois atletas da Ponte se refugiaram no vestiário do Vitória: o lateral-direito Jeferson e o zagueiro Luan Peres.

Com o empate, a Ponte vai ficando em penúltimo lugar na classificação com 40 pontos.

O segundo tempo da partida da Ponte Preta contra o Esporte Clube Vitória, que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, neste domingo (26), terminou tenso. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).

Читайте также: Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018

A Ponte Preta abriu o placar cedo, logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucca. Novamente, Barcelos chamou a responsabilidade, acertou o pé e ampliou o marcador. Dona do jogo, a Ponte marcou duas vezes em 15 minutos: primeiro com Lucca e depois com Danilo Barcelos. Até que, aos 19', o zagueiro Rodrigo foi expulso por supostamente agredir o centroavante Tréllez, do Vitória. Após escanteio, Danilinho desviou para a pequena área e André Lima completou de cabeça para diminuir a diferença.

O banco baiano reclamou bastante do lance fora de jogo e o juiz Ricardo Marques Ribeiro teve que consultar o quarto árbitro para, então, tirar Rodrigo de campo. Tréllez recebeu bola fora da área, arriscou o chute e contou com o desvio na zaga para enganar Aranha.

Os problemas começaram assim que o colombiano Tréllez marcou o terceiro gol do Vitória, resultado que confirmava o rebaixamento da Ponte Preta diante da própria torcida.

VITÓRIA - Fernando Miguel, Patric, Kanu, Wallace Reis e Geferson; Ramon (Carlos Eduardo), Uillian Correia e Yago; David, Tréllez e Neilton.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Técnico do Sevilla é diagnosticado com câncer
No final da partida, foi visível o carinho dos jogadores para com Berizzo, que foi abraçado por vários dos atletas andaluzes. O Sevilla FC quer para mostrar o seu pleno apoio ao seu treinador agora e deseja-lhe uma rápida recuperação.

Objecto encontrado pela Marinha dos EUA não é submarino
Os olhos do mundo voltaram-se para o país sul-americano e torceram pelos intensos trabalhos de buscas, mas foram interrompidos pela notícia.

Caracas rinde honores a Fidel con actividades culturales
Los asistentes también podrán disfrutar de los versos de Neruda, en las voces de Andy Pérez y Rosanna Marín . La información la dio a conocer, este viernes , Prensa Latina en su página web.

Sentença de Oscar Pistorius passa de seis para 13 anos de prisão
Por achar a pena demasiado leve, o Ministério Público da África do Sul quis que a pena aumentasse para os quinze anos. A Procuradoria cedo anunciou a intenção de interpor recurso, apontando a ausência de circunstâncias atenuantes.

Pesquisa do Banco Mundial: o Brasil gasta muito e gasta mal
O banco ressalta que aproximadamente um quarto do dinheiro que a União gasta com as universidades federais é desperdiçado. Em 2016, o rombo do INSS atingiu R$ 150 bilhões para pagar 29 milhões de aposentados e pensionistas do setor privado.

Mudança do Infarmed para o Porto só agrada ao... Porto
O Infarmed tem jurisdição sobre todo o território nacional e até agora tem funcionado com a sede no Parque da Saúde, em Lisboa.

Senado aprova voto distrital misto para eleições de 2021
Segundo a Constituição Federal, qualquer alteração eleitoral deve entrar em vigor pelo menos um ano antes da eleição seguinte. Mesmo que deputados aprovem a proposta sem mudanças e antes das eleições de 2018, as novas regras não valerão.

Nick Carter se pronuncia sobre acusação de estupro
Eu acredito em você, eu espero que nós possamos jogar luz nesses casos que estavam escondidas por tanto tempo", concluiu. Perguntei-lhe o que era aquilo e ele sussurrou novamente ao meu ouvido 'isto tudo sou eu, querida'". "Eu estou assustada.

Sport vence o Fluminense no Maracanã e sai da zona do rebaixamento
Aos 30 minutos, Douglas resolveu testar Magrão, em chute de longa distância para a defensa tranquila do goleiro leonino. CARTÕES AMARELOS - Marcos Júnior, Renato Chaves, Marlon e Henrique Dourado ( Fluminense); Anselmo e Patrick ( Sport ).

Apelidado de 'crocodilo': quem é o novo presidente do Zimbábue?
No entanto, o Parlamento iniciou o processo de impeachment contra ele e nesta terça-feira Mugabe cedeu à pressão. Robert Mugabe, ex-presidente do Zimbabué , garantiu a imunidade total, tal como a da mulher, Grace Mugabe.