estacaogeek.com
estacaogeek.com Janeiro 23, 2018


França bate Bélgica e fatura seu 10º título da Copa Davis

27 Novembro 2017, 01:43 | Edna Do Rosario

França faz 2 a 1 na final da Copa Davis

Estes são os seis courts mais insólitos da Taça Davis

A França conquistou este domingo à décima vitória na Taça Davis, quebrando um jejum de 16 anos, com Lucas Pouille a bater o belga Steve Darcis e a selar o triunfo por 3-2.

França faz 2 a 1 na final da Copa Davis

David Goffin manteve a calma e venceu um nervoso Jo-Wilfried Tsonga por 7-6 (5) 6-3 e 6-2 para empatar a final da Copa Davis em 2 x 2 entre Bélgica e a anfitriã França, o que significa que a competição será definida no quinto e decisivo jogo neste domingo.

McDonald's oferece refil de batata frita no Black Friday
A promoção é válida somente na sexta-feira (24) e o refil pode ser trocado até o próximo dia 25 nos restaurantes participantes. Veja a lista das unidades que participarão da promoção aqui e descubra se a que você frenquenta estará oferecendo as fritas.

O encontro que podia sagrar a França campeã começou da melhor forma possível para o público que encheu por completo o estádio de futebol do Lille, com um primeiro set electrizante e discutido até ao último ponto, terminado apenas ao cabo de uma hora e 15 minutos.

Torcedor do Flamengo perde dente durante comemoração de gol no Maracanã; assista
Após choque com o atacante González, o goleiro deixou o campo ainda no primeiro tempo, com suspeita de fratura na clavícula. Com muita emoção, drama e suor, o Flamengo venceu de virada a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Uma vitória de Tsonga garante o troféu do torneio para a França. Depois de mais de 3 horas de jogo, Richard Gasquet e Pierre Hugues Herbert derrotam Ruben Bemelmans e Joris de Loore neste sábado, por 3 sets a 1 (6/1, 3/6, 7/6 e 6/4), e viraram o duelo contra a Bélgica: 2 a 1. No desempate, uma série de erros tiraram pontos de ambos os lados, mas Tsonga não confirmou seus serviços três vezes e foi para a segunda parte do confronto na desvantagem.

Pedro Cardoso abandona programa ao vivo na TV Brasil
Pedro Cardoso havia sido convidado ao programa para comentar o primeiro romance da carreira, chamado de o Livro dos títulos . O ator defendeu ainda a colega Taís Araújo , vítima de ataques por parte do presidente da EBC, Laerte Rimoli .

Vindo de duas derrotas consecutivas na Copa Davis - perdeu para Dusan Lajovic conta a Sérvia e para David Goffin na final - Lucas Pouille entrou em quadra cercado de desconfianças.



Other News

Trending Now

Robinho é condenado por violência sexual, diz imprensa italiana; jogador se defende
Coordenada pelo vice-procurador Pietro Forno e pela promotora Alessia Mel, a investigação obteve depoimento da suposta vítima. Em contato com o Correio , a assessoria do Atlético-MG informou que "ainda não vai se manifestar" sobre o caso.

Vice-cônsul dos EUA é baleada durante assalto em Angra
Um inquérito já foi aberto e agentes da delegacia já fazem diligências na região próxima ao local do crime. Ela levou um tiro no pé numa provável tentativa de latrocínio na noite de ontem, em Angra dos Reis.

Atentado deixa mais de 230 mortos no Egito
Em um dos atentados mais sangrentos, pelo menos 21 soldados morreram em um posto de controle de tráfego em 7 de julho. A mesquita atacada é do sufismo, uma vertente mística do islamismo que não é aceita por grupos extremistas.

CCJ da Câmara aprova PEC que dá fim ao foro privilegiado
Já um deputado flagrado negociando propina em troca da aprovação de projetos na Câmara, permaneceria sendo julgado pelo STF. Isso porque a proposta terá que ser analisada por comissão especial, criada especificamente com essa finalidade.

Tóquio indica que oito tripulantes do avião norte-americano foram detetados
O avião estava a preparar-se para aterrar no porta-aviões USS Ronald Reagan , no mar das Filipinas. O ministro do Japão já fez saber que oito dos 11 tripulantes foram detetados.

Kátia Abreu ataca cúpula do PMDB em nota
Resta saber quando é que o partido vai expulsar o senador paranaense Roberto Requião, o mais petista de todos os peemedebistas. Em nota, Kátia Abreu afirmou que foi expulsa por adotar posições contrárias às do governo.

Técnico do Sevilla é diagnosticado com câncer
No final da partida, foi visível o carinho dos jogadores para com Berizzo, que foi abraçado por vários dos atletas andaluzes. O Sevilla FC quer para mostrar o seu pleno apoio ao seu treinador agora e deseja-lhe uma rápida recuperação.

Zagueiro da Ponte Preta é expulso após dar "dedada" em adversário
No tumulto, dois atletas da Ponte se refugiaram no vestiário do Vitória: o lateral-direito Jeferson e o zagueiro Luan Peres . Após escanteio, Danilinho desviou para a pequena área e André Lima completou de cabeça para diminuir a diferença.

Atriz de "Glee" é presa por violência doméstica nos EUA
Ainda de acordo com a imprensa local, Dorsey teria entregado um vídeo para a polícia que mostra o momento da agressão. Ela ficou conhecida por interpretar a personagem Santana na série Glee e é casada com o ator Ryan Dorsey .

Objecto encontrado pela Marinha dos EUA não é submarino
Os olhos do mundo voltaram-se para o país sul-americano e torceram pelos intensos trabalhos de buscas, mas foram interrompidos pela notícia.