Декабря 14, 2017


Atriz de "Glee" é presa por violência doméstica nos EUA

27 Ноября 2017, 12:48 | Patricio Barbosa

Rivera Ryan Dorsey e Naya Rivera

Ryan Dorsey e Naya Rivera

A atriz estadunidense Naya Rivera, da série de televisão Glee, foi presa na noite desse sábado (25) sob acusação de violência doméstica. Ela ficou conhecida por interpretar a personagem Santana na série Glee e é casada com o ator Ryan Dorsey.

A relação já estava abalada.

Ryan Dorsey diz que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para passear.

Читайте также: Nick Carter se pronuncia sobre acusação de estupro

Ainda de acordo com a imprensa local, Dorsey teria entregado um vídeo para a polícia que mostra o momento da agressão. Quem pagou a fiança para ela ser solta, foi o padrasto de Naya e assim ela pode deixar a delegacia no condado de Kanawha, nos Estados Unidos.

Um vídeo partilhado no Twitter da jornalista Kalea Gunderson, do canal WCHS, mostra Rivera, de 30 anos, a apresentar-se ao juiz, algemada. Em 2016, Naya Rivera declarou ter feito um aborto no início do relacionamento e, dois meses após a revelação, os dois se separaram.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Acesso à internet em casa por celular cai para 60,3% em 2016
As regiões Norte e Nordeste registraram em 2016, as maiores concentrações populacionais nos grupos de idade mais jovens. Os pretos cresceram 14,9% e passaram a somar 16,8 milhões, enquanto os pardos aumentaram 6,6%, chegando a 95,9 milhões.

Polícia Federal deflagra a 47ª Fase da Operação Lava Jato
Nova fase da Operação Lava Jato apura corrupção na Transpetro , subsidiária da Petrobras . O nome da ação foi dado em razão de uma das empresas investigadas ter o nome Sirius.

Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018
Thiago, que também chegou a ser titular durante a temporada, ainda não está 100% curado da fratura no punho esquerdo. Ele deixou o Maracanã e foi direto ao hospital realizar exame de imagem, que confirmou a fratura na clavícula.

Sentença de Oscar Pistorius passa de seis para 13 anos de prisão
Por achar a pena demasiado leve, o Ministério Público da África do Sul quis que a pena aumentasse para os quinze anos. A Procuradoria cedo anunciou a intenção de interpor recurso, apontando a ausência de circunstâncias atenuantes.

Senado aprova voto distrital misto para eleições de 2021
Segundo a Constituição Federal, qualquer alteração eleitoral deve entrar em vigor pelo menos um ano antes da eleição seguinte. Mesmo que deputados aprovem a proposta sem mudanças e antes das eleições de 2018, as novas regras não valerão.

Uber confirma fuga de dados de 57 milhões de pessoas
A fuga de informação envolveu maioritariamente clientes da Uber de vários países - que a Uber não especifica. Ambos acessaram dados em servidores mantidos pela empresa.

Objecto encontrado pela Marinha dos EUA não é submarino
Os olhos do mundo voltaram-se para o país sul-americano e torceram pelos intensos trabalhos de buscas, mas foram interrompidos pela notícia.

McDonald's oferece refil de batata frita no Black Friday
A promoção é válida somente na sexta-feira (24) e o refil pode ser trocado até o próximo dia 25 nos restaurantes participantes. Veja a lista das unidades que participarão da promoção aqui e descubra se a que você frenquenta estará oferecendo as fritas.

Sufistas prestam homenagem ao mar para Jean da Silva — Vídeo
Jean da Silva foi encontrado morto dentro de sua própria casa, em Joinville , região norte do estado de Santa Catarina. Em abril, Jean chegou à semifinal de um QS 1.000 em Krui Beach, Indonésia, e ficou em terceiro lugar.

Fim do Estado Islâmico é anunciado pelo presidente do Irã
Já a cidade de Rawa, antes dominada pelo grupo, foi retomada na última sexta-feira (17) pelo exército local. Esta foi o último território ocupado pelo Estado Islâmico a ser recuperado pelos militares.