Декабря 14, 2017


Teve de ser de penálti (na recarga), mas o Real Madrid venceu

26 Ноября 2017, 12:52 | Sandra Leitao

Getty Denis Doyle

Getty  Denis Doyle

Neste sábado, o Real Madrid receberá o Málaga pela 13ª rodada de La Liga, competição em que Cristiano Ronaldo marcou apenas um gol.

A equipa merengue chegou rapidamente ao 1-0 com um golo de Benzema aos nove minutos, deixou que o Málaga empatasse pouco depois (Rolan, 18') e só foi para o intervalo a vencer porque Casemiro, aos 21', fez o 2-0. O avançado francês aproveitou um cabeceamento de Cristiano Ronaldo à barra e só teve de encostar para o primeiro golo.

Já na segunda parte, o Málaga voltou a colocar tudo igual, graças ao golo de Chory Castro, aos 58m.

Aos 75 minutos, Ronaldo teve uma oportunidade para marcar, através de grande penalidade.

Читайте также: CCJ da Câmara aprova PEC que dá fim ao foro privilegiado

O português, titular na partida, foi chamado a converter um penálti mas permitiu a defesa do ex-Benfica Roberto. Até ao final foi o Real Madrid a estar mais perto do 4x2.

Com este resultado, o Real Madrid soma 27 pontos e está agora na terceira posição da La Liga, estando a sete pontos do líder e rival Barcelona.

Além disso, nos 720 minutos que disputou (perdeu os primeiros quatro jogos por sanção), ele deu somente duas assistências: uma no 2 a 0 sobre o Espanyol e outra no 3 a 0 diante do Las Palmas, último jogo de La Liga feito pelos atletas de Zidane em casa.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Apelidado de 'crocodilo': quem é o novo presidente do Zimbábue?
No entanto, o Parlamento iniciou o processo de impeachment contra ele e nesta terça-feira Mugabe cedeu à pressão. Robert Mugabe, ex-presidente do Zimbabué , garantiu a imunidade total, tal como a da mulher, Grace Mugabe.

Acesso à internet em casa por celular cai para 60,3% em 2016
As regiões Norte e Nordeste registraram em 2016, as maiores concentrações populacionais nos grupos de idade mais jovens. Os pretos cresceram 14,9% e passaram a somar 16,8 milhões, enquanto os pardos aumentaram 6,6%, chegando a 95,9 milhões.

Pedro Cardoso abandona programa ao vivo na TV Brasil
Pedro Cardoso havia sido convidado ao programa para comentar o primeiro romance da carreira, chamado de o Livro dos títulos . O ator defendeu ainda a colega Taís Araújo , vítima de ataques por parte do presidente da EBC, Laerte Rimoli .

Atividades marcam a Semana da Não Violência Contra a Mulher
A situação ainda é mais agravante quando entre as mulheres que sofreram violência, 52% se calaram. Mesmo com 11 anos da Lei Maria da Penha, ainda há muito que garantir em proteção às mulheres.

Ledezma asegura que huyó de Venezuela porque lo iban a "secuestrar"
Estando en arresto domiciliario , Ledezma fugó el pasado viernes 17, un día después que la oposición acudiera a una reunión preparatoria del diálogo con el Gobierno.

Objecto encontrado pela Marinha dos EUA não é submarino
Os olhos do mundo voltaram-se para o país sul-americano e torceram pelos intensos trabalhos de buscas, mas foram interrompidos pela notícia.

Mudança do Infarmed para o Porto só agrada ao... Porto
O Infarmed tem jurisdição sobre todo o território nacional e até agora tem funcionado com a sede no Parque da Saúde, em Lisboa.

Sentença de Oscar Pistorius passa de seis para 13 anos de prisão
Por achar a pena demasiado leve, o Ministério Público da África do Sul quis que a pena aumentasse para os quinze anos. A Procuradoria cedo anunciou a intenção de interpor recurso, apontando a ausência de circunstâncias atenuantes.

Cerimônia de transmissão de cargo ao novo Diretor Geral
Além disso, disse que atualmente há "uma triste disputa" entre a Polícia Federal e o Ministério Público Federal e que vai trabalhar para acabar com esse embate, e que as duas instituições devem caminhar em harmonia.

Técnico do Sevilla é diagnosticado com câncer
No final da partida, foi visível o carinho dos jogadores para com Berizzo, que foi abraçado por vários dos atletas andaluzes. O Sevilla FC quer para mostrar o seu pleno apoio ao seu treinador agora e deseja-lhe uma rápida recuperação.