Декабря 14, 2017


Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018

25 Ноября 2017, 12:48 | Sandra Leitao

Gazeta Press Diego Alves fraturou a clavícula durante a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla

Diego Alves fraturou a clavícula durante a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla

Ele será avaliado para saber se precisará de cirurgia. A maioria dos tratamentos é conservador e o tempo de recuperação costuma ser de no mínimo de dois meses.

Diego Alves deixa o jogo machucado. Com isso, Alex Muralha deve substituí-lo no gol rubro-negro. Ele deixou o Maracanã e foi direto ao hospital realizar exame de imagem, que confirmou a fratura na clavícula.

Tannure explicou que o tratamento poderia ser feito sem intervenção médica, mas a opção pela cirurgia foi a fim de evitar consequências piores.

"Inicialmente, ele ficará com o braço imobilizado, mas acreditamos que tudo correndo bem, num prazo de 15 dias, a gente já possa voltar a trabalhar com ele numa bicicleta, mas sem utilizar o ombro", prevê o médico. Com o último também lesionado, o clube terá que inscrever outro jogador da posição. Como Diego Alves, porém, não estava inscrito no torneio, houve indefinição sobre quem seria o titular no gol.

Читайте также: Salvador: "Que os árbitros tenham coragem de parar nos jogos dos grandes"

Thiago, que também chegou a ser titular durante a temporada, ainda não está 100% curado da fratura no punho esquerdo.

Tannure tambem atualizou de forma breve a situação do meia Ederson. Tem ótimo futuro. Vai ser importante seu apoio. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Perú retira conservas de pescado de origen chino
Uno de los lugares visitados fue el hipermecado Tottus, donde se verificó que 123 latas de atún Florida han sido retiradas del acceso al público y se encontraban en almacén.

Charles Manson morre na prisão aos 83 anos
A morte do assassino em série e músico Charles Manson acaba de ser oficialmente confirmada pela polícia americana. Ele contou que a mãe, alcoólatra, chegou a "dá-lo" a uma garçonete em troca de cerveja, quando era criança.

Caged de outubro indica saldo de 76 mil empregos
O número corresponde a uma retração de 0,76% em relação aos empregos celetistas para o mesmo período de outubro de 2016. No total do ano, são 9.643 contratações e 7.837 demissões, o que resulta em um saldo positivo de 1.806 vagas criadas.

Trump e Putin conversam sobre Síria, terrorismo e Coreia do Norte
O Kremlin disse nesta terça-feira que Assad foi chamado à Rússia para que concordasse com potenciais iniciativas de paz elaboradas por Moscou, Teerã e Ancara.

Cesta Opep sube y cierra en 61,10 dólares por barril
No habrá cierre el jueves debido al feriado de Acción de Gracias en EE.UU. y todas las transacciones se realizarán el viernes. El precio de la canasta venezolana para la semana que culminó el 17 de noviembre se ubicó en 363, 74 Ys. por barril .

Mudança do Infarmed para o Porto só agrada ao... Porto
O Infarmed tem jurisdição sobre todo o território nacional e até agora tem funcionado com a sede no Parque da Saúde, em Lisboa.

Morre a tenista checa Jana Novotna, campeã de Wimbledon em 1998
Ela foi introduzida ao Hall da Fama do Tênis em 2005 e nos últimos anos estudava para se tornar técnica. O presidente-executivo da instituição, Steve Simon, também prestou a sua homenagem.

Putin ve una "oportunidad" para el conflicto en Siria — Rusia
Otro tema abordado por los jefes de Estado fue la creciente tensión nuclear en la península coreana. Los líderes abordarán también los adelantos en Siria y la última situación en la región.

Fim do Estado Islâmico é anunciado pelo presidente do Irã
Já a cidade de Rawa, antes dominada pelo grupo, foi retomada na última sexta-feira (17) pelo exército local. Esta foi o último território ocupado pelo Estado Islâmico a ser recuperado pelos militares.

Ex Primeiro-ministro Saad al-Hariri promete explicar porque se demitiu — Líbano
O Governo de Beirute não reconheceu a demissão, pelo que Hariri aterrará em Beirute como primeiro-ministro. Hariri deverá reunir-se hoje no Palácio do Eliseu com o Presidente francês, Emmanuel Macron .