Декабря 14, 2017


Dois dias depois de Alana Martina nascer, Dolores Aveiro conhece a neta

17 Ноября 2017, 01:04 | Sandra Leitao

Internacional

Internacional

Alana Martina nasceu no domingo, no hospital universitário Quirón Salud, a poucos quilómetros da residência de Cristiano Ronaldo em Madrid.

A clínica onde nasceu Alana Martina tem ainda um serviço de cozinha que prepara vários menus personalizados de acordo com as necessidades dos pacientes e dos seus acompanhantes. Agora, com a chegada de Alana Martina, está a "experimentar uma felicidade suprema" pois a família "está completa". "Com a chegada da Alana Martina estamos todos completos", frisa. Agradecer aos nossos familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas, detalhes que eles tiveram estes dias e com o acompanhamento da gravidez e do parto.

Читайте также: Série de ataques a tiros deixa 5 mortos na Califórnia

A modelo também mostrou que tem uma ótima relação com os outros filhos do jogador, Cristiano Ronaldo Junior, de 7 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de 4 meses, nascidos por meio de uma barriga de aluguel. E a mãe, Georgina Rodríguez, já restabelecida, resolveu publicar uma fotografia ainda no hospital. "Eu amo os meus pais, amo a minha família", conclui.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Exército do Zimbabué coloca Mugabe sob custódia e toma controlo da capital
Numa entrevista telefónica a partir do Zimbabué com o canal sul-africano ANN7, Mwonzora reiterou: "Esta é a definição padrão de um golpe de Estado".

Grammy Latino: Residente llega como favorito seguido de Maluma
Juanes y Camila Cabello unieron su voz en "Quisiera ser", y el colombiano aprovechó el momento para decirle "antes y después de ti la música latina, hermano".

Fenprof diz que paralisação levou Governo a mudar de posição
A Federação Nacional dos Professores congratulou-se esta quarta-feira com a "adesão da ordem dos 90 por cento" à greve. Essa "forma" será negociada com os sindicatos, acrescentou.

Mundial 2018. Croácia também vai à Rússia
Fê-lo, ainda assim, debaixo de aplausos dos milhares de adeptos que afluíram ao Estádio Giorgios Karaiskakis. O Mundial de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

Trump promete un "gran anuncio" sobre Corea del Norte
Anteriormente, durante su estadía en Vietnam, el presidente de EEUU instó a todas las naciones responsables a actuar para garantizar que Corea del Norte no siga amenazando al mundo.

PJ faz operação em Lisboa e detém 50 pessoas
Foi desencadeada pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), tendo envolvido ainda outras unidades da PJ. Cerca das 9 horas a operação já estava em fase de conclusão.

Rodada #34: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Avaí
O artilheiro Jô tem de cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva . O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Palmeiras, em clássico no último domingo.

Macron convida primeiro-ministro demissionário do Líbano a deslocar-se a França
No entanto, o ex-premiê reiterou que voltará ao Líbano em breve e que se refugiou na Arábia Saudita por motivos de segurança. O Presidente, Michel Aoun, disse que só aceitava a sua demissão se esta fosse entregue em pessoa, no Líbano.

Família de brasileira morta em ação policial quer processar governo
Os criminosos teriam, inclusive, disparado contra os policiais nas imediações do aeroporto de Lisboa. Segundo a mãe, o governo português ainda não entrou em contacto com a família no Brasil.

Shakira adia turnê por hemorragia nas cordas vocais
Por meio de seu perfil nas redes sociais, Shakira disse que "vive os momentos mais difíceis" de sua carreira. No fim de outubro, ensaiando em casa, eu senti uma estranha rouquidão que me impediu de cantar.