estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 17, 2017


Gadot ameaça deixar 'Mulher-Maravilha' caso Brett Ratner não seja expulso

13 Novembro 2017, 03:18 | Patricio Barbosa

Atriz Ellen Page revela ter sofrido assédio sexual e homofobia

Fonte diz que Gal Gadot só fará Mulher-Maravilha 2 se diretor de X-Men acusado de assédio for demitido

Ratner foi acusado por Ellen Page nesta sexta-feira (10) por ter atitudes homofóbicas e abusivas antes do início das gravações do filme X-Men - O Confronto Final' em 2006.

Disney negocia compra de parte da 21st Century Fox
De acordo com a CNBC a Disney está em negociações para comprar parte do 21th Century Fox . A Disney não compraria o sistema de notícias e esportes da Fox , pois já possui o seu.

De acordo com a fonte, que a Page Six diz ser confiável, Gal exigiu que Ratner e sua produtora RatPac-Dune Entertainment sejam retirados imediatamente do projeto. O filme arrecadou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo. À revista Variety, o advogado de Ratner, Marty Singer, diz que o realizador é inocente e afirmou que nunca recebeu nenhuma queixa de assédio sexual contra o produtor de Hollywood. "Brett fez muito dinheiro com Mulher Maravilha e agora Gadot disse que não vai assinar para participar das próximas sequências a não ser que a Warner Bros compre a parte de Brett e se livre dele", afirmou. Ela também postou no seu Instagram que bullying e assédio sexual são inaceitáveis. "Ela acredita em seus princípios".

Comissão da Câmara proíbe aborto até em casos de estupro
O Código Penal não é alterado pela proposta, ou seja, o projeto não muda as previsões legais do aborto, mas abre precedentes. Além disso a proposta também aumenta os dias de licença gravidez nos casos de o bebê nascer prematuro.

Page relatou que durante um evento para o elenco do filme "X-Men 3 - O Confronto Final", o diretor Brett Ratner disse para outra mulher, sobre Page, que "você deveria fodê-la para que ela perceba que é gay". "Eu estou ao lado de mulheres corajosas que estão enfrentando seus medos e denunciando esses casos". Segundo a fonte, Gadot "sabe que a Warner Bros. está acompanhando a situação" porque o estúdio "não pode ter um filme baseado em empoderamento feminino sendo parcialmente financiado por um homem acusado de abuso sexual contra mulheres". "Juntas permanecemos. Estamos juntas em um momento de mudança", escreveu a atriz.

Três feridos em atropelamento deliberado em Toulouse
O incidente ocorreu nas proximidades de uma escola de ensino médio em Blagnac, na região metropolitana de Toulouse. O motorista, um homem de 28 anos, é conhecido pelas autoridades, segundo a imprensa, e está sendo interrogado.



Other News

Trending Now

Seleção Brasileira escalada para pegar o Japão
Nesta sexta-feira, os brasileiros enfrentam o Japão , às 10h00 (de Brasília ). No meio, Tite colocou o volante Fernandinho e os meias Giuliano e Willian.

Kevin Spacey apagado de filme a mês e meio da estreia
Os vários casos de assédios envolvendo Kevin Spacey trouzeram mais uma consequência para a carreira do ator. Um porta-voz informou, na semana passada, que Spacey está "dando um tempo para se autoavaliar e tratar".

May nomeia nova secretária de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido
Pelo protocolo britânico, reuniões com funcionários israelenses deveriam ser contrabalançadas com encontros com palestinos. Esta é a segunda demissão no governo britânico em uma semana.

Bola oficial é uma reedição da clássica Telstar
A Telstar está de regresso e será a bola oficial do Mundial 2018, anunciou esta quinta-feira a Adidas . Ela será a primeira bola com chip NFC, tornando-se a mais inovadora de todas as Copas.

Resumo novela O Outro Lado do Paraíso: capítulo desta quinta-feira (09/11)
Capitulo 018, sábado, 11 de novembro - Gael se enfurece com Mercedes e Clara afirma à mística que seu filho salvará seu casamento. Mas, com Amaral (Sérgio Fonta), a vilã demonstra sua insatisfação por a nora ter sobrevivido à hemorragia.

Jantar da Web Summit entre os túmulos no Panteão causa revolta nacional
No que toca ao Panteão, o diploma estabelece o preço de 3.000 euros para um jantar para 400 pessoas sentadas no "corpo central". Isso não o torna a abordagem correta quando em Portugal.

Mais de três mil sindicatos… a menos!
O ministro avalia que a modernização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é uma conquista do governo Temer. O trabalhador é o "maior vencedor da reforma trabalhista".

Produção industrial cresce em seis de 14 locais em setembro, nota IBGE
Os dados fazem parte da pesquisa Industrial Mensal Produção Física - Regional divulgada hoje (7), no Rio de Janeiro, pelo IBGE . A expansão do terceiro trimestre do ano é a taxa positiva mais elevada desde o segundo trimestre de 2013, quando atingiu 5,1%.

Aeronave com quatro passageiros cai na cidade de Goiás
As vítimas foram levadas para o hospital da cidade após serem atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros explicou ainda que o piloto e os passageiros estavam conscientes.

Uber faz parceria com a NASA para lançar transporte aéreo até 2020
Referiu também que "o UberAIR operará muitos mais voos numa base diária nas cidades do que alguma vez foi feito. Os testes do UberAir serão realizados, primeiramente, em Los Angeles devido ao seu trânsito caótico.