estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 17, 2017


Resumo novela O Outro Lado do Paraíso: capítulo desta quinta-feira (09/11)

09 Novembro 2017, 02:06 | Patricio Barbosa

Resumo da novela “O Outro Lado do Paraíso” de 06 a 11 de novembro de 2017

Divulgação  TV Globo

(*) edição da Rede Globo, Novela "O Outro Lado do Paraíso", sujeito a alteração de data e conteúdo. "Que sorte que estava aqui", declara Sophia, elogiando a atuação de Renato. Sophia convence Gael a se manter longe de Clara. Clara desiste de seu plano e avisa Renato. Samuel (Eriberto Leão) fica com Suzy (Ellen Roche). Samuel marca um encontro com um rapaz. Nádia flagra Bruno com Raquel e ouve quando o filho diz à namorada que quer se casar com ela. Natanael planeja o sumiço de Elizabeth/Duda. Clara passa mal e pede ajuda a Lívia, que convoca Tônia para atender a cunhada. Nádia afirma que Bruno não se casará com Raquel. Adinéia pede que Samuel se case com Suzy. Lívia confidencia a Clara que está grávida. Elizabeth adota outra identidade e se apresenta como Duda. Mercedes aconselha Clara a se separar de Gael. Lívia acredita que conseguiu engravidar, mas é alarme falso. Mas, com Amaral (Sérgio Fonta), a vilã demonstra sua insatisfação por a nora ter sobrevivido à hemorragia. Bruno encontra Raquel e reafirma seu pedido de casamento. Bruno vai atrás de Raquel. Lívia revela a Clara que não pode ter filhos e afirma à cunhada que também será a mãe de seu sobrinho. Gael comemora com a esposa a chegada do primeiro filho. Bruno volta para casa arrasado e Nádia o protege. Raquel vende as peças de artesanato nas lojas do aeroporto.

Neymar não se recupera de problema na coxa e desfalca PSG
Quem também se destacou na goleada sobre o Angers foi o lateral brasileiro Daniel Alves, que deu duas assistências. O francês foi à linha de fundo e tocou de letra para Cavani, que bateu firme para as redes.

Sophia (Marieta Severo) quer porque quer a autorização para garimpar esmeraldas nas terras de Clara (Bianca Bin), mesmo que, para isso, tenha que tirar Josafá (Lima Duarte) de seu caminho. Lívia descobre os planos de Sophia e faz uma proposta para a mãe. A gente precisa do doutor Renato. Josafá confronta Sophia. Raquel pede ajuda a Clara. Caetana procura Josafá e garante que Mercedes ainda o ama. Chega o dia do casamento de Samuel e Suzy. Estela desabafa com Rosalinda sobre a rejeição de Sophia. "Clara está com uma complicação rara". Elizabeth/Duda (Gloria Pires) ameaça se atirar de um morro, mas Eliseu a salva e lhe dá abrigo. Lívia se preocupa com o bebê e segue a enfermeira até o berçário. Estela ouve quando Lívia discute com Sophia e diz que a mãe não gosta dela.

Trump visita Pearl Harbor antes de digressão pela Ásia
Donald Trump foi recebido por uma comitiva da embaixada dos Estados Unidos e pelas tropas norte-americanas destacadas no Japão. Durante sua viagem, Trump também se encontrará com o presidente russo, Vladimir Putin.

Capitulo 018, sábado, 11 de novembro - Gael se enfurece com Mercedes e Clara afirma à mística que seu filho salvará seu casamento. Lívia não deixa Clara segurar o filho. Sophia pede que Vinícius deixe sua investigação de lado. Inácio aconselha Samuel a procurar outros métodos para resolver seu problema. Clara sente enjoo novamente. Sophia ofende Gael. Renato alerta Clara sobre a família de Gael. Josafá e Mercedes conhecem a criança. Lívia acaba sendo presa e conduzida à delegacia, Gael e Sophia tentam tirá-la de lá. Clara pede ajuda a Nicácio. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta. Samuel planeja dormir com Suzana. Nádia mente para Bruno sobre a demissão de Raquel, mas Diego tem certeza de que sua mãe armou tudo isso. Nádia exige que Gustavo impeça Bruno de vender sua motocicleta.

Feriadão de Finados tem seis mortes e 47 feridos nas estradas federais
Uma carreta bateu de frente com um carro de passeio e suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. Radares estáticos (móveis) foram utilizados em todas as rodovias federais para coibir o excesso de velocidade .

Assim que se dirigir ao encontro da amada, o médico encontrará com Gael. Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia. "É preciso outro especialista", avisará a médica. Clara registra queixa contra Gael. Lívia expõe Renato e se insinua para Rafael. Bruno e Raquel pensam um no outro. Lívia toma conta de Tomaz. Tenório propõe um negócio para Duda. Sophia faz uma proposta a Clara.



Other News

Trending Now

Netflix lançará mais uma série no Brasil
No entanto, a moça decide ficar na cidade para transformar o local em uma casa noturna de Bossa Nova . O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem ) 2017 deve ser aplicado no Ceará para 365.253 participantes nos dias 5 e 12 de novembro. Para acessar o Cartão de Confirmação do Estudante é necessário informar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição.

Uber faz parceria com a NASA para lançar transporte aéreo até 2020
Referiu também que "o UberAIR operará muitos mais voos numa base diária nas cidades do que alguma vez foi feito. Os testes do UberAir serão realizados, primeiramente, em Los Angeles devido ao seu trânsito caótico.

Twitter libera oficialmente limite de 280 caracteres para tweets
Agora, todos poderão postar mensagens com até 280 caracteres , ou seja, o dobro do que era antes (140). Na terça-feira (7), o Twitter confirmou uma mudança no que diz respeito às publicações.

Funaro entrega suposto bilhete com dados bancários anotados por Cunha
Cunha está preso desde outubro de 2016 no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Funaro havia delatado que Cunha recebeu propina pelo agendamento do encontro.

Inep acata decisão do STF sobre Direitos Humanos na redação do Enem
Permite, por exemplo, que na redação do Enem um estudante faça apologia do nazismo, do racismo e da tortura. O Inep só foi notificado da decisão judicial na quarta-feira (1), e aguardava o inteiro teor do acórdão.

Greve/Médicos: Adesão de 92% no Alentejo adia consultas e cirurgias - sindicato
Os médicos reclamam também uma diminuição do número de utentes por médico de família, entre outras medidas, como uma atualização salarial.

Programa Caiu no Enem comenta primeiro dia de provas — Ouça ao vivo
A primeira prova do Enem ocorre neste domingo (5), com questões de linguagens, ciências humanas e redação. Em Mato Grosso do Sul, os portões serão fechados ao meio-dia e a prova começará ao meio-dia e meia.

Donald Trump foi ao Japão, mas sushi ficou fora do cardápio
O presidente americano iniciou a viagem com a advertência de que "nenhum ditador deve subestimar" os Estados Unidos. A viagem pela Ásia passará por Japão, Coreia do Sul, China, Vietnã e Filipinas.

Morata goal drought ends, Chelsea beats Man United 1-0
Bakayoko and Morata were both guilty in this respect, and on another day such wastefulness might have cost the Blues a result. In a fairly dull affair, one of the biggest talking points at full-time was the lack of handshake between the two bosses.