estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 17, 2017


Heineken lança máquina que produz cerveja a partir de cápsula

09 Novembro 2017, 01:16 | Milene Araujo

Máquina da Heineken permite fazer cerveja em qualquer lugar | Reprodução Heineken

Máquina da Heineken permite fazer cerveja em qualquer lugar

A Heineken lançou nesta semana a máquina capaz de produzir cervejas a partir de cápsulas.

Prêmio da Mega-Sena acumula; confira o resultado do sorteio deste sábado
Fique tranquilo, seus números podem ser cadastrados em qualquer casa lotérica do país até às 19h (horário de Brasília). Além do vencedor da Sena, Outras 73 pessoas acertaram a quina e ganharam R$ 19.322,76.

Batizada de Blade, a máquina é voltada para o consumidor final e pequenos comerciantes. A chopeira Blade, por enquanto, é disponível apenas em alguns países europeus - Alemanha, Áustria, França, Itália, Reino Unido e Romênia. Não há previsão de que ele chegue ao Brasil, segundo a assessoria de imprensa da Heineken. Serão oito litros de chope por cápsula, segundo a empresa. Há também a versão com a marca de cerveja italiana Birra Moretti.

Vítima denuncia o ator Ed Westwick por estupro
Eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com as mãos, me sacudindo, dizendo que queria me foder. O produtor disse que ficaríamos por mais uns 20 minutos para não ficar estranho e, então, poderíamos ir.

A máquina foi criada inicialmente para bares, restaurantes, salões, barbearias, food trucks e também consumidores que querem reunir amigos em casa.

Aguinaldo Silva revela que Nazaré Tedesco estará de volta
Os que esperam ver Renata Sorrah de volta na pele da "raposa felpuda", porém, não devem se animar tanto. O autor, no entanto, não deu muitos detalhes sobre a produção.



Other News

Trending Now

Trump visita Pearl Harbor antes de digressão pela Ásia
Donald Trump foi recebido por uma comitiva da embaixada dos Estados Unidos e pelas tropas norte-americanas destacadas no Japão. Durante sua viagem, Trump também se encontrará com o presidente russo, Vladimir Putin.

Uber faz parceria com a NASA para lançar transporte aéreo até 2020
Referiu também que "o UberAIR operará muitos mais voos numa base diária nas cidades do que alguma vez foi feito. Os testes do UberAir serão realizados, primeiramente, em Los Angeles devido ao seu trânsito caótico.

Homem abre fogo em igreja e deixa mortos e feridos no Texas
Os sites dos Estados Unidos não dão números exatos da tragédia, mas citam que 'diversas' vítimas foram atingidas 'fatalmente'. Uma série de helicópteros levavam feridos para o hospital, e uma equipa de investigadores do FBI chegou rapidamente ao local.

"Mirei na cabeça", diz homem que assassinou estudante em Alexânia
Ainda nesta segunda-feira, o jovem será transferido para o presídio de Alexânia , na cadeia pública. O assassinato de uma mulher é considerado feminicídio quando a vítima é morta por ser mulher.

Netflix lançará mais uma série no Brasil
No entanto, a moça decide ficar na cidade para transformar o local em uma casa noturna de Bossa Nova . O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Temer confirma Fernando Segóvia novo diretor-geral da PF
Além de Galloro, Torquato havia dito, em entrevista, que outros dois delegados estariam cotados para a sucessão. Daiello estava à frente da PF desde 2011 e sua saída estava sendo negociada desde o início do governo Temer.

Seleção Brasileira se reúne para amistosos contra Japão e Inglaterra
Para esse período de amistosos, o treinador da Seleção ainda tem de lidar com o impasse envolvendo Philippe Coutinho e Neymar. A partir do momento em que estamos aqui com a seleção, temos de pensar no sistema, algumas coisas mudam.

Real Madrid ainda não desistiu de contratar Neymar, diz jornal catalão
O veículo ressalta, porém, que o clube pode tentar um acerto antes que o português saia para que os dois joguem juntos. O jornal coloca o brasileiro na capa e afirma na manchete que "Florentino não se esquece de Neymar, e vice-versa".

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem ) 2017 deve ser aplicado no Ceará para 365.253 participantes nos dias 5 e 12 de novembro. Para acessar o Cartão de Confirmação do Estudante é necessário informar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição.

Ejército sirio libera totalmente Deir al Zur, antiguo feudo del Estado Islámico
El Ejército expulsó recientemente a los yihadistas de Deir Ezzor , y continúa combatiéndolos en esa provincia. Tras cumplir su misión, todas las aeronaves regresaron a sus aeródromos correspondientes.