estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 17, 2017


Vítima denuncia o ator Ed Westwick por estupro

08 Novembro 2017, 02:40 | Patricio Barbosa

Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro

Ed Westick, de Gossip Girl, nega estupro: 'Não conheço essa mulher'

Como tantas mulheres, eu também tenho uma história de agressão sexual, e o derramamento de histórias tem sido um gatilho e emocionalmente exaustivo.

"Mirei na cabeça", diz homem que assassinou estudante em Alexânia
Ainda nesta segunda-feira, o jovem será transferido para o presídio de Alexânia , na cadeia pública. O assassinato de uma mulher é considerado feminicídio quando a vítima é morta por ser mulher.

The last month has been incredibly difficult. Sobre a demora em tornar o crime público, ela conta: "Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo e condições de processar o que aconteceu comigo". Na época, a atriz estava sofrendo por conta de uma doença terminal de sua mãe, e simplesmente engoliu o acontecido. "Eu enterrei minha dor e culpa para abrir espaço para o ataque que veio após a morte da minha mãe, apenas três meses depois", contou a moça.

Ragnarok tem primeiro fim de semana espetacular nas bilheterias — Thor
Em seu dia de lançamento, o filme já conseguiu US$ 46 milhões, número que deve aumentar bastante graças ao bom boca-boca do filme. Em comparação, ano passado tivemos nesta mesma época a estreia de Doutor Estranho , que abriu com US$ 85 milhões.

"Espero que o meu testemunho ajude outras a saber que não estão sozinhas, que a culpa não é delas", concluiu. Um dia a jovem foi convidada a ir a casa do ator com o namorado, onde se teerá sentido desconfortável devido à investidas de Westick. "Disse que estava cansada e que queria ir para casa numa tentativa de me livrar daquela situação desconfortável". Foi esse produtor que me levou até a casa de Ed pela primeira vez. Quando chegamos, Ed sugeriu que 'todos nós deveríamos fazer sexo'. (...) Mas o produtor não queria que Ed se sentisse estranho, caso ele fosse embora. Ed insistiu para que eu ficasse para o jantar. Ed sugeriu que tirasse um cochilo no quarto de hóspedes. Então eu fui para o quarto, me deitei e, eventualmente, caí no sono. "Dizendo que não tinha meios de eu sair dizendo que Ed 'me estuprou' e que eu não queria ser 'essa garota'", disse. "Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, os dedos dele em todo o meu corpo". Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com as mãos, me sacudindo, dizendo que queria me foder. Eu estava paralisada, aterrorizada. "Ele me segurou e me estuprou", relatou. O produtor disse que ficaríamos por mais uns 20 minutos para não ficar estranho e, então, poderíamos ir. Assim como relatos de outras mulheres e homens me ajudaram a perceber o mesmo.

Funcionário em último dia de trabalho apaga conta de Trump no Twitter
A conta do presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , no Twitter foi bloqueada por 11 minutos nesta 5ª feita (2.nov.2017). O político conta com mais de 41 milhões de seguidores no serviço e é conhecido por publicações polêmicas.

Em uma resposta nada esclarecedora, Ed Westwick foi curto ao dizer que "não conhece" Kristina e que "nunca cometeu estupro". "Jamais me forcei de forma alguma ou em alguma mulher e eu, definitivamente, nunca cometi um estupro", postou ele.



Other News

Trending Now

Donald Trump foi ao Japão, mas sushi ficou fora do cardápio
O presidente americano iniciou a viagem com a advertência de que "nenhum ditador deve subestimar" os Estados Unidos. A viagem pela Ásia passará por Japão, Coreia do Sul, China, Vietnã e Filipinas.

China denuncia sanciones de EEUU en su contra por caso norcoreano
El creciente arsenal de misiles de Corea del Norte amenaza a las capitales que visitará Trump . El riesgo de confrontación militar con Corea del Norte parece aumentar cada semana.

Inep acata decisão do STF sobre Direitos Humanos na redação do Enem
Permite, por exemplo, que na redação do Enem um estudante faça apologia do nazismo, do racismo e da tortura. O Inep só foi notificado da decisão judicial na quarta-feira (1), e aguardava o inteiro teor do acórdão.

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos
A droga foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos , que ficará responsável pela investigação. Ainda segundo a Receita, esta foi a 23ª apreensão de drogas no ano, somando até agora 10.604,69 kg de cocaína .

Xbox One X tem preço divulgado no Brasil
Willen Puccinelli , chefe do Xbox no Brasil , explicou ao Uol Jogos o posicionamento do XOneX no mercado da Microsoft . O console será importado para as vendas no Brasil .

21ª Pesquisa CNT de Rodovias terá transmissão pelo facebook
Já no quesito qualidade do pavimento , o percentual de boas condições fica em 21,8% entre as federais e 4,5% para as estaduais. O estudo da CNT avalia toda a malha federal pavimentada e os principais trechos de rodovias estaduais também pavimentados.

Homem abre fogo em igreja e deixa mortos e feridos no Texas
Os sites dos Estados Unidos não dão números exatos da tragédia, mas citam que 'diversas' vítimas foram atingidas 'fatalmente'. Uma série de helicópteros levavam feridos para o hospital, e uma equipa de investigadores do FBI chegou rapidamente ao local.

Arquivo sobre Bin Laden é revelado
E há ainda as primeiras imagens de Hamza bin Laden , filho e herdeiro de Osama, como adulto. Havia também vários vídeos do YouTube , como o viral " Charlie bit my finger ".

Arábia Saudita reage ante as ações "hostis" do Irã
Os mísseis balísticos lançados sábado do Iêmen ao norte da capital saudita, Riade, foram eliminados pelos sistemas de defesa aérea.

Funaro entrega suposto bilhete com dados bancários anotados por Cunha
Cunha está preso desde outubro de 2016 no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Funaro havia delatado que Cunha recebeu propina pelo agendamento do encontro.