estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 17, 2017


Sia publica foto nua para evitar venda das imagens

08 Novembro 2017, 02:40 | Patricio Barbosa

Sia posta foto nua no Twitter para impedir hackers de vendê-la na internet

Sia posta

Mas, a artista foi mais rápida e "trollou" o profissional ao publicar, na madrugada desta terça-feira (7), uma das imagens em seu Instagram.

Tiroteio causa confusão e interrompe show de Gusttavo Lima — Vídeo
O militar baleado foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Civil vai investigar o que realmente aconteceu e, principalmente quem deu a garrafada no soldado.

Sempre discreta em relação à privacidade da sua imagem, a cantora Sia foi fotografada nua e alguém - paparazzi responsável pelos cliques - tentou vender as fotos. Guarde seu dinheiro, aqui estão elas de graça.

34 casos confirmados de legionella em Lisboa
O ministro considerou irresponsável atribuir este surto a uma falta de financiamento para a manutenção dos equipamentos dos hospitais.

"Aparentemente alguém está tentando vender minhas fotos nuas para meus fãs".

Xbox One X tem preço divulgado no Brasil
Willen Puccinelli , chefe do Xbox no Brasil , explicou ao Uol Jogos o posicionamento do XOneX no mercado da Microsoft . O console será importado para as vendas no Brasil .

"Se você fizer a compra, [a foto] será liberada e você receberá um adicional com mais 14 imagens", promete o anúncio do vendedor. "Todo dia é natal!", brincou Sia, em referência ao novo álbum Everyday is Christmas, previsto para ser lançado no dia 17 de novembro. Já escrevo música pop para algumas estrelas por alguns anos agora e me tornei amigas de algumas delas e vejo como são suas vidas.



Other News

Trending Now

Prêmio da Mega-Sena acumula; confira o resultado do sorteio deste sábado
Fique tranquilo, seus números podem ser cadastrados em qualquer casa lotérica do país até às 19h (horário de Brasília). Além do vencedor da Sena, Outras 73 pessoas acertaram a quina e ganharam R$ 19.322,76.

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem ) 2017 deve ser aplicado no Ceará para 365.253 participantes nos dias 5 e 12 de novembro. Para acessar o Cartão de Confirmação do Estudante é necessário informar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição.

PF cumpre mandados em MT contra suspeitos de fraudes na Saúde
Nesse esquema médicos, empresas, empresários do ramo e funcionários públicos da área da saúde eram beneficiados. A polícia diz que esse era um dos equipamentos que integravam editais "fraudados" nas licitações.

Aguinaldo Silva revela que Nazaré Tedesco estará de volta
Os que esperam ver Renata Sorrah de volta na pele da "raposa felpuda", porém, não devem se animar tanto. O autor, no entanto, não deu muitos detalhes sobre a produção.

Sondagem antecipa derrota de Puigdemont — Catalunha
A juíza alegou que existe risco de fuga, de reincidência e destruição de provas para justificar a prisão provisória, à espera de julgamento.

Funcionário em último dia de trabalho apaga conta de Trump no Twitter
A conta do presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , no Twitter foi bloqueada por 11 minutos nesta 5ª feita (2.nov.2017). O político conta com mais de 41 milhões de seguidores no serviço e é conhecido por publicações polêmicas.

Arábia Saudita reage ante as ações "hostis" do Irã
Os mísseis balísticos lançados sábado do Iêmen ao norte da capital saudita, Riade, foram eliminados pelos sistemas de defesa aérea.

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos
A droga foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos , que ficará responsável pela investigação. Ainda segundo a Receita, esta foi a 23ª apreensão de drogas no ano, somando até agora 10.604,69 kg de cocaína .

WhatsApp deixa de funcionar em várias partes do mundo
No Brasil, por volta das 7h, no horário de Brasília, o serviço voltou a funcionar ao menos para grande parte dos usuários. Um mapa de calor gerado pelo serviço Down Detector mostra que áreas da Europa e Sudeste Asiático ainda parecem instáveis.

Feriadão de Finados tem seis mortes e 47 feridos nas estradas federais
Uma carreta bateu de frente com um carro de passeio e suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. Radares estáticos (móveis) foram utilizados em todas as rodovias federais para coibir o excesso de velocidade .