estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 17, 2017


Felipe Melo sugere cusparada de Clayson antes de confusão no dérbi — Vídeo

08 Novembro 2017, 11:00 | Sandra Leitao

Divulgação

Divulgação

De acordo com apuração do UOL Esporte, Clayson e Felipe Melo discutiram durante o Campeonato Paulista, quando o jogador do Corinthians ainda defendia a Ponte Preta.

No vídeo que se espalhou por páginas de ambos os clubes não é possível identificar o que aconteceu antes para a confusão se instaurar.

O vídeo publicado por um perfil no Twitter de um torcedor palmeirense, foi também retuitado pelo jogador Felipe Melo em seu perfil oficial na rede social, afirmando que o jogador é bem mais jovem que ele e tem, inclusive, idade para ser o seu neto, e antes disso o jogador repugnou a atitude do jogador corintiano e a classificou como "feia".

Funcionário em último dia de trabalho apaga conta de Trump no Twitter
A conta do presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , no Twitter foi bloqueada por 11 minutos nesta 5ª feita (2.nov.2017). O político conta com mais de 41 milhões de seguidores no serviço e é conhecido por publicações polêmicas.

Nesta segunda-feira, o ex-jogador deu sua opinião sobre a confusão entre Felipe Melo e Clayson, no intervalo do derby e criticou o volante palmeirense.

"Pouco depois de o Felipe vir até mim, sendo segurado pelo Kazim, veio algum objeto em minha direção". No reflexo, tive uma reação natural de devolver o que recebi. Felipe Melo atirou um copo em direção aos corintianos e teve que ser contido.

O árbitro do clássico Anderson Daronco não citou a confusão na súmula da partida, disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol, mas isso não impede que o caso seja analisado pelo STJD.

Prêmio da Mega-Sena acumula; confira o resultado do sorteio deste sábado
Fique tranquilo, seus números podem ser cadastrados em qualquer casa lotérica do país até às 19h (horário de Brasília). Além do vencedor da Sena, Outras 73 pessoas acertaram a quina e ganharam R$ 19.322,76.

E Clayson falou sobre o episódio: "Não sei o que passa na cabeça dele e nem quero saber".

Tudo isso só aconteceu porque o Felipe, que já saia do gramado, voltou, me esperou e veio em minha direção apontando o dedo, com ameaças e muitos xingamentos. Isso não tem sido suficiente para você estar em campo! "Em seguida, o Felipe atira sua munhequeira em mim", continuou. "O Kazim entrou no meio para apaziguar e, durante esta confusão, alguém jogou algo em mim, desencadeando todo o ocorrido já descrito acima", completou. Pelo contrário! No entanto, diante das provocações, a situação do jogo quente e de algo ter sido jogado contra mim, reagi. Esse é o meu caráter e o profissional que eu sou.

"Mirei na cabeça", diz homem que assassinou estudante em Alexânia
Ainda nesta segunda-feira, o jovem será transferido para o presídio de Alexânia , na cadeia pública. O assassinato de uma mulher é considerado feminicídio quando a vítima é morta por ser mulher.



Other News

Trending Now

Programa Caiu no Enem comenta primeiro dia de provas — Ouça ao vivo
A primeira prova do Enem ocorre neste domingo (5), com questões de linguagens, ciências humanas e redação. Em Mato Grosso do Sul, os portões serão fechados ao meio-dia e a prova começará ao meio-dia e meia.

Mulher corta pênis de marido com estilete
Na manhã desta sexta-feira (3), o hospital informou que o sangue já foi reposto e o paciente está consciente e orientado. Familiares também disseram que a mulher tem históricos de surtos psicóticos e passa por tratamento psiquiátrico.

Neymar não se recupera de problema na coxa e desfalca PSG
Quem também se destacou na goleada sobre o Angers foi o lateral brasileiro Daniel Alves, que deu duas assistências. O francês foi à linha de fundo e tocou de letra para Cavani, que bateu firme para as redes.

S&P rebaja calificación de deuda de Venezuela ante un probable default
Sin embargo, que el país consiga nuevos créditos para sacar la tarea de refinanciar o reestructurar , no será fácil. Reestructurar y refinanciar "todos los pagos externos ".

PSG deixa de prestar serviços a discotecas — Agressões
Sobre a decisão da juíza, o advogado comentou que "os pressupostos são totalmente subjetivos em relação ao que se passou". O advogado referiu que o relatório hospitalar não indicou "danos nos tecidos nem nos ossos" da vítima das agressões.

34 casos confirmados de legionella em Lisboa
O ministro considerou irresponsável atribuir este surto a uma falta de financiamento para a manutenção dos equipamentos dos hospitais.

Netflix lançará mais uma série no Brasil
No entanto, a moça decide ficar na cidade para transformar o local em uma casa noturna de Bossa Nova . O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

PF cumpre mandados em MT contra suspeitos de fraudes na Saúde
Nesse esquema médicos, empresas, empresários do ramo e funcionários públicos da área da saúde eram beneficiados. A polícia diz que esse era um dos equipamentos que integravam editais "fraudados" nas licitações.

Com Rodrygo, Elano relaciona 23 do Santos para enfrentar o Atlético-MG
O Atlético-MG estaciona nos 42 pontos e vê mais distante a possibilidade de alcançar uma vaga para a Libertadores 2018. O Peixe controlava a posse de bola, tinha mais velocidade na construção das jogadas e conseguia levar maior perigo.

IPhone X chega às lojas para delírio dos fãs da Apple
O desempenho em vendas do iPad e do Mac também tiveram alta, sendo esse avanço na mesma proporção das vendas de celulares. Em valores financeiros, só a venda de computadores somou US$ 7,17 bilhões no trimestre divulgado pela Apple .