estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 20, 2017


Kevin Spacey é acusado de outros casos de abuso e procura tratamento

03 Novembro 2017, 01:06 | Patricio Barbosa

Acusações contra Spacey: Netflix paralisa 6ª temporada de 'House of Cards'

Outros atores acusam Kevin Spacey de assédio sexual- Divulgação  Neflix

O ator norte-americano Kevin Spacey, que está a ser acusado de assédio sexual pelos atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos, pelo realizador de documentários Tony Montana e por um homem que preferiu manter-se no anonimato, vai "tirar o tempo necessário para procurar tratamento".

Spacey ira "tirar o tempo necessário para procurar tratamento", disse Staci Wolfe, porta-voz do ator norte-americano, acrescentando apenas que "nenhuma outra informação será disponibilizada de momento".

Federer vence pela oitava vez o torneio da Basileia
Horas depois, provocou tristeza nos torcedores de Paris ao anunciar a desistência do Masters 1000 da capital francesa, que começará nesta segunda-feira.

Spacey é um de vários grandes nomes da indústria do entretenimento a serem acusados de má conduta sexual por pessoas que estão vindo a público na esteira das alegações feitas contra o produtor de cinema Harvey Weinstein. O episódio terá acontecido há mais de 30 anos, tinha Rapp 14 e Spacey 26.

Antes do anúncio do representante e logo após a acusação, Kevin disse em nota estar "horrizado" pelo relato de Rapp e afirmou que não se lembra do encontro. "Mas se me comportei como ele descreve, devo-lhe o mais sincero pedido de desculpas acerca do que terá sido um comportamento inapropriado de alguém que estava bêbado", escreveu nas redes sociais. Spacey afirmou ainda que "admira" Rapp. No entanto, a plataforma afirma ter tomado essa decisão antes do escândalo ter surgido.

Juan lamenta 0 a 0 no clássico: 'Horrível o empate'
Nenê tentou levar o time para frente, mas sempre quando pegava na bola encontrava companheiros muito atrás. O primeiro cruzou na medida para o segundo escorar de cabeça, mas Martin Silva defendeu.

O astro também fez revelações sobre a própria sexualidade: "Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay".

Para além de Rapp, o realizador Tony Montana e o ator Roberto Cavazos acusaram Spacey de assédio sexual. A Netflix, que no primeiro dia anunciou que a próxima temporada de House of Cards, a sexta, seria a última, veio depois suspender temporariamente a produção da série, que fica assim, pelo menos para já, num "limbo".

Tottenham vence o Real Madrid e se garante nas oitavas da Liga
O Real Madrid viveu ontem um pesadelo no Estádio de Wembley, onde jogou pela primeira vez na sua história. O mesmo Alli chegaria ao bis no segundo tempo, aos 56', com Eriksen a fazer o 3-0 pouco depois, aos 65'.



Other News

Trending Now

Agora São Paulo - Brasil - Gilmar barra transferência de Cabral a presídio federal
Porque o atingimento de um direito de alguém hoje significa que amanhã poderá haver o atingimento do direito de outro", disse. Paulo . "O juiz, o promotor que fazem a supervisão do sistema penitenciário, portanto, eles que têm que resolver", fala.

Suspeito é Sayfullo Saipov — Ataque Nova Iorque
Terá chegado em 2010 aos Estados Unidos, onde foi condutor de pesados, passando depois a trabalhar como motorista da Uber. Ao Washington Post , Dilnoza Abdusamatova, de 24 anos, contou que Saipov estará nos Estados Unidos há cerca de seis anos.

Nova função do WhatsApp de apagar mensagens enviadas será liberada hoje
A atualização liberará a funcionalidade em celulares Android , iPhone ( iOS ) e Windows Phone, além da versão para computadores. Ao enviar uma mensagem, você terá até 7 minutos para poder apagá-la por completo e fazer sumir no celular do destinatário.

Monster Hunter: World terá Aloy, de Horizon: Zero Dawn; veja o trailer
Trazendo localização em português brasileiro, o game será lançado no PC, PS4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018 . A versão do jogo para PS4 te deixará jogar com a protagonista de Horizon Zero Dawn , Aloy .

Motoristas de aplicativos fazem carreata contra projeto de regulamentação
O projeto de lei deve ser votado pelo Senado nesta terça-feira (31). Tem 17 milhões de usuários cadastrados. Os senadores chamam de regulamentação.

Puigdemont está na Bélgica — Catalunha
Os cinco ex-assessores que acompanham Puigdemont são Meritxell Borràs (PDECat); Toni Comín (ERC); Joaquim Forn (PDECat); Dolors Bassa (ERC) e um quinto membro do Governo destituído, cuja identidade é desconhecida.

Spider-Man recebe novo trailer maravilhoso
Uma das cenas também inclui Miles Morales, que também usa o manto do Homem-Aranha, conversando com Pete e ajudando a Tia May . No game, sabemos que O Rei do Crime está na prisão, então parece um bom momento para o Senhor Negativo dar um passo.

Sacked leader Puigdemont not seeking asylum — Catalan independence
The day was marred by violence: The Spanish civil guard came into Catalonia to forcibly repel voters from voting stations. Paul Bakert, a Belgian lawyer acting for Puigdemont told Reuters that the sacked president will seek asylum in Belgium.

Tempestade na Europa central faz pelo menos sete mortos
Zoológicos em Praga, Berlim e da cidade de Rostock, no leste da Alemanha, foram fechados, devido ao perigo de queda de árvores. Com ventos de até 180 quilômetros por hora, o temporal provocou blecautes em centenas de casas na República Tcheca e Áustria.

Ministra desiste de pedir salário de R$ 61,4 mil por 'trabalho escravo'
Porque, se eu não me alimentar, eu vou adoecer e, aí, vou dar trabalho para o Estado. Em um documento de 207 páginas, ela reclama o abatimento previsto na constituição.