estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 19, 2017


Tempestade na Europa central faz pelo menos sete mortos

31 Outubro 2017, 12:45 | Edna Do Rosario

Tempestade deixa sete mortos na Europa

Tempestade na Europa central faz cinco mortes

Ao menos sete pessoas morreram neste domingo na Europa central na passagem da tempestade "Herwart", que provocou cortes de energia elétrica e afetou os tráfegos ferroviário e rodoviário.

As ligações de comboio em vários estados do norte da Alemanha foram canceladas no domingo, o mesmo acontecendo em Viena, na Áustria.

Com ventos de até 180 quilômetros por hora, o temporal provocou blecautes em centenas de casas na República Tcheca e Áustria.

Pugidemont não convoca eleições na Catalunha e culpa Governo
O Governo central, recordou a titular da pasta das Autonomias, cumpre assim a sua "obrigação legal, democrática e política". A incerteza política prolongada fez com que milhares de empresas transferissem suas sedes para fora da Catalunha .

Um homem faleceu quando o carro que dirigia bateu em uma árvore que caiu em uma estrada, e um outro morreu quando uma árvore caiu em seu veículo, ambos na Polônia.

Na Alemanha, um homem de 63 anos, que acampava às margens da baía de Jadebusen, no estado da Baixa Saxônia, se afogou depois que a área foi rapidamente inundada.

Três pessoas morreram na Alemanha, duas na República Tcheca e outras duas na Polônia. As fortes chuvas e ventos levaram à queda de árvores, que causaram mortes e perturbaram os transportes públicos.

Lula e Bolsonaro estariam no segundo turno, diz pesquisa
A pesquisa mostrou ainda a intenção de votos em outros possíveis candidatos na disputa presidencial no próximo ano. Foram entrevistadas 2.002 pessoas em todos os estados do Brasil na pesquisa que foi feita nos dias l18 e 22.

Zoológicos em Praga, Berlim e da cidade de Rostock, no leste da Alemanha, foram fechados, devido ao perigo de queda de árvores.

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.

NBA: Avião dos Thunder ficou danificado após chocar contra objeto não identificado
Assista aos melhores momentos da vitória dos Wolves sobre o Thunder por 119 a 116! Apesar do susto, ninguém se machucou.



Other News

Trending Now

Ex-diretor de campanha de Trump entrega-se às autoridades
Neste domingo, Trump voltou a classificar de "caça às bruxas" a investigação do procurador sobre seus supostos laços com a Rússia. Também detalham o que os promotores dizem ser um esquema para esconder do fisco americano o dinheiro ganho com a atividade.

El Parlamento catalán declara la independencia — Crisis en España
Estas añadieron que " España es un aliado comprometido que hace una contribución importante a nuestra seguridad compartida". Guterres destacó que se trata "de un asunto interno de España ", explicó un portavoz de la ONU .

Ator de Stranger Things é detido com cocaína em aeroporto dos EUA
Charlie Heaton pode ser visto na 2ª Temporada de 'Stranger Things' , já disponível na Netflix . Os oficiais, então, impediram a entrada de Charlie, de 23 anos, no país .

Morte de macaco em parque paulista acende sinal de alerta — Febre amarela
Na segunda, o raio de abrangência será estendido para mil metros do Horto Florestal e a terceira, ampliada para toda a zona norte. A prefeitura de São Paulo anunciou que pretende vacinar 2,5 milhões de pessoas contra a febre amarela nas próximas semanas.

Ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves é preso pela PF
A direção da Intertv Cabugi informou que Herman Ledebour é procurador e representante de Henrique Alves, sócio minoritário. Além disso, há sinais do cometimento dos delitos de falsidade ideológica de documento particular e de fraude à licitação.

Motoristas de aplicativos fazem carreata contra projeto de regulamentação
O projeto de lei deve ser votado pelo Senado nesta terça-feira (31). Tem 17 milhões de usuários cadastrados. Os senadores chamam de regulamentação.

Comandante de Batalhão da PM morre em ataque no Rio
Na parte da tarde, o cabo foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, que fica no Estácio, e seu quadro é estável. Solidarizo-me com a família e todos os policiais militares do Estado, especialmente aqueles sob o seu comando.

Madonna visita Morro da Providência, no Rio de Janeiro
Eu sou grato de poder compartilhar essa linda e única experiência com nossos quatro filhos. E por falar em festa, a celebração aconteceu na casa de Luciano Huck e Angélica .

Manchester United derrota Tottenham, mantém 100% em casa e pressiona o City
Com este triunfo, os " red devils " isolaram-se no segundo lugar com 23 pontos, menos dois que o líder Manchesater City, que defronta neste sábado o West Bromwich Albion.

Brasil registou sete mortes violentas por hora em 2016
Esse número equivale às mortes provocadas pela bomba atômica de Nagasaki, no Japão, durante a segunda guerra mundial, em 1945. O aumento de mortes violentas está atrelado à queda nos investimentos em segurança pública pela União, Estados e Municípios.