estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 20, 2017


Após filha gravar vídeo do iPhone X, funcionário da Apple é demitido

31 Outubro 2017, 12:47 | Emilia Moreno

Apple demite engenheiro após filha publicar vídeo de hands-on do iPhone X

Apple despede colaborador depois da filha exibir o iPhone X

Brooke Amelia Peterson publicou um vídeo do ainda inédito iPhone X que viralizou e causou um colapso no Twitter, com usuários de redes sociais discutiram a situação escandalosa.

O conteúdo foi tirado do ar por ela mesma, após um pedido da Apple. Ela se mostra ressentida pelo fato de sua família ter sido responsabilizada, mesmo com tantos vídeos vazados do iPhone X disponíveis por aí, mas reconhece que toda a questão se tratou de uma violação dos acordos de confidencialidade assinados por seu pai. Ela demonstra algumas funções, como a câmera e o emoji animado.

Marcelo critica declaração de independência da Catalunha
Seibert ressaltou ainda que a soberania e a integridade territoriais da Espanha são e se mantêm invioláveis. A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.

Em 12 de setembro, a Apple revelou os três novos aparelhos: o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e a estrela principal do dia: o iPhone X (pronuncia-se "dez", como em algarismos romanos), espécie de edição comemorativa, voltado para o segmento premium. De notar que ao longo dos últimos anos a Apple tem sido ultrapassada na preferência dos consumidores chineses, que acabam por recorrer com cada vez mais frequência a marcas do país como a Huawei, a Oppo e a Vivo. A Apple referiu que o seu iPhone X ultrapassou todas as expectativas e deverá ter sido o telefone que mais vendeu na pré-venda, ultrapassando as míticas vendas do iPhone 6. A decisão da Apple resultou em uma tempestade do Twitter.

Como uma das empresas cujos produtos mais aparecem em vazamentos e rumores na internet, a Apple também possui uma política de tolerância zero quando isso acontece pelas mãos de seus próprios funcionários. Num outro vídeo, Brooke Peterson contou que o pai foi despedido na sequência da publicação do vídeo.

Brasil registou sete mortes violentas por hora em 2016
Esse número equivale às mortes provocadas pela bomba atômica de Nagasaki, no Japão, durante a segunda guerra mundial, em 1945. O aumento de mortes violentas está atrelado à queda nos investimentos em segurança pública pela União, Estados e Municípios.

A garota disse que fez o vídeo original "por diversão porque adora fazer vídeos do YouTube" e que ela não tinha ideia de que estava quebrando as regras da Apple.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Greve da Administração Pública começa em força
Os trabalhadores reclamam aumento dos salários, descongelamento imediato das progressões na carreira e as 35 horas semanais para todos.



Other News

Trending Now

Zidane: "Ainda faltam muitos jogos, não estou preocupado"
Aos 35, Portu acertou novamente a trave, mas os 45 minutos iniciais terminaram com vantagem para os atuais campeões. Na etapa final, a postura do Real não mudou muito e logo aos oito Stuani empatou.

Porto vence Boavista em clássico local e retoma liderança do Sporting
Tivemos oportunidades para recuperar o resultado, mas no segundo golo acaba o jogo. Eu diria que até aos 80 minutos há um jogo e depois dos 80 minutos há outro jogo.

Juan lamenta 0 a 0 no clássico: 'Horrível o empate'
Nenê tentou levar o time para frente, mas sempre quando pegava na bola encontrava companheiros muito atrás. O primeiro cruzou na medida para o segundo escorar de cabeça, mas Martin Silva defendeu.

Ator de Stranger Things é detido com cocaína em aeroporto dos EUA
Charlie Heaton pode ser visto na 2ª Temporada de 'Stranger Things' , já disponível na Netflix . Os oficiais, então, impediram a entrada de Charlie, de 23 anos, no país .

Ex-diretor de campanha de Trump entrega-se às autoridades
Neste domingo, Trump voltou a classificar de "caça às bruxas" a investigação do procurador sobre seus supostos laços com a Rússia. Também detalham o que os promotores dizem ser um esquema para esconder do fisco americano o dinheiro ganho com a atividade.

Motoristas de aplicativos fazem carreata contra projeto de regulamentação
O projeto de lei deve ser votado pelo Senado nesta terça-feira (31). Tem 17 milhões de usuários cadastrados. Os senadores chamam de regulamentação.

Brasil não reconhece declaração de independência da Catalunha
O presidente do Governo catalão anunciou que neste momento não existem condições para convocar eleições anteipadas. A resolução pela independência foi aprovada por 70 votos favoráveis, 10 contrários e dois em branco.

Temer passa por cirurgia em hospital de São Paulo
Com o diagnóstico de de obstrução urológica, o presidente deixou o Hospital do Exército na noite de quarta-feira, após observação. O presidente se recupera em uma unidade de terapia semi-intensiva, visto que a cirurgia "ocorreu sem intercorrências ".

Trump libera 3 mil documentos sobre morte do presidente John F Kennedy
Segundo a teoria oficial foi o ex-marine Lee Harvey Oswald que disparou os tiros que vitimaram o Presidente John F. Alguns dos relatórios secretos não foram vazados por razões de segurança nacional.

Tempestade na Europa central faz pelo menos sete mortos
Zoológicos em Praga, Berlim e da cidade de Rostock, no leste da Alemanha, foram fechados, devido ao perigo de queda de árvores. Com ventos de até 180 quilômetros por hora, o temporal provocou blecautes em centenas de casas na República Tcheca e Áustria.