estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 20, 2017


WhatsApp libera função de apagar para todos mensagens já enviadas

28 Outubro 2017, 01:11 | Emilia Moreno

Função de deletar mensagem sem a pessoa ver começa a ser liberada no WhatsApp

Saiba o que fazer quando o WhatsApp não exibe o nome de seus ...

De acordo com o WhatsApp, que já publicou a função em seu FAQ oficial, a mensagem só pode ser deletada em até sete minutos após ser enviada. "Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem". Ou seja: se você atualizou o seu WhatsApp, mas seu contato, não, ele ainda vai ver a mensagem.

Em breve, enviar mensagens para um grupo errado, encaminhar algo que não devia ou se arrepender de alguma coisa que escreveu não será mais um problema: ao apagar uma mensagem no WhatsApp, ele lhe perguntará se você só deseja apagá-la localmente (como isso funciona desde sempre) ou para todos. Logo, apesar de você conseguir apagar a mensagem, o destinatário vai saber da anulação dela.

Polícia do Rio de Janeiro mata acidentalmente turista espanhol numa favela
A turista foi prontamente socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea. Eles foram baleados durante um confronto com traficantes, na localidade conhecida como região 199 na Rocinha.

Como utilizar o novo recurso?

A novidade está sendo liberada para Android, Windows Phone e iOS, mas ainda não há informações sobre quando a versão Web também vai receber o recurso. Por último, todos os envolvidos deverão estar utilizando a versão mais atualizada do mensageiro.

É que desde ontem, a plataforma começou a liberar a possibilidade de excluir definitivamente mensagens em conversas particulares e em grupos, mas isso só é possível caso ambos, você e seu (s) destinatário (s) tenha (m) a versão mais recente do app instalado.

O Parlament declara a independência da República catalã
O Senado deve por sua vez aprovar também nesta sexta-feira a destituição do governo catalão e a antecipação das eleições regionais.

Para usar o recurso, é preciso tocar em cima da mensagem, selecionar a função "Apagar" e, depois, em "Apagar para todos". Para continuar por dentro das inovações do mundo da tecnologia, não deixe de acompanhar o Showmetech.

Live com duas pessoas já é possível no app — Instagram Stories
Funciona assim: depois de iniciar uma transmissão ao vivo, toque no ícone de dois rostos, ao lado do campo de comentários. O experimento deu certo, e o recurso está sendo liberado para todos os usuários da rede social.



Other News

Trending Now

Saudi Arabia crown prince vows to return the country to moderate Islam
Continued repressions against Shiites in the kingdom and anti-Iranian messaging, for instance, might placate Wahhabi clerics. It is part of a major reform plan, named Saudi Vision 2030 , and led by the crown prince himself to revitalize the economy.

Nubank anuncia serviço próprio de conta corrente sem taxas
As transferências são feitas entre as NuContas através de um QR code, mostrado no dispositivo de quem receberá o valor. A porcentagem de cada imposto poderá variar, dependendo dos valores e datas de cada transferência.

Ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves é preso pela PF
A direção da Intertv Cabugi informou que Herman Ledebour é procurador e representante de Henrique Alves, sócio minoritário. Além disso, há sinais do cometimento dos delitos de falsidade ideológica de documento particular e de fraude à licitação.

Amazon launches new Kindle mobile app with built-in Goodreads
A friend can then comment on what you posted and you will be able to share with people when you begin or have finished a book. Another biggest upgrade is integration of Goodreads which is a social reading network the company snapped up back in 2013.

Marcelo diz que chumbo da moção de censura responsabiliza Governo
O PAN juntou ainda o seu voto ao "chumbo" da moção, que contou apenas com os votos favoráveis do CDS-PP e do PSD. Por um lado, a negação de responsabilidades do CDS-PP e do PSD.

Oposição venezuelana é a vencedora do prémio Sakharov
O prémio, de 50 mil euros será entregue a 13 de dezembro, em Estrasburgo, França. Outras rejeitam-no e já anunciaram a saída da MUD, como Henrique Capriles.

Apostadores de Cuiabá e VG ganham R$ 305 mil na Lotofácil
Os sorteios da Lotofácil são realizados nas segundas , quartas e sextas-feiras, sempre às 20h (horário de Brasília). O próximo sorteio da Lotofácil , 1577, estima pagar R$ 1,7 milhão para quem acertar as 15 dezenas.

Famosos marcam presença na 24ª edição do Prêmio Multishow - Confira as fotos!
Outro destaque da noite foi o 'feminejo' , representado por Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e Simone & Simaria. Durante a performance, a cantora acabou se descuidando e "pagou peitinho".

Enem: Justiça derruba regra que dá nota zero em redação
"Ninguém é obrigado a dizer o que não pensa para poder ter acesso às universidades", argumentou a Associação Escola Sem Partido . Além disso, é ressaltado que desrespeitar os direitos humanos está entre os motivos para zerar a redação.

Criciúma x Internacional ao vivo - Veja onde assistir
Arbitragem - Wagner Reway (Fifa/MT), auxiliado por Eduardo da Cruz e Fábio Rubinho. Aos 32min, o zagueiro Edson Borges, ex-Noia, subiu mais alto e diminuiu o escore.