estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 19, 2017


Itália: Inter vence Sampdoria e dorme na liderança

26 Outubro 2017, 01:21 | Sandra Leitao

Jogadores do Inter de Milão comemoram após vencer a partida contra o Sampdoria no estádio San Siro em Milão no dia 24 de outubro de 2017Mais

Jogadores do Inter de Milão comemoram após vencer a partida contra o Sampdoria no estádio San Siro em Milão no dia 24 de outubro de 2017Mais

O Inter subiu à liderança do campeonato italiano ao bater a Sampdória por 3-2, em jogo da 10ª jornada da Serie A. Entre os portugueses, João Mário foi lançado por Luciano Spalletti aos 74' - o marcador registava 3-1 -, enquanto João Cancelo não saiu do banco de suplentes.

Esse foi o 11º gol de Icardi na temporada.

A Inter de Milão assumiu a liderança do Campeonato Italiano.

Buffon supera Navas e Neuer — The Best
O italiano Gianluigi Buffon fez história e conquistou o primeiro prêmio de melhor goleiro na gala The Best da Fifa. É a primeira vez que a distinção é atribuída.

A vitória colocou o time com 26 pontos em 10 jogos, oito vitórias e dois empates, um ponto à frente do Napoli, que visita o Genova na quarta-feira.

A Sampdória reagiu à desvantagem, embora tardiamente, primeiro pelo polaco Dawid Kownacki, aos 64 minutos, e depois por Fabio Quagliarella, aos 85 minutos.

Na próxima rodada, a 11.ª da competição, a Internazionale terá de viajar para encarar o Verona, na segunda-feira.

Morreu a lenda do rock'n'roll Fats Domino
O músico ficou desaparecido por um breve período, quando o furacão Katrina devastou Nova Orleans , em 2005. Ganhou um Grammy em 1986 e entrou para o Rock and Roll Hall of Fame.

Já a Samp estacionou na sexta colocação, com 17, atrás de Juventus (22), Lazio (22) e Roma (18). No domingo, a Sampdoria enfrenta o Chievo em casa, às 12h (de Brasília). Sem dar qualquer chance para a Sampdoria, a sufocando no seu campo de defesa, os gols saíram com facilidade.

Mal o árbitro deu o apito inicial, os nerazzurri entraram com todo o gás e ao intervalo já venciam por 2-0, graças aos golos de Skriniar (18m) e de Icardi (32m).

Programa 'Pânico' deve sair do ar em dezembro, afirma colunista
Sempre polêmico , o Pânico surgiu na TV em 2003 na RedeTV! O programa Pânico na Band será apresentado só até o final deste ano. O humorístico deve sair do ar em dezembro .



Other News

Trending Now

CNI defende portaria que cria regras sobre trabalho escravo
A colunista Miriam Leitão publicou um texto bastante crítico à proposta de alteração nas regras do trabalho escravo no Brasil. O presidente disse ter ficado impressionado com relatos de casos apresentados a ele.

Trump vai autorizar acesso a documentos secretos sobre a morte de Kennedy
Kennedy, a 22 de novembro de 1963, em Dallas, Texas, está envolta em teorias da conspiração há décadas. Segundo a lei americana, tudo deverá ser liberado até o dia 26, salvo sob nova decisão de Trump.

Tillerson realiza visita sorpresa a Afganistán
Por su parte, Al Yubeir dijo que su país abordará con Egipto, Baréin y Emiratos Árabes Unidos el próximo paso que hay que tomar por la crisis con Catar .

Trump abrirá los archivos de JF Kennedy
Los archivos secretos sobre el asesinato del expresidente de los Estados Unidos , John F. Kennedy ", señaló Trump desde su cuenta de Twitter .

Estado Islâmico promete ataques durante o Mundial — Messi a sangrar
Na imagem, o atleta do Barcelona com um uniforme de prisioneiro, atrás de grades e com sangue saindo de seu olho esquerdo.

Santana apresenta candidatura à liderança do PSD
Santana Lopes prometeu que manterá "o que sempre disse" e que não alterará o discurso por ser candidato à liderança do PSD . Com uma atraso de 37 minutos face à hora inicialmente definida, Pedro Santana Lopes iniciou o seu discurso em força.

Ana Maria Braga está com câncer novamente
No programa, ela relatou que é muito complicado para uma pessoa que já teve a doença ficar sabendo que adquiriu novamente. Ana Maria Braga tem 2 filhos, fruto do relacionamento com seu ex-marido, Eduardo de Carvalho.

Ataque com faca deixa quatro feridos em Munique, na Alemanha
Nenhum cidadão português está entre os feridos, disse à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades. Em seguida, o agressor fugiu, informou a polícia, que não soube dar nenhuma informação sobre o motivo do ataque.

Número de mortos no ataque a mesquita de Cabul sobe para 56
O ataque ainda não foi reivindicado, mas, por várias vezes, o autodesignado Estado Islâmico tem atacado locais de culto xiitas. Um terrorista suicida entrou na mesquita Imam Zamam, no oeste de Cabul, e detonou os explosivos que carregava.

Bispos condenam polémico acórdão sobre violência doméstica
Em comunicado , o Movimento Democrático de Mulheres (MDM) também condena o acórdão do Juiz Neto de Moura do Tribunal de Relação do Porto.