estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 21, 2017


Mbappé vence disputa e recebe premiação do "Golden Boy 2017"

24 Outubro 2017, 12:50 | Sandra Leitao

Futebol- campeonato inglês

Futebol- campeonato inglês

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, bateu os também atacantes Gabriel Jesus, do Manchester City, e Ousmane Dembélé, do Barcelona, e foi eleito nesta segunda-feira o ganhador do prêmio Golden Boy, que premia o melhor jogador sub-21 do futebol europeu.

Entre os concorrentes do atacante que se destacou pelo Monaco na última temporada estava o brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City.

No AM, mais de 22 mil trabalhadores ainda não sacaram o PIS/Pasep
No caso de correntistas com saldo acima de R$ 2,5 mil, deve ir até uma agência do Banco do Brasil para efetuar o saque. Caso a página da Caixa informe que o número da conta está registrado no Pasep, o trabalhador deverá ir à página do BB.

A votação aconteceu entre jornalistas de grandes jornais europeus.

Mbappé foi um dos principais nomes do time na conquista do Campeonato Francês e na surpreendente campanha na Liga dos Campeões até a semifinal.

Hamilton vence nos EUA e fica mais perto do tetracampeonato
A próxima etapa acontece já no fim de semana que vem no México, enquanto o Brasil recebe a penúltima corrida em 12 de novembro. O britânico aumentou a vantagem para Vettel, que terminou a corrida em segundo lugar, mas ainda não pôde festejar o título.

A lista do "Golden Boy" partiu de 95 nomes e caiu para 25. O jogador do PSG é assim o sucessor do português Renato Sanches que venceu o prémio no ano passado. O prêmio foi criado em 2003 e já teve dois vencedores brasileiros: Anderson, em 2008, e Alexandre Pato, em 2009.

Concorrente do PayPal, Pagar com Google chega ao Brasil
A Google diz que não cobra nenhuma taxa de transação para seu uso e exige "apenas algumas linhas de código" para implementar. O recurso está disponível somente para Android e ainda não tem previsão de chegada para dispositivos iOS.



Other News

Trending Now

Votação da denúncia contra Temer e ministros será na quarta-feira
Para o relator, a denúncia não tem prova do crime de obstrução de justiça e interpreta mal o crime de organização criminosa. Com os valores recorde, aproximadamente R$ 6,4 bilhões já estão comprometidos para as emendas de parlamentares e bancadas.

Justin Timberlake se apresentará no intervalo do Super Bowl 2018
Este ano, o intervalo comercial de um dos eventos desportivos mais acompanhados em todo o mundo ficou a cargo de Lady Gaga . Em 2015 a grande atração foi a Katy Perry, mas ela convidou alguns artistas para abrilhantar mais a sua apresentação.

Adolescente suspeito de matar a tiros dois colegas sofria bullying, diz estudante
A escola tem turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, com crianças e adolescentes de idades entre 6 e 15 anos. Ele também foi conduzido até a unidade do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito.

Condutor vai poder parcelar multas de trânsito no cartão
A ideia da medida é diminuir a inadimplência entre os motoristas multados e com outros tipos de dívida relativas a veículos. O órgão de trânsito receberá o valor integral no momento da operação e fará a regularização do veículo.

Incêndios. Número de mortos sobe para 42
A 41ª morte registada correspondia à mulher que estava desaparecida e que foi encontrada morta em Pampilhosa, em Coimbra. Outras duas pessoas morreram no Hospital de Coimbra, mas não foi divulgada a origem.

Madrid responde a ameaça da Catalunha
Segundo uma autoridade em Madri, o governo espanhol fará uma reunião de emergência no sábado (21) para discutir o assunto. Mas esse artigo, inspirado por uma legislação semelhante na Alemanha, nunca foi utilizado na Espanha.

Flamengo entra com embargos em processo por título brasileiro de 1987
Relator do caso e torcedor do Flamengo , o ministro Marco Aurélio votou contra o recurso do time de coração. Em abril, a 1ª Turma do tribunal rejeitou recurso do Flamengo que reivindicava o título por 3 votos a 1.

Amenaza Norcorea a EU con ataque inimaginable
Sus pruebas de misiles elevaron la tensión entre Kim Jong-Un y Donald Trump a un nivel nunca antes visto desde la Guerra Fría.

Cabral é condenado a 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro
Além de Cabral, Bretas também condenou Ary Ferreira da Costa Filho a 9 anos de prisão e Carlos Miranda a 12 anos de prisão.

Fachin manda aliado de Geddel para prisão domiciliar
O advogado afirma que conheceu Geddel Vieira Lima e o deputado e irmão do ex-ministro, Lúcio Vieira Lima, no fim de 2009. Assim como no caso de Gustavo Ferraz , foram encontradas digitais dele no bunker.