Декабря 14, 2017


Seleção Brasileira com trocas na defesa e no meio-campo

08 Октября 2017, 01:34 | Sandra Leitao

Arthur é uma das caras novas da Seleção que enfrenta Bolívia e Chile nos jogos finais da fase de Eliminatórias do Mundial 2018 Lucas Figueiredo

Lucas Figueiredo

O técnico Tite anunciou três alterações na seleção brasileira que enfrentará a Bolívia nesta quinta-feira, em La Paz, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em relação ao time que jogou contra o Equador: o lateral-esquerdo Alex Sandro, o zagueiro Tiago Silva e o meia-atacante Filipe Coutinho tiveram escalação confirmada pelo treinador, após o treino desta terça-feira, na Granja Comari, em Teresópolis.

Contra os bolivianos a tendência é que Tite não ouse demais devido às dificuldades de jogar muito acima do nível do mar. Nomes como Arthur e Jorge, que foram convocados pela primeira vez para um jogo oficial com a Seleção, só deverão receber uma oportunidade na última rodada, contra o Chile, na próxima terça-feira, em São Paulo, seguindo o exemplo do goleiro Ederson, já confirmado como titular para a partida no Allianz Parque. Data e horário: quinta-feira, às 17h (de Brasília).

Essa não foi a única vez que o treinador da seleção brasileira sacou o telefone para tratar de Arthur. Cada dia aprendo um pouco com ele, que me surpreendeu muito. Thiago e Marquinhos fizeram um. Semanas antes de se decidir pela convocação do volante, Tite falou com Renato Gaúcho, comandante gremista e grande responsável pela ascensão do jovem em 2017.

Читайте также: Justiça espanhola aperta cerco sobre independentistas e polícia catalã

Com a classificação e a liderança asseguradas, o Brasil somou 38 pontos com o empate. "Vamos dar 100% contra o Chile", comentou Neymar.

Tite e Casemiro na coletiva da Seleção. "A gente quer estar o máximo de tempo possível junto e manter a estrutura de equipe", elogiou o comandante.

Entre os titulares utilizados na atividade, nenhuma surpresa. Mas estamos preparados e cientes de que o adversário é a nossa maior preocupação, pois tem um time muito forte e que pressiona demais quando joga diante de sua torcida. Fiquei até com medo de tomar cartão. Ninguém quer ficar de fora e mais uma vez foi provado que ninguém realmente quer ficar de fora.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог



Other News

Trending Now

Em 2º turno, Senado aprova cláusula de desempenho e fim das coligações
A PEC foi aprovada em primeiro turno com 62 votos favoráveis e em segundo votação por 58 votos. Um candidato a presidente da República, por exemplo, poderá gastar no máximo R$ 70 milhões.

Battisti desembarca em São Paulo depois de ser solto pela Justiça
O italiano foi condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos na década de 1970 e envolvimento com o terrorismo. Battisti então fugiu para a França, onde viveu por alguns anos, e chegou ao Brasil em 2004.

Jogando pela Argentina, Gareca já evitou que o Peru fosse à Copa
O técnico do selecionado argentino , Jorge Sampaoli , acredita na classificação da equipe para a Rússia. Isso porque se o time de Tite perder do Chile, a Argentina pode ficar de fora do Mundial.

Caso Adrien. Leicester pondera avançar para o TAS
O clube está a considerar a sua posição relativamente à apresentação de recorrer da decisão junto do Tribunal Arbitral do Desporto", afirmou o responsável do Leicester , citado pelo site oficial do emblema que milita na Premier League.

"Não adianta pensar na Suíça se não vencermos em Andorra" — João Mário
A seleção nacional ocupa o segundo posto do grupo, com 21 pontos, menos três do que a Suíça , que lidera só com vitórias. João Mário não quer ouvir falar da Suíça até depois do jogo com a Andorra, de qualificação para o Mundial 2018.

A Revolta | Nova sinopse revela trama envolvendo "conflito global" — Círculo de Fogo
O PPDC agora exige que os melhores e mais brilhantes se levantem e se tornem a próxima geração de heróis. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime.

Detido suspeito de atropelar pessoas em Londres
A polícia confirma uma detenção, mas trata o caso como sendo um "incidente". A polícia metropolitana deteve o condutor.

Namorada de atirador diz que desconhecia planejamento de massacre em Las Vegas
Marilou havia garantido para sua família que possui uma "consciência limpa", disse seu irmão à ABC News nas Filipinas. Ele se matou antes de a polícia entrar no quarto e encontrar até 23 armas, elevando o total de mortos para 59.

Comissão Europeia apela ao diálogo — Catalunha
Ao mesmo tempo deixa um apelo aos dois lados do confronto "para que avancem rapidamente da confrontação para o diálogo". O porta-voz acrescentou que "sob a Constituição espanhola, o voto de ontem na Catalunha não era legal".

Dodge pede ao STF autorização para ouvir Temer sobre MP dos Portos
O decreto investigado ampliou de 25 para 35 anos os prazos dos contratos de concessões e arrendamentos assinados após 1993. Dessa vez, o presidente Temer foi denunciado por obstrução de Justiça e organização criminosa.