estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 20, 2017


Caso Adrien. Leicester pondera avançar para o TAS

05 Outubro 2017, 01:22 | Sandra Leitao

Destaque Reprodução Twitter

FIFA rejeita recurso do Leicester após registrar o meia 14 segundos depois do prazo

O organismo que tutela o futebol mundial anunciou, esta quarta-feira, ter rejeitado os argumentos do clube inglês para a efectivação da transferência do internacional português que pertencia aos quadros do Sporting.

"Mantivemos e fizemos fortes representações ao Comité de Estatuto do Jogador da FIFA, de que todas as partes envolvidas na transferência de Adrien cumpriram as suas obrigações, de acordo com os regulamentos da FIFA e dentro do prazo exigido. O clube está a considerar a sua posição relativamente à apresentação de recorrer da decisão junto do Tribunal Arbitral do Desporto", afirmou o responsável do Leicester, citado pelo site oficial do emblema que milita na Premier League.

Facebook e Messenger irão utilizar os mesmos emojis
Isso porque os emojis do WhatsApp apresentados nesta segunda-feira (2) são, basicamente, uma releitura das figuras da Apple. O Facebook está acabando com o pacote de emojis que funcionava apenas dentro no Messenger.

O Leicester City ainda não desistiu de tentar inscrever Adrien Silva antes do início do próximo ano.

A mudança de Adrien de Alvalada para o estádio King Power foi rejeitada pela FIFA devido a um atraso de 14 segundos no envio da documentação por parte dos ingleses.

Barcelona ganó en Portugal
Para Sporting jugaron los argentinos Marcos Acuña y Rodrigo Battaglia y Jonathan Silva reemplazó a Fabio Coentrao. Además, en Rusia, Manchester United goleó 4-1 al CSKA Moscú con tantos de Lukaku (2), Martial y Mkhitaryan.

"O clube e o seu 'staff' vão continuar a trabalhar com Adrien para minimizar o impacto no jogador da falta de um substancial período da época, enquanto prossegue a preparação da equipa para os jogos futuros", acrescenta.

Trump faz apelo à UE por sanções contra governo de Maduro
Venezuela, Coreia Popular e Chade foram incluídos em uma nova lista de países proibidos de entrar nos Estados Unidos por serem considerados "ameaça à segurança nacional”".



Other News

Trending Now

Em 2º turno, Senado aprova cláusula de desempenho e fim das coligações
A PEC foi aprovada em primeiro turno com 62 votos favoráveis e em segundo votação por 58 votos. Um candidato a presidente da República, por exemplo, poderá gastar no máximo R$ 70 milhões.

Alterações foram aprovadas pela Câmara Federal — Refis
O texto-base da MP que criou o programa previa apenas desconto de 25% nos valores dos encargos e honorários que deverão ser pagos. Deputados ainda aprovaram emenda para permitir que empresas que estão no Simples Nacional possam aderir ao Refis.

Veja onde assistir: Ponte Preta x Flamengo ao vivo
A primeira oportunidade foi com Sheik, aos 8 minutos, que cortou Renê e cruzou para Lucca, que cabeceou à direita de Diego Alves. Luccas foi para a cobrança, fez duas "paradinhas" e Diego Alvez, especialista em pênaltis, defendeu a cobrança.

EUA. Trump lança-se a líderes porto-riquenhos depois do furacão Maria
O furacão Maria chegou ao território de Porto Rico em 20 de setembro passado com ventos de 250 quilômetros por hora. Isto é uma 'notícia de vida ou de morte'. "A meta é uma só: salvar vidas".

Outubro Rosa: saiba o que é e entenda a sua importância
João Antunes dos Santos, 1144) com reflexões sobre o corpo feminino e a capoeira, coordenadas pela professora Tatiane Pinheiro. No geral, o risco aumenta muito após os 50 anos de idade, sendo que cerca de 80% dos casos são diagnosticados nessa faixa.

Quatro torcedores do Lille estão internados após queda de grade — Francês
As arquibancadas que ficam em frente ao local em que ocorreu o desabamento ficam fechadas em dias de jogos. Mester, porém, assegurou que nenhum dos quatro seguidores do Lille internados correm risco de morte.

Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy
Eugênio (Dan Stulbach) é aconselhado por Caio (Rodrigo Lombardi) a contestar o exame de paternidade de Irene (Débora Falabella). A garota desliga bem rápido o computador e Ruy perguntará se ela estava sendo ameaçada pelo rival.

PIS/Pasep: 8 milhões poderão sacar cotas; veja como consultar
Os valores acima de R$ 3.000 devem ser sacados nas agências, mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto. Para os não-correntista da Caixa que tenham recursos do PIS a receber, será necessário pedir a transferência.

Criança é encontrada em cela com acusado de estupro
O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde prestaram depoimento e foram liberados posteriormente. Holanda afirma que a criança não tinha parentesco com o preso e não deveria ter acesso às celas por ser menor de 18 anos.

Dodge pede ao STF autorização para ouvir Temer sobre MP dos Portos
O decreto investigado ampliou de 25 para 35 anos os prazos dos contratos de concessões e arrendamentos assinados após 1993. Dessa vez, o presidente Temer foi denunciado por obstrução de Justiça e organização criminosa.