estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 13, 2017


Homem mata duas mulheres na França — Suspeita de terrorismo

02 Outubro 2017, 01:35 | Edna Do Rosario

Secção antiterrorista do Ministério Público francês abre inquérito a ataque em Marselha Agência Lusa França 01 Out:28 H

Secção antiterrorista do Ministério Público francês abre inquérito a ataque em Marselha

Um homem matou duas mulheres a faca, neste domingo (1º), na principal estação de trem de Marselha (sul da França), antes de ser abatido por militares.

O ataque aconteceu por volta das 13h45 locais (8h45, horário de Brasília).

João Lourenço assume presidência de Angola em meio a crises e desafios
A posse se deu no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda, no mesmo local e dia (26 de setembro) em que José Eduardo dos Santos foi investido pela última vez como chefe de Estado, após as eleições de 2012.

Entretanto, a secção antiterrorista do Ministério Público de Paris abriu um inquérito ao ataque por "assassínio em ligação com uma entidade terrorista" e por "tentativa de assassínio de pessoa depositária de autoridade pública".

Segundo fonte próxima da investigação, o atacante "gritou Allah Akbar" antes de esfaquear as vítimas.

Após críticas, Trump aprova envio de suprimentos a Porto Rico
Com a situação ainda crítica, Donald Trump afirmou que, em breve, visitará Porto Rico. A suspensão de restrições abrange não só os combustíveis, mas todo tipo de produtos.

Uma fonte de polícia disse que uma mulher foi atingida no pescoço e a outra foi esfaqueada no estômago. Outra fonte policial disse que o homem suspeito do ataque aparentemente tinha entre 25 a 30 anos e não carregava documentos consigo.

O corpo ferroviário da França aconselhou as pessoas a adiarem seus planos de viajar de e para a estação de trem de Marselha. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida. O ataque teria sido uma maneira de mostrar que ela "foi vítima de violência com ácido" quando jovem.

Morre atriz Solange Badim, aos 53 anos
A atriz ainda se destacou no teatro com a peça "Emilinha & Marlene, as Rainhas do Rádio", na qual interpretou Marlene. Solange Badim tratava um câncer, que já havia se espalhado, há pelo menos sete anos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.



Other News

Trending Now

Governo lança plano para emancipar beneficiários do Bolsa Família
O foco do programa é oferecer, além de crédito, a capacitação para os beneficiários do Bolsa Família . Temos que oportunizar essas famílias que elas tenham futuro melhor para ela e seus filhos.

EUA vão retirar 60% de seus diplomatas de Cuba, que protesta
Os EUA também divulgaram alerta para que cidadãos americanos evitem viajar a Cuba . O encontro foi realizado a portas fechadas na sede do Departamento de Estado.

Liga dos Campeões devolve sorriso a Cristiano Ronaldo
O português teve um início lento na temporada após receber uma suspensão de cinco duelos por um árbitro na Supercopa da Espanha. Mas se é por algo que sou quem sou, é pelo trabalho e pelos meus companheiros. "Você não ouviu isso de mim", disse Ronaldo.

Trump faz apelo à UE por sanções contra governo de Maduro
Venezuela, Coreia Popular e Chade foram incluídos em uma nova lista de países proibidos de entrar nos Estados Unidos por serem considerados "ameaça à segurança nacional”".

Sorteio da Mega-Sena acumula de novo
O servidor público Vinícius Andrade, 37 anos, morador de Ceilândia-DF, faz suas apostas assiduamente. De acordo com a Caixa Econômica Federal, 39 pessoas acertaram a quina e receberam R$ 67.779,73 cada.

Rajoy recebe apoio de Trump contra referendo na Catalinha
Segundo o vice-presidente da região, Oriol Junqueras, "nem o governo, nem os cidadãos da Catalunha estão fazendo algo de mal".

Quatro torcedores do Lille estão internados após queda de grade — Francês
As arquibancadas que ficam em frente ao local em que ocorreu o desabamento ficam fechadas em dias de jogos. Mester, porém, assegurou que nenhum dos quatro seguidores do Lille internados correm risco de morte.

EUA. Trump lança-se a líderes porto-riquenhos depois do furacão Maria
O furacão Maria chegou ao território de Porto Rico em 20 de setembro passado com ventos de 250 quilômetros por hora. Isto é uma 'notícia de vida ou de morte'. "A meta é uma só: salvar vidas".

Barcelona ganó en Portugal
Para Sporting jugaron los argentinos Marcos Acuña y Rodrigo Battaglia y Jonathan Silva reemplazó a Fabio Coentrao. Además, en Rusia, Manchester United goleó 4-1 al CSKA Moscú con tantos de Lukaku (2), Martial y Mkhitaryan.

Temer e ministros são notificados por denúncia da PGR
Ao final, o documento é enviado ao plenário , que vai dar a decisão final se autoriza ou não a abertura de inquérito contra Temer. Em agosto, o ministro Dyogo Oliveira (Planejamento) já havia anunciado a iniciativa durante evento no Palácio do Planalto.