estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 14, 2017


Ex-apresentadora do 'JN' quer concorrer para presidência da República

24 Setembro 2017, 01:22 | Patricio Barbosa

Valéria Monteiro está se colocando como uma alternativa para a safra atual da política

Reprodução  Facebook

A ex-apresentadora do Jornal Nacional Valeria Monteiro anunciou que será candidata à Presidência da República em 2018.

Bombardeiros dos EUA voam próximo ao litoral da Coreia do Norte — Pentágono
O vôo acontece depois de dias de retórica cada vez mais belicosa entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o regime do líder norte-coreano Kim Jong-Un, em meio à preocupação internacional sobre as ambições nucleares de Pyongyang.

Valeria Monteiro, hoje com 50 anos, assumiu a bancada do Jornal Nacional em 1992 e passou por diversos programas da Rede Globo, como Fantástico, Jornal Hoje e RJTV. A jornalista tem como objetivo realizar uma campanha independente e procura um partido político que ofereça um plataforma para sua candidatura nesses termos.

Nova denúncia contra Temer deve ser lida na Câmara na segunda (25/9)
Janot, contudo, alegou que o crime de organização criminosa é permanente -o delito ocorreria desde 2006 até hoje em dia. Para que seja autorizada a abertura da investigação são necessários os votos favoráveis de, pelo menos, 342 deputados.

Valéria diz que conversa com alguns partidos, mas que não quer precipitar a escolha. "Quero fazer uma candidatura como ativista política", explicou. "Espero que minha independência possa ressoar e ganhar força". Posso me filiar até abril. "Sou inexperiente, mas aprendo rápido", garantiu. Por enquanto é uma pré-candidatura independente, que busca apoio popular antes de tudo. Um dos temas que mais preocupam a jornalista é a corrupção sistêmica e o desinteresse dos políticos em representar efetivamente a população. A nossa descrença é nossa sentença de marginalização e empobrecimento como nação.

Nova animação de Wes Anderson só tem cachorros; assista ao trailer
Tem mais: política, conspiração, referências a animes e tambores japoneses retumbando o tempo inteiro. A estreia está marcada para 23 de março nos Estados Unidos, mas ainda não há data para Portugal.

A ex-apresentadora também é crítica ao presidente Michel Temer: "Temer pode não ter dado um golpe, mas governa sem legitimidade", resumiu. Ela deixou a emissora para morar nos Estados Unidos e trabalhar na NBC. Ela retornou ao Brasil em 2002 e abriu uma produtora de TV em Campinas (São Paulo).



Other News

Trending Now

Rodrigo Maia pede para que Planalto pare com "fogo amigo"
O partido de Maia conversa com dissidentes do PSB para aumentar sua bancada na Câmara e seu poder no governo . Temer também recebeu em seu gabinete o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes.

River massacra algoz do Atlético-MG e avança na Libertadores; veja números
Enzo Pérez esteve em destaque ao apontar dois golos, mas foi o segundo que chamou a atenção de todos em pleno Estádio Monumental de Núñez.

Anitta pensa em criar seu próprio festival de música, diz colunista
Sim o convite foi feito. "Ela me falou que vai fazer um show mais pop para lá e quem sabe no próximo ela está aqui", disse Medina. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo.

Senado tenta salvar financiamento para as eleições de 2018
Nas estimativas dos líderes envolvidos na discussão, apenas as emendas de bancadas devem gerar aproximadamente R$ 2,5 bilhões. Ele também diz que há o risco de se retirar recursos de emendas de bancada destinadas ao financiamento de Saúde e Educação.

Forte terremoto de magnitude 7,1 causa pânico na Cidade do México
De acordo com a imprensa local, já foram localizado os corpos de 37 vítimas, das quais 32 são crianças e 5 são adultos. As Forças Armadas do México estão ajudando nos trabalhos de resgate junto com os órgãos de emergência do país.

Advogado Mariz deixa a defesa de Temer
O esquema foi capitaneado, segundo a Procuradoria, pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha em parceria com Funaro. Na nova, Temer é acusado pelos crimes de chefia de organização criminosa e obstrução à Justiça.

Irã desafia Trump e realiza com 'sucesso' teste com míssil
No próximo dia 15 de outubro, Trump tem previsto notificar ao Congresse se o Irã respeita seus compromissos referentes ao acordo. As sanções dos Estados Unidos introduzidas neste ano incluíram legislação visando o programa de mísseis.

Aluno de medicina é preso por pedofilia com 12 mil fotos — RS
O IGP acompanhou o cumprimento de mandado de busca e apreensão e iniciou a perícia nos equipamentos ainda no local. O suspeito foi levado para prestar depoimento na Deca, na qual será registrado o flagrante.

Left Alive é o novo jogo da Square Enix
Além destes, Shinji Hashimoto , conhecido por trabalhar nas franquias Final Fantasy e Kingdom Hearts , será o produtor deste novo projeto.

Bruna Marquezine beija atriz em manifesto contra a "cura gay"
O registro foi feito e postado por Flora Diegues , também atriz e filha do diretor Cacá Diegues. Elas não foram as primeiras a se manifestar conta a chamada cura gay nas redes sociais.