estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 24, 2017


Míssil da Coreia sobrevoou Japão e tinha alcance intermediário

17 Setembro 2017, 01:02 | Edna Do Rosario

Ameça do norte. Coreia do Norte garante ter testado com sucesso uma bomba de hidrogénio

Ameça do norte

Na manhã desta sexta-feira, todos os canais de televisão japoneses exibiam a mensagem de advertência de que um míssil balístico de médio alcance sobrevoava parte do território japonês."Fujam para um prédio ou um subsolo", avisavam os alertas enviados por um sistema de mensagens de emergência para os utilizadores nas regiões ameaçadas, enquanto soavam as sirenes do J-Alert.

O regime de Kim Jong-un fez um novo lançamento de um míssil de médio alcance que sobrevoou a ilha de Hokkaido, no norte do Japão, e caiu no Oceano Pacífico.

O primeiro-ministro da Austrália, Malcolm Turnbull, condenou duramente o mais recente lançamento de míssil realizado pela Coreia do Norte, afirmando que o movimento foi "imprudente e perigoso".

Saiba prováveis times, desfalques, palpites e onde ver — Corinthians x Racing
A atuação do time de Fábio Carille era uma espécie de alento em meio à má fase, mas a lógica mudou no segundo tempo... Em outra coincidência, o Racing chegou ao gol de empate também aos 29 minutos, mas do segundo tempo.

O presidente dos EUA, Donald Trump, foi informado do lançamento norte-coreano pelo chefe do gabinete, John Kelly, informou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders.

O regime norte-coreano ameaçou em agosto disparar quatro mísseis nas proximidades de Guam, em plena escalada de tensão com o governo americano, depois que Pyongyang lançou dois mísseis balísticos intercontinentais (ICBM) em julho.

Hoje o Conselho de Segurança da ONU fará uma reunião de urgência, depois do novo disparo norte-coreano.

Temer e Cunha tramavam 'diariamente' queda de Dilma, diz Funaro em delação
Para gerar dinheiro em espécie, Lúcio Funaro relata em sua delação que se valia dos serviços do doleiro Cláudio Fernando Barbosa. Os benefícios concedidos a eles chegaram a ser suspensos provisoriamente e Joesley está preso em Brasília .

Pyongyang prometeu na quarta-feira acelerar seus programas militares em resposta às sanções "maléficas" das Nações Unidas.

A maioria das bolsas asiáticas encerrou com ganhos, apesar do novo teste de míssil feito pela Coreia do Norte. As restrições incluem a redução da quantidade de petróleo que pode ser importada de forma legal pela Coreia do Norte, a proibição de exportações têxteis e o fim da permissão para trabalhadores norte-coreanos emigrarem.

Para Tillerson, as "provocações" feitas pela Coreia do Norte vão aprofundar seu o isolamento político e econômico. O ensaio de 3 de Setembro deu origem a um distúrbio sísmico de magnitude 6,3 na escala de Richter, tornando-o assim na mais potente arma alguma vez testada pela Coreia do Norte, recorda a CNN. Nesta terça (12), a Coreia do Norte já havia reagido à resolução da ONU e disse que os Estados Unidos enfrentarão em breve "a maior dor" que já sentiram. Nos últimos dias, Pyongyang estendeu as ameaças nucleares apontadas aos Estados Unidos ao Japão e à Coreia do Sul, recriminando estes países pelo apoio "ardente" a Washington.

Ronaldo? É sempre bom jogar com o melhor do mundo
Sobre a Liga dos Campeões e as expetativas para a prova milionária, Keylor Navas colocou a fasquia elevada e disse que o Real Madrid pretende voltar a conquistar o título.



Other News

Trending Now

Selena Gomez conta que fez um transplante de rim devido ao lúpus
A cantora e atriz finalizou dizendo que o Lúpus continua sendo uma doença incompreensível, mas que o progresso está sendo feito. Selena Gomez usou seu Instagram para revelar que passou por um transplante de rim para tratar a doença Lúpus .

Santander fecha exposição de arte após pressão e hostilidades do MBL
Segundo o Ministério Público, porém, não foram encontradas irregularidades que justificassem o cancelamento da exposição . Ainda de acordo com o curador , mesmo que o banco voltasse atrás, ele não sabe se seria possível dar sequência à mostra.

Defesa de Wesley Batista diz que prisão foi ilegal e arbitrária
A prisão foi decretada em investigação que apura o uso de informações privilegiadas em negociações de dólar futuro e ações. Uma hora e vinte minutos depois, às 7h15, os carros saem levando documentos apreendidos e o empresário Wesley Batista .

Novos participantes da Fazenda circulam por cenários diferentes
Justus não sabia o nome da modelo Monique Amin na hora de chamá-la para a prova do fazendeiro . "Existe uma pegada mais moderna". Pode vir, por exemplo, um cavalo ou um camelo para eles fazerem coisas específicas, engraçadas, diferentes e difíceis.

Joesley é transferido de Brasília para SP
Ele também decidiu que Joesley será mantido sob custódia da Polícia Federal . Joesley entregou-se à polícia no domingo, 10, e está preso desde então.

Funaro: "Temer e Cunha tramavam diariamente a queda de Dilma"
O ex-ministro precisava retribuir a votação do diretório estadual que permitiu sua indicação à chapa de Fernando Pimentel. O dinheiro, segundo o operador, seria de Temer, mas foi remetido para Salvador, onde teria sido entregue a Geddel.

Messi decide e Barcelona destroça Juventus — Atenção Sporting
Logo aos dois minutos, em jogada ensaiada depois de cobrança de falta, Doumbia completou para o gol após assistência de Acuna. Mas, quando o jogo caminhava ao intervalo sem gols, eis que Messi descola uma boa jogada para pôr o Barcelona em vantagem.

Nova Apple TV ganha suporte a 4K e HDR por US$ 180
A funcionalidade está liberada, atualmente, para as regiões metropolitanas do Rio, São Paulo, Recife, Brasília e Belo Horizonte. Ou seja, será possível assistir à transmissão ao vivo da programação da Globo na localidade em que o usuário se encontra.

Blairo Maggi: Fux vê "veementes indícios" de obstrução da Justiça
O dinheiro, segundo o ex-governador, era de esquemas de propina no estado. "Tenho total interesse na apuração da verdade". Policiais também estão na residência do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), no bairro Jardim das Américas.

"A Europa vai de Espanha à Bulgária" — Juncker comete gafe
Em relação a políticas migratórias, a UE deverá propor em breve meios para ampliar a deportação de requerentes de asilo; que tiveram seus pedidos negados.