estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 24, 2017


Coreia do Norte quer 'afundar' Japão e reduzir EUA a 'cinzas'

17 Setembro 2017, 01:10 | Edna Do Rosario

Coreia do Norte quer 'afundar' Japão e reduzir EUA a 'cinzas'

Coreia do Norte dispara novo míssil. Japão condena provocação intolerável

Ainda de acordo com as forças militares do país, o míssil pode viajar por uma distância de até 500 quilômetros e possui tecnologia para evitar a sua detecção por radares.

O governo de Pyongyang realizou o lançamento de um míssil por volta das 7h dessa sexta-feira (15) - cerca de 19h de ontem (14) no horário de Brasília.

Foi esse ensaio nuclear que acabou por ditar uma nova imposição de sanções pelas Nações Unidas, no início da semana, um pacote de sanções - o oitavo - que visa sobretudo fragilizar as exportações de crude e o setor têxtil.

PMDB suspende Geddel Vieira Lima por 60 dias
Vallisney de Oliveira reproduziu o entendimento da Polícia Federal, que vê indício de lavagem de dinheiro por parte do deputado. O documento de 494 páginas da PF deve embasar a nova denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Temer.

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Rex Tillerson, pediu nesta quinta-feira que a China use seu peso como principal fornecedor de petróleo para a Coreia do Norte para pressionar o isolado país a reconsiderar o desenvolvimento de armas nucleares.

A ONU já tomou medidas mais duras em relação à Coreia do Norte, mas depois de mais este míssil sobre o Japão, será pressionada a ser mais dura ainda.

"Se a Coreia do Norte continuar a seguir este rumo, não terá um futuro brilhante", sublinhou Shinzo Abe em comunicado. Analistas do Instituto Internacional para Estudos Estratégicos (IISS) sugerem que a Coreia do Norte tenha adquirido motores movidos a líquidos propelentes de alta performance, em mercado clandestino na Rússia e Ucrânia.

Explosão em metrô de Londres causa pânico em passageiros
"As pessoas gritavam, chocadas, algumas pessoas haviam sido feridas, algumas pessoas haviam sido pisoteadas". Dois meses mais tarde, registou-se uma explosão na Arena de Manchester no final do concerto de Ariana Grande.

O regime norte-coreano ameaçou em agosto disparar quatro mísseis nas proximidades de Guam, em plena escalada de tensão com o governo americano, depois que Pyongyang lançou dois mísseis balísticos intercontinentais (ICBM) em julho.

O Conselho de Segurança da ONU fará uma reunião de urgência na próxima sexta-feira, depois do novo disparo de um míssil pela Coreia do Norte, informou a presidência do órgão nesta quinta-feira.

"Isto é outro ato perigoso, imprudente e criminoso por parte do regime da Coreia do Norte que ameaça a estabilidade da região e do mundo e que condenamos totalmente", afirmou Malcolm Turnbull ao canal Sky News da televisão por cabo da Austrália.

Prisão de Wesley eleva incertezas na JBS
Wesley é irmão de Joesley Batista , acionista da J&F, que está preso desde segunda-feira (11) em Brasília. Segundo a PF, foram expedidos ainda dois mandados de busca e apreensão.



Other News

Trending Now

Ibovespa fecha em 74.319 pontos e bate recorde histórico
Hoje também foi batido o recorde de pontuação no " intraday ", que é o quanto o índice atinge durante o horário de negociação. A Bolsa de Valores de São Paulo encerrou o pregão desta segunda feira com alta de 1,7%, aos 74.319 pontos.

Mais de 6 milhões continuam sem luz por causa do Irma
Myers, indicando que tal corresponde a meio ponto percentual da economia norte-americana. A subida no nível de água é um foco de alarme.

Saiba prováveis times, desfalques, palpites e onde ver — Corinthians x Racing
A atuação do time de Fábio Carille era uma espécie de alento em meio à má fase, mas a lógica mudou no segundo tempo... Em outra coincidência, o Racing chegou ao gol de empate também aos 29 minutos, mas do segundo tempo.

Selena Gomez conta que fez um transplante de rim devido ao lúpus
A cantora e atriz finalizou dizendo que o Lúpus continua sendo uma doença incompreensível, mas que o progresso está sendo feito. Selena Gomez usou seu Instagram para revelar que passou por um transplante de rim para tratar a doença Lúpus .

Santander fecha exposição de arte após pressão e hostilidades do MBL
Segundo o Ministério Público, porém, não foram encontradas irregularidades que justificassem o cancelamento da exposição . Ainda de acordo com o curador , mesmo que o banco voltasse atrás, ele não sabe se seria possível dar sequência à mostra.

Rouge anuncia retorno com show comemorativo recheado de hits
A formação é a original, com Karin , Aline Wirley , Lissah Martins , Luciana Andrade e Fantine Thó . Os fãs rapidamente se mobilizaram, e os comentários referentes ao show viralizaram na internet.

Míssil da Coreia sobrevoou Japão e tinha alcance intermediário
Pyongyang prometeu na quarta-feira acelerar seus programas militares em resposta às sanções "maléficas" das Nações Unidas. Para Tillerson, as "provocações" feitas pela Coreia do Norte vão aprofundar seu o isolamento político e econômico.

Funaro: "Temer e Cunha tramavam diariamente a queda de Dilma"
O ex-ministro precisava retribuir a votação do diretório estadual que permitiu sua indicação à chapa de Fernando Pimentel. O dinheiro, segundo o operador, seria de Temer, mas foi remetido para Salvador, onde teria sido entregue a Geddel.

Ronaldo? É sempre bom jogar com o melhor do mundo
Sobre a Liga dos Campeões e as expetativas para a prova milionária, Keylor Navas colocou a fasquia elevada e disse que o Real Madrid pretende voltar a conquistar o título.

Messi decide e Barcelona destroça Juventus — Atenção Sporting
Logo aos dois minutos, em jogada ensaiada depois de cobrança de falta, Doumbia completou para o gol após assistência de Acuna. Mas, quando o jogo caminhava ao intervalo sem gols, eis que Messi descola uma boa jogada para pôr o Barcelona em vantagem.