estacaogeek.com
estacaogeek.com Novembro 24, 2017


Santos vence por 2 a 0 a amplia jejum do Coririnthians

11 Setembro 2017, 02:30 | Edna Do Rosario

Divulgação Santos Lucas Lima em treino do Santos

Lucas Lima em treino do Santos

Na tarde deste domingo (10), na Vila Belmiro, o Peixe bateu o Corinthians por 2 a 0 com gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Agora no confronto direto, o time santista espera se sair bem para reduzir a vantagem que hoje é de doze pontos.

O feito, porém, foi além.

Pouco depois, o Peixe chegou ao segundo gol, porém não valeu.

Secretário-geral da ONU condena teste nuclear da Coreia do Norte
Declaração parece ser uma resposta à reação norte-americana ao teste nuclear levado realizado na madrugada deste domingo (3). Na segunda-feira, Haley informou que os Estados Unidos pretendiam votar novas sanções em 11 de setembro.

- Quem diria que faríamos 2 a 0 no Corinthians? O árbitro apitou o fim da partida aos 48 minutos, com o Santos melhor e mais próximo do gol.

Na melhor delas, Ricardo Oliveira cabeceou firme a cobrança de escanteio para Cássio fazer uma defesa de cinema. Aos seis minutos, Bruno Henrique puxou contra-ataque pela esquerda, deixou Pablo no chão e tocou para trás buscando Lucas Lima, mas Gabriel conseguiu cortar. Após desarme no meio, o camisa 10 fez lindo lançamento para Bruno Henrique, que recebeu em posição legal, avançou livre e serviu Ricardo Oliveira. Duas boas chances santistas e duas boas defesas de Cássio.

Em contra-ataque, Bruno Henrique deu um verdadeiro baile em Fagner e cruzou para Ricardo Oliveira. Ainda no primeiro tempo, um show de cartões amarelos e jogadas bruscas dos dois lados.

"William deve a carreira a mim" — Bruno de Carvalho
Adrien Silva, de 28 anos, foi o jogador escolhido pela comissão técnica do Leicester para substituir Danny Drinkwater, que foi vendido ao Chelsea por 35 milhões de libras esterlinas (R$ 142 milhões) no último dia do mercado.

Levir precisou lidar com problemas sentidos pelos seus jogadores. Para a partida, Levir não contará com Gustavo Henrique (dores no joelho), Copete (dores musculares na coxa), Vecchio (preservado) e Nilmar (conjuntivite). O goleiro corintiano agiu no reflexo e evitou primeiro gol do Santos. O centroavante, dessa vez, não perdoou e manteve a boa média contra o rival, o sexto gol em nove jogos. Entretanto, nenhuma das duas equipes foram efetivas em suas propostas.

Já para o Corinthians, a distância de sete pontos para o segundo colocado, ao menos, segue preservada, depois da derrota do Grêmio para o Vasco no sábado.

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Luiz Felipe) e Zeca; Alison (Leandro Donizete), Renato e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro), Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Trump: "Ação militar é certamente uma opção contra a Coreia do Norte"
Mas os últimos 11 anos de marcha nuclear norte-coreana parecem demonstrar que as sanções, a sós, não são suficientes para travar os Kim.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pablo, Fabián Balbuena e Marciel (Giovanni Augusto); Gabriel (Camacho) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero (Clayson); Jô.



Other News

Trending Now

Google Drive e Fotos vão ser descontinuados para PC e Mac
Essa lista de dispositivos inclui aparelhos Android, iPhones e iPads - cujos apps móveis do Drive aparentemente continuarão iguais.

PGR denuncia Lula e Dilma pela segunda vez em 24 horas
O ataque ao estado democrático de direito e à democracia tornou-se lugar-comum no país", acrescentou. D'Urso disse que acredita que as acusações feitas contra Vaccari serão rejeitadas.

Com lesão muscular, Benzema desfalcará Real Madrid por um mês
Após cobrança de lateral direto para a área, Casilla e Carvajal ficaram parados, Ivi ganhou a bola e abriu o placar no Bernabéu. O atacante francês, porém, torceu o joelho direito em um lance sozinho aos 26 do primeiro tempo e precisou ser substituído.

Papa chega a Colômbia para ajudar na paz
Orando para que todos na nação possam promover caminhos de solidariedade, justiça e concórdia. A temática deste dia girará em torno à vida, à paz e recordando a Maria, Mãe da vida.

Marcello Antony desabafa sobre morte do irmão: "Descanse em paz"
Porém o tragico acontecimento envolvendo sua família, abalou muito o ator que está profundamente abalado e sem chão. O ator Marcello Antony , 50 anos, vive um drama familiar.

Defesa de ex-procurador volta a criticar, em nota, pedido de prisão
Defesa de Marcelo Miller diz que pedido de prisão contra ele 'causa indignação' Últimas notícias - 09/09/2017 11h32    . Colocaram à disposição os passaportes e se prontificam a comparecer a qualquer audiência que forem convocados para depor.

Acompanhe em direto o FC Porto-Chaves
Em contrapartida, o FC Porto partilha o comando com o Sporting, ambos com 12 pontos, e ainda não sofreu qualquer golo. 32': Desp. Soares recebeu atrasado, fez um belo passe para Brahimi que simulou na perfeição, enganando Domingos Duarte.

Furacão Irma: Furacão volta à categoria 4 ao aproximar-se da Florida
O fenômeno está classificado atualmente na categoria 4, numa escala que vai até 5. Outras 540 mil receberam ordem semelhantes na costa do estado da Geórgia.

Portugal perde final do Mundial para Espanha — Hóquei em patins
O jogo manteve-se assim até bem perto do fim, quando Nunes voltou a equilibrar os números e a levar Portugal ao prolongamento. A seleção portuguesa de Hóquei em Patins perdeu a final do mundial, que decorreu em Nanjing, na China.

Peña Nieto declara emergência em Chiapas após o forte terremoto — México
Autoridades dispararam alertas de tsunami no próprio México , Guatemala, El Salvador, Costa Rica , Nicarágua, Panamá e Honduras. Também nas redes sociais , os utilizadores lançaram uma onda de solidariedade para com as vítimas do terramoto.