estacaogeek.com
estacaogeek.com Setembro 20, 2017


Janot pede prisões de Joesley, de Saud e de Miller

10 Setembro 2017, 11:46 | Edna Do Rosario

Ministro Edson Fachin autoriza prisão de Joesley Batista

Ministro Edson Fachin autoriza prisão de Joesley Batista

O conteúdo dos áudios levaram o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a iniciar uma investigação sobre a suposta omissão de informações dos delatores.

Na manhã de domingo (3), uma procuradora ouviu o áudio e relatou aos colegas, causando espanto, segundo procuradores.

Na gravação, os delatores fazem menção a informações passadas por Miller e evidenciam que estavam construindo uma proposta de acordo de delação premiada. A imunidade foi considerada a parte mais polêmica do acordo celebrado.

Google Drive e Fotos vão ser descontinuados para PC e Mac
Essa lista de dispositivos inclui aparelhos Android, iPhones e iPads - cujos apps móveis do Drive aparentemente continuarão iguais.

No depoimento de quase quatro horas que prestou à Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta quinta-feira (7/9), o empresário Joesley Batista, do Grupo J&F, disse que não recebeu orientação do ex-procurador Marcelo Miller para gravar o presidente Michel Temer (PMDB). Na quinta-feira, Joesley Batista e Ricardo Saud prestaram depoimento sobre o assunto e disse que não passavam de "conversa de bêbado". A subprocuradora está à frente do processo de revisão da delação dos três delatores.

A leniência foi fechada com a Procuradoria da República no Distrito Federal e prevê o pagamento de uma multa de R$ 10,3 bilhões ao longo de 25 anos.

O advogado do ex-procurador da República Marcelo Miller, André Perecmanis, afirmou que o pedido de prisão de seu cliente, apresentado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, "causa espécie e indignação", mas ressaltou que ainda não havia sido informado oficialmente sobre a ação. Janot concedeu inicialmente até sexta-feira (8) para que todos os esclarecimentos sejam prestados. No entanto, há indicativo que a decisão de Fachin será reavaliada pelo Pleno do STF. Se a situação for de revisão parcial, Joesley e os outros dois executivos devem perder a imunidade penal, mas podem negociar com a procuradoria outro tipo de benefício.

WhatsApp testa recurso destinado a empresas
Inicialmente ele é oferecido para alguns clientes do banco na categoria Personnalité Digital (segmento de contas digitais para alta renda).

Os delatores irão dizer à PGR que já conheceram Miller na condição de advogado - ele estava na transição para um escritório de advocacia e que ele não teve ingerência na delação premiada do grupo. Diante disso, a empresa atua para "reduzir danos", passando a admitir nos bastidores a possibilidade de repactuar as cláusulas do acordo homologado por Fachin em troca de evitar sua anulação. Para que o procurador, se fez o pedido de prisão, pediu para ele ser ouvido?

Brasília e São Paulo - Ao decretar a prisão preventiva de Geddel Vieira Lima, o juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, destacou que o.

De qualquer modo, seja porque a falta de rigor jurídico na montagem de peças acusatórias é uma característica resultante das limitações profissionais de Janot, seja porque às vezes ele julgue ser capaz de calibrar os fatos para provocar sentenças de seu agrado, será necessário esperar a manifestação do STF sobre a denúncia contra a quadrilha de que Lula é o "grande idealizador".

Mourinho: "Depois de Neymar, tudo mudou para pior"
Para o comandante português, que vibra com as chegadas de Lukaku e Matic, a "a transferência de Neymar mudou tudo". Os jogadores que custavam 20 milhões agora valem 40, e os que valiam 40 agora custam 60.



Other News

Trending Now

Janot denuncia Jucá, Sarney e senadores do PMDB por organização criminosa
Rodrigo Janot afirmou que essa organização criminosa recebeu propina pelo menos até 2014. "É espantoso esse raciocínio", declarou.

Jaguar Land Rover desenvolve volante futurista
Ou o Jaguar Future-Type, que mostra a visão da marca britânica para a mobilidade a partir do ano de 2040. As pessoas com um volante Sayer podem fazer parte do nosso clube de veículos pedidos.

Netflix inicia a produção de série feita no Brasil: O Matador
A Netflix anunciou hoje o início das filmagens da série " Samantha! ", sua terceira série original brasileira. Apesar de não divulgar mais detalhes, a Netflix promete várias participações especiais na comédia.

Pai de Neymar tem romance com atriz brasileira, diz jornal
Antes disso, a atriz esteve em Santos e ainda num leilão beneficente do Instituto Neymar , em São Paulo , em junho. Neymar pai e Nadine , pais de Neymar Júnior , estão separados mas ainda não se divorciaram no papel.

Fachin vai tratar com prioridade análise sobre sigilo de áudio da JBS
Ou seja, apenas cogitações de hipóteses - não houve uma palavra sequer a comprometer autoridades", diz a nota. Miller está sob suspeita da instituição que serviu até deixar a carreira para se dedicar à advocacia e à JBS .

Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa
No programa , os apresentadores também participam da banda original do " Papo de Segunda ", chamada Operários do Amor. Na época, um vídeo em que Rafinha Bastos e Marco Luque discutia enquanto Tas tentava apaziguar a situação viralizou.

BOMBA: Fifa anula jogo das Eliminatórias
A partida entre África do Sul e Senegal, pelas Eliminatórias Africanas para Copa do Mundo, terá que ser disputada novamente. O jogo realiza-se em Novembro do corrente ano sem data confirmada no momento.

Papa chega a Colômbia para ajudar na paz
Orando para que todos na nação possam promover caminhos de solidariedade, justiça e concórdia. A temática deste dia girará em torno à vida, à paz e recordando a Maria, Mãe da vida.

J&F diz que Janot fez "interpretação equivocada" e que será esclarecida
Um dos suspeitos é o ex-procurador Marcelo Miller, preso na investigação envolvendo a JBS . O áudio foi entregue à Procuradoria Geral da República na última quinta (31).

William leva o príncipe George para seu primeiro dia na escola
Helen Haslem cumprimentou George com um aperto de mão e depois levou-o pela mão, juntamente com William , até à sala de aula. LONDRES- O pequeno príncipe George não teve a companhia da mãe para ir ao seu primeiro dia de aula nessa quinta-feira.