estacaogeek.com
estacaogeek.com Setembro 20, 2017


Kim Kardashian e Kanye West vão ser pais pela terceira vez

08 Setembro 2017, 01:31 | Emilia Moreno

Saiba como será o procedimento para a gestação do novo filho de Kim Kardashian e Kanye

Kim Kardashian abusa da sensualidade em fotos sem roupa para dupla; Veja fotos

Uma mulher não identificada, que foi contratada como barriga de aluguel por meio de agência especializada em gestação de substituição, está grávida, a notícia foi confirmada à revista People.

- A família inteira está muito feliz.

Nadal vence jovem russo e aguarda Federer no Aberto dos EUA
A vitória foi definida em três rápidos sets, com parciais de 6-1, 6-2 e 6-2, em pouco menos de uma hora e 40 minutos. Se enfrentar Federer, será o primeiro duelo contra o suíço no US Open .

É que, de acordo com aquilo que o TMZ apurou junto de fontes "familiares com a gravidez", vem aí uma menina para Kardashian e West. O site avança também que o parto está previsto para o final de janeiro. Este será o terceiro filho dos dois, que também são pais de North, de 4 anos, e Saint, de quase 2 anos. O casal teria contratado uma barriga de aluguel para a gestação. A Kim andava à procura de uma barriga de aluguel há meses quando encontrou a candidata perfeita", disse a fonte, acrescentando: "Ela e o Kanye querem o melhor para o bebé e que este seja saudável. "A Kim e o Kanye têm estado super envolvidos no processo".

Segundo o TMZ, os West desembolsaram 45.000 dólares para pagar a mãe substituta, que fica proibida de fumar ou consumir drogas, assim como tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

A China nunca permitirá que ocorra uma guerra na península coreana
Envolveu caças F-15 e mísseis balísticos "Hyunmoo" lançados a partir do território sul-coreano e que explodiram no mar do Japão. Mais tarde, o serviço de geologia dos Estados Unidos confirmou tremor de magnitude 6,3 sentido no país asiático após o teste.

"Querem que tudo seja perfeito e que o bebê tenha uma boa saúde".

Juventus quer "reservar" Iniesta
A Juventus está de olho já na próxima janela de transferências do mercado europeu. Iniesta iniciou sua carreira no Barcelona e atua pelo clube há 15 temporadas.



Other News

Trending Now

Cabral, Nuzman e "Rei Arthur" teriam viajado para comprar votos
Por conta da investigação sobre o doping dos atletas da Rússia, a Promotoria da França seguiu os passos de Papa Diack. Arthur César Soares reside em Miami, nos Estados Unidos, e deve entrar na lista de procurados da Interpool.

WhatsApp testa recurso destinado a empresas
Inicialmente ele é oferecido para alguns clientes do banco na categoria Personnalité Digital (segmento de contas digitais para alta renda).

Papa chega a Colômbia para ajudar na paz
Orando para que todos na nação possam promover caminhos de solidariedade, justiça e concórdia. A temática deste dia girará em torno à vida, à paz e recordando a Maria, Mãe da vida.

Sporting quer que West Ham mostre proposta por William
William Carvalho vai manter-se no Sporting depois de ter encerrado grande parte dos mercados de transferência. A imprensa falou, durante semanas, sobre uma oferta de mais de 30 milhões de euros por William Carvalho.

Cármen manda investigar menções a ministros do Supremo em áudios da JBS
São referências vagas, de investigados conversando sobre o que teriam ouvido de terceiras pessoas. Segundo Janot, um dos suspeitos é o ex-procurador Marcelo Miller.

Anitta espalha peças de xadrez no centro de BH
O jornal O Globo divulgou essa semana que a cantora gravou um clipe com o compositor e produtor americano Poo Bear . A moral da Anitta está tão alta que ela foi convidada por Poo para trabalhar com ele.

Marcelo Odebrecht: "Ordenei todos os pagamentos das planilhas italiano e pós-itália"
A defesa de Lula recorreu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O interrogatório de Marcelo Odebrecht durou quase quatro horas.

Plano de recuperação fiscal do Rio deve ser assinado nesta terça-feira
Essa medida corresponde à antecipação de recursos de R4 1,07 bilhão em 2017 e 2018. Pezão afirmou que o plano do Rio é o maior ajuste fiscal já feito no País.

Grêmio goleia Sport e diminui vantagem para o líder Corinthians no Brasileirão
GRÊMIO Marcelo Grohe; Edílson , Bressan , Kannemann e Cortez; Michel, Raminho e Arthur; Léo Moura, Fernandinho e Everton . A vantagem confortável foi levada para o intervalo, mas ainda faltavam mais 45 minutos para o Grêmio validar o resultado.

Desapareceram quase dois milhões do fundo de apoio às vítimas de Pedrógão
O fogo chegou ainda aos distritos de Castelo Branco, através da Sertã, e de Coimbra, pela Pampilhosa da Serra e Penela. O PSD diz que número " contrasta de forma ridícula " com o que foi anunciado pelo Governo.