estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 17, 2017


Jornal diz que PSG contratou atacante Mbappé

14 Agosto 2017, 12:09 | Sandra Leitao

O PSG está quase a chegar aos mil milhões

Neymar já aterrou em Paris

Ao site globoesporte.com, a direção do Barcelona garantiu que não estava atrasando o envio e a regularização de propósito.

O Barcelona foi condenado por dois delitos fiscais por camuflar parte do custo da contratação, cujo valor até hoje não está claro, e deve enfrentar em breve outro julgamento por fraude e corrupção entre particulares, no qual também serão julgados Neymar e seu pai.

"Ele [Neymar] recomendou. Ele me indicou para vir para o clube".

A informação é do jornal "O Estado de S. Paulo". O treinador disse que o brasileiro realizou bons treinos durante a semana e que sua adaptação ao futebol francês está em seu caminho normal.

Barcelona prepara-se para avançar com 130 ME por Coutinho — Mercado
Quem comentou a situação foi Steven Gerrard, um dos maiores ídolos da história dos Reds. A publicação ainda revelou que o anuncio da contratação pode sair em questão de horas.

Guardiola, técnico do Manchester City: "Há jogadores que não são caros". "O Barcelona faz uma melhor equipe sem Neymar".

A concretização da negociação tornou Neymar o jogador mais caro da história do futebol, superando em muito a maior transação, ocorrida no ano passado, quando o Manchester United desembolsou 105 milhões de euros (R$ 387 milhões) para tirar o francês Paul Pogba da Juventus.

Com o encaixe dos 222 milhões de euros com a venda do agora jogador do PSG, Bartomeu está no mercado para reforçar o Barça.

Antes da partida com o Amiens, Neymar apareceu no gramado do estádio Parque dos Príncipes e vestiu a camisa do clube diante dos torcedores, que o homenagearam com uma versão da música "Aquarela do Brasil".

Temer recebe futura procuradora-geral no Jaburu fora da agenda
Pelo terceiro biênio consecutivo, ela ocupa uma cadeira do Conselho Superior do Ministério Público. Tais declarações de Gilmar Mendes vão de encontro ao que Temer disse ao jornal O Estado de S.

A imprensa espanhola ainda não perdoou Neymar pela ida para o Paris Saint-Germain.

E como servir os companheiros é especialidade de Neymar, entrar para a história quebrando recorde de assistência é uma obrigação que só cairia caso o brasileiro consiga desbancar Ibrahimovic no topo da artilharia histórica do clube. O nome dele vem com tudo isso. Estes milhões juntam-se aos outros milhões que o PSG tem gasto nos últimos sete anos parar formar um número ainda mais impressionante.

- É verdade que a chegada de Neymar fez barulho. O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, entretanto, já deixou claro que não está preocupado sobre possíveis sanções por conta do Fair Play Financeiro da Uefa.

"A gente vai fazer o nosso mundo aqui [em Paris]".

Grêmio vence de virada e elimina o Godoy Cruz — Libertadores
Após virar o jogo foi só segurar e carimbar o passaporte para as quartas de final da Copa Libertadores da América 2017 . De acordo com os administradores, o estádio conta com uma ambulância para cada 10 mil torcedores a cada partida.



Other News

Trending Now

Ex-craque do Barcelona na mira da Justiça
Foram obtidos registros de empresas, em nome do zagueiro mexicano, que teriam conexões com o narcotraficante. Foi na equipe catalã que o zagueiro conseguiu projeção mundial e no qual conquistou 12 títulos.

Traficantes afogam mais de um centena de migrantes no Iémen
Pelo menos 29 pessoas perderam a vida nesse incidente e outras 22 continuam desaparecidas, segundos os cálculos da OIM. Desta vez há pelo menos seis mortos e 13 desaparecidos e dos 100 sobreviventes 25 estão a receber tratamento médico.

Paulinho está próximo de assinar pelo Barcelona
Paulinho poderá jogar tanto no lugar de Rakitic como junto com ele - nesse caso, quando o veterano Iniesta não estiver em campo. O clube ainda pressiona representantes de Paulinho para contar com o meia Philippe Coutinho , que possui o mesmo representante.

Eike Batista: juiz é condenado por apropriação de seus bens
Bretas condenou Souza nesta segunda-feira, 7, às penas de 7 anos pelo crime de peculato e 1 ano por crime de fraude processual. A aposentadoria compulsória é a pena máxima no âmbito administrativo e foi aplicada no julgamento das duas primeiras ações.

Joesley Batista deixa sede da PF em SP após depoimento
Ele não falou com a imprensa. Às 14 horas, o irmão de Joesley, Wesley, será ouvido pelos agentes da Polícia Federal. A audiência seria sobre a venda e compra de ações nos dias que antecederam a divulgação do FriboiGate .

Proposta de aumentar o IR 'não era adequada', diz Meirelles
Os estudos mostram que esse grupo é um dos que pagam menos imposto em relação à sua renda, cerca de 17%. O próprio Temer, mais cedo, já divulgou nota negando a possibilidade de aumentar a alíquota .

Fachin suspende inquérito de Michel Temer no STF
A Câmara rejeitou na última 4ª feira (2.ago.2017) a admissibilidade da denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer. Foram 263 votos favoráveis ao presidente, 227 contrários, 2 abstenções e 18 ausências.

Soares tem distensão muscular na coxa — FC Porto
Marega fez dois golos, Brahimi e Marcano completaram a goleada. "O FC Porto não entrou diferente do que esperávamos". Sem bola, deu preponderância do FC Porto e o 1-0 surgiu numa altura inglória.

Joia francesa vai ganhar 60% do salário de Neymar no PSG — Jornal
O PSG já havia manifestado a intenção de ver o brasileiro em campo no próximo domingo contra o Guingamp . O time da capital francesa recebe o Toulouse, dia 19.

'13 Reasons Why' anuncia 7 adições ao elenco para 2ª temporada
Bryan Cass (Cyrus): Esta é a estreia do ator num papel de destaque, ele viverá uma espécie de líder dos oprimidos da Liberty High. Allison Miller interpretará a Sonya , uma jovem advogada inteligente e ambiciosa.