estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 17, 2017


Barcelona prepara-se para avançar com 130 ME por Coutinho — Mercado

10 Agosto 2017, 12:52 | Patricio Barbosa

Philippe Coutinho é o principal foco do Barça nesta janela de transferências

Philippe Coutinho é o principal foco do Barça nesta janela de transferências

Segundo o jornal 'The Times', o conjunto catalão continua a tentar a contratação de Coutinho, estando disposto a aceitar as exigências do Liverpool. Quem comentou a situação foi Steven Gerrard, um dos maiores ídolos da história dos Reds.

Deputados impedem STF de analisar denúncia contra Michel Temer
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), assumirá a Presidência da República nesse período. Os deputados de oposição alegam também o afrontamento ao princípio do pluralismo político.

O Mundo Deportivo assegura que Jurgen Klopp já encara a saída do futebolista brasileiro como uma "batalha perdida", e veria com bons olhos o eventual ingresso do internacional português, dado que, ainda de acordo com jornal catalão, o médio do Barcelona está a deixar o treinador alemão "louco". "A pré-temporada está avançada e, caso se vá, não seria bom para a equipe", ressaltou. "O clube está consciente disso e está trabalhando neste sentido", analisou.

Votação de denúncia contra Temer une PSDB e PT
Pedem, ainda, que seja submetida à votação a acusação apresentada pelo Ministério Público, e não o parecer da Comissão. Segundo ele, a denúncia fica paralisada até que Temer deixe o Palácio do Planalto e ela volte a prosseguir.

Ao que tudo aponta, o Barcelona já terá mesmo chegado a um principio de acordo com o jogador, faltando apenas chegar a um entendimento com o Liverpool. O Liverpool não vai facilitar - afirmou Gerrard em entrevista ao "Daily Mail".

Coreia do Norte ameaça atacar ilha
A ameaça do regime de Kim Jong-un vem em resposta aos comentários do presidente dos EUA, Donald Trump , feitos durante a tarde desta terça-feira.

Apesar de ter encaixado 222 milhões de euros com a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain (PSG), o Barcelona não quer pagar mais de 100 milhões de euros por Coutinho, já depois do Liverpool ter rejeitado uma proposta de 80 milhões de euros. A publicação ainda revelou que o anuncio da contratação pode sair em questão de horas.



Other News

Trending Now

Netflix comprou a Millarworld
Editora é responsável por títulos como 'Kick-Ass' e 'Kingsman' . " Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!"

Samuel Caldeira ganha ao sprint — Volta a Portugal
Foi um despique tremendo com o italiano António Parrinelo (GM Europa) e o francês Stephane Poulhies (Armee de Terre). A partida é às 13:10, os primeiros a cumprir esta tirada deverão chegar pelas 17:24.

"El fichaje de Neymar no infringe el Fair Play Financiero" — Al Khelaifi
Nasser Al Khelaifi , presidente del París Saint-Germain dijo que el fichaje, "no es caro" porque revalorizará al club y al jugador.

"Neymar é história" — Presidente do Barcelona
Quem chegou mais perto foi Papin, que ficou entre os três finalistas, em 1991, quando jogava pelo Olympique de Marselha. Ao optar por jogar no PSG, Neymar quis sair da sombra de Messi no Barcelona.

Roger recusa ser técnico do Flamengo
Confirmando a classificação para as oitavas de final, o Flamengo enfrentará a equipe da Chapecoense. Ele conta com a simpatia da maioria dos flamenguistas nas redes sociais e de dirigentes do clube.

Segurados do INSS são convocados para nova perícia
O segurado que for convocado e não receber a carta por motivo de endereço desatualizado corre o risco de ter o benefício cortado. No caso de não atendimento à convocação ou de não comparecimento, o benefício será suspenso.

PES 2018: Philippe Coutinho substitui Neymar na capa brasileira
No Brasil , a previsão é que o PES 2018 esteja disponível para compra a partir do dia 12 de setembro e deve custar R$ 199. Sem contar, é claro, a presença de vários estádios brasileiros, incluindo o Maracanã, a Arena Corinthians e o Morumbi.

Saiba qual canal irá transmitir o jogo ao vivo — Barcelona x Chapecoense
No primeiro tempo, abriu 3 a 0, com gols de Deulofeu , aos 5 minutos, Busquets , aos 10, e Messi , aos 27. Após o lance, o jogo ficou morno e o árbitro aproveitou para dar o apito final na partida em Barcelona .

Fachin: decisão sobre inquérito de Temer será tomada logo após votação
O chefe do executivo é acusado de corrupção passiva pelo Ministério Público Federal (MPF), com base nas delações do grupo JBS. Mas não vai demorar muito, tá bom?", disse o ministro a jornalistas, ao chegar para a sessão plenária do STF nesta tarde.

Rodrigo tenta explicar confusão com Milton Mendes: 'Não é meu amigo'
Ele deve estar chateado porque saiu do Vasco , mas o destino dele já estava traçado quando eu cheguei", declarou Mendes. Minha história no Vasco já fiz, tenho respeito com a camisa.