estacaogeek.com
estacaogeek.com Dezembro 16, 2017


É oficial. EUA confirmam saída do Acordo de Paris à ONU

06 Agosto 2017, 02:10 | Edna Do Rosario

A Administração Trump notificou esta sexta-feira as Nações Unidas, por escrito, que têm a intenção de abandonar o Acordo de Paris sobre as alterações climáticas.

No documento, o Departamento de Estado informa que os EUA deixarão o pacto assim que for possível fazê-lo e que está pronto para negociar um novo acordo.

Scaramucci deixa de ser responsável de comunicação de Trump
Em comunicado, o próprio confirma que deixa o cargo para permitir a John Kelly, novo chefe de gabinete, a escolha da sua equipa. Já na passada sexta-feira, Scaramucci foi notícia por ter, alegadamente, atacado outros assessores de Donald Trump.

Assinado em 2015, o Acordo de Paris foi rejeitado em junho por Donald Trump.

De acordo com a lei do acordo, o Secretário Geral da ONU pode aceitar até 04 de novembro de 2019 o pedido de retirada dos EUA.

Pedido de Mourinho, Matic é anunciado como reforço do Manchester United
O jogador sérvio, que chegou do Chelsea, esteve presente no centro de treinos Aon onde foi conhecer o seu novo automóvel. José Mourinho recebe assim mais um reforço para o meio-campo e diz-se feliz por acolher o sérvio em Old Trafford.

Promessa de campanha de Trump, Washington anunciou sua saída do acordo em 1º de junho deste ano e se uniu à Síria e à Nicarágua como os únicos países do mundo a não participarem do pacto.

Câmara atinge quórum para reabrir sessão que analisa denúncia contra Temer
Por isso, líderes da base e o próprio Temer continuam trabalhando para convencer deputados indecisos e reverter votos. Eles fizeram muito alarde e espero que estejam presentes na quarta-feira para votar.



Other News

Trending Now

A 20 años de su muerte la princesa Diana reaparece en televisión
Fragmentos de las grabaciones fueron transmitidos en Estados Unidos en el 2004, pero nunca en Gran Bretaña . Tras una larga batalla en la justicia, los videos fueron entregados a Settelen.

Neymar a Messi: ''Gracias hermano. Te echaré de menos, tío''
La despedida de Neymar del vestuario de Barcelona esta mañana ya tuvo su primera devolución. "Nos vemos Tkm", puntualizó. Apenas el mes pasado, los tres compartían fotos sonrientes desde la boda de Messi en su ciudad natal de Rosario.

Pep Guardiola Passport Missing Ahead of Team Flight to Iceland
Brazilian midfielder Fernando will be joining Galatasaray on a three-year deal from Manchester City , a club statement said . City begin their season away at Premier League newcomers Brighton & Hove Albion next Saturday evening.

PSD saúda Governo mas pede condições para acolher comunidade portuguesa — Venezuela
A polícia disparou gás lacrimogéneo e balas de borracha contra manifestantes numa das muitas escaramuças deste domingo. O Ministério Público do país anunciou que investiga mortes ocorridas em cinco incidentes horas antes da votação.

Loja do PSG já encheu com camisolas de Neymar
Antes de viajar para Paris, Neymar fez uma tatuagem com os parças e também brincou com o cachorro Poker. Foi um momento de grande tensão. "Estou muito feliz na cidade e com meus companheiros franceses".

Paquistão destitui premiê por escândalo ligado aos 'Panama Papers'
Esta é a segunda vez na história do Paquistão que um primeiro-ministro é destituído por intervenção do Supremo estando no cargo. Em um comunicado, o gabinete de Sharif disse que ele "desistiu" apesar de ter "sérias reservas" sobre o processo judicial.

Meirelles diz esperar votação da reforma da Previdência até outubro
Na quarta, a Câmara rejeitou a denúncia contra o presidente Temer por 263 votos contra 227. Meirelles, no entanto, admitiu que a reforma tributária pode ser apresentada primeiro.

Invicto, Corinthians empata com o Fla
O zagueiro Balbuena foi carregando a bola, enxergou bem o camisa 7 e deu passe de longa distância. O Flamengo do segundo tempo teve, além do atrevimento, da coragem, uma posse de bola mais segura.

Líder norte-coreano festeja lançamento de míssil com banquete e orquestra
O documento disse que Trump "reafirmou nosso firme comprometimento" para defender o Japão e a Coreia do Sul de qualquer ataque, "usando a gama completa das capacidades dos Estados Unidos".

HBO e "Game of Thrones" são alvos de ataque hacker Destaque
O canal mãe da popular série dos dragões e anões foi o mais recente alvo de um ataque informático de proporções bíblicas. Qual é o seu nome? Você tem a sorte de ser um dos pioneiros a testemunhar e baixar o vazamento .