estacaogeek.com
estacaogeek.com Outubro 17, 2017


Exército dos EUA detetou atividade submarina norte-coreana "altamente invulgar"

04 Agosto 2017, 12:27 | Edna Do Rosario

Exército dos EUA detetou atividade submarina norte-coreana "altamente invulgar"

EUA proíbem viagens à Coreia do Norte

Apesar da retórica adotada por Trump, o secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, afirmou nesta terça-feira (1º) que o país não quer a derrubada do governo da Coreia do Norte e que espera até "dialogar" com Pyongyang em "algum momento".

A proposta da China, que é apoiada pela Rússia, inclui a desnuclearização da península coreana e "um mecanismo de paz e segurança" na Coreia do Norte e na Coreia do Sul, afirmou Liu.

- Certamente não culpamos a China pela situação da Coreia do Norte.

"Não permitiremos que isto continue. A China podia facilmente resolver o problema", acrescentou.

Polícia antiterrorismo da Austrália prende quatro pessoas em Sydney
Segundo o primeiro-ministro australiano, Malcolm Turnbull, a conspiração era bastante "elaborada". Cinco ataques foram concretizados.

Também no domingo, o país voltou a exibir seu poderio militar junto aos aliados, realizando dois bombardeios estratégicos na península coreana em resposta ao míssil intercontinental lançado na sexta-feira pela Coreia do Norte.

O desenvolvimento de um míssil intercontinental era encarado há muito como um patamar importante para o programa balístico coreano e o engenho testado esta semana voou com maior alcance e durante mais tempo do que o que foi testado no início do mês. O'Shaughnessy. "A Coreia do Norte continua a ser a mais urgente ameaça à estabilidade da região".

O míssil Hwasong-14 percorreu 998 quilômetros durante cerca de 47 minutos e atingiu uma altitude de 3.725 km, segundo Pyongyang.

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, conversou com Trump nesta segunda-feira e concordou sobre a necessidade de mais ação sobre a Coreia do Norte, horas após a embaixadora dos EUA na Organização das Nações Unidas dizer que Washington está "farto de falar sobre a Coreia do Norte".

Trump aprova novas sanções contra a Rússia
A Casa Branca confirma que Donald Trump participou neste processo, mas não diz até onde chegou a sua colaboração. Donald Trump acabou com as dúvidas e assinou o projeto de lei que impõe novas sanções contra a Rússia .

Os Estados Unidos tinham anunciado a intenção de impedir qualquer deslocação à Coreia do Norte após a morte de Otto Warmbier em 13 de junho.

"Os Estados Unidos condenam este disparo e rejeitam o argumento do regime de que estes testes e estas armas garantirão a segurança da Coreia do Norte".

"Se os Estados Unidos insistirem nas suas aventuras militares contra nós e nos seus planos de sanções intensivos, responderemos com uma acção enérgica e justa como já declarámos anteriormente", afirma um porta-voz do ministério no comunicado citado pela agência espanhola Efe.

Preço da gasolina sobe mais de 8% após alta de impostos
O ministro apontou, porém, que a Receita acreditava, até então, que o aumento não havia ultrapassado o teto previsto em lei. Com a mudança, o governo vai deixar de arrecadar cerca de R$ 500 milhões neste ano, segundo o Ministério da Fazenda.



Other News

Trending Now

Líder norte-coreano festeja lançamento de míssil com banquete e orquestra
O documento disse que Trump "reafirmou nosso firme comprometimento" para defender o Japão e a Coreia do Sul de qualquer ataque, "usando a gama completa das capacidades dos Estados Unidos".

Acusa al NYT de frustrar plan para matar líder de EI
Trump también rindió homenaje al expresidente Ford (1974-1977), quien se alistó en la Armada en la Segunda Guerra Mundial.

Meirelles diz esperar votação da reforma da Previdência até outubro
Na quarta, a Câmara rejeitou a denúncia contra o presidente Temer por 263 votos contra 227. Meirelles, no entanto, admitiu que a reforma tributária pode ser apresentada primeiro.

La foto de Miley Cyrus y Barack Obama que emocina a todos
En la fotografía tanto la cantante como el ex mandatario aparecen en estilo casual, caminando por la calle con outfits deportivos. Si se observa con detenimiento, hay una línea blanca a la derecha donde aparece una dirección de redes sociales.

New UFC Featherweight Champion Cris 'Cyborg'!!!
The UFC have announced a Fight Night card for Qudos Bank Arena in Sydney for November 19, but haven't confirmed any fights yet. She followed that up, again at 140 pounds, by downing UFC newcomer Lina Lansberg in the second round.

Neymar PSG transfer gossip grows after Nelson Semedo Barcelona training fight
As for Barcelona's "MSN" of Lionel Messi, Luis Suarez and Neymar , its breakup could be down to factors beyond its control. But he has still seemingly done more than Bartomeu and the rest of the Barca board to keep Neymar at the club.

Neymar sai na mão com jogador do Barcelona
O Barcelona acredita que, se o Paris pagar a multa rescisória, será punido e excluído da Liga dos Campeões por algumas edições. Ernesto Valverde viu-se obrigado a intervir durante a altercação entre Nélson Semedo e Neymar .

Desporto: Benfica investe 11 milhões de euros para ampliar centro de estágios
O líder dos tetracampeões nacionais explicou depois que "vale tudo para não sermos campeões". Se disserem que naquele espaço não estão sócios do Benfica, são facilmente identificáveis.

Buque estadunidense muestra poderío a Irán
El Thunderbolt es una nave de patrulla de clase Ciclón, que opera fuera de la quinta base de la flota estadounidense en Bahréin. Los disparos de advertencia fueron disparados al agua ante la posibilidad de que se produjera una colisión .

Google ships final Android O beta before official launch
One report spotted references to the dessert-themed name in Android 8 .0 source code, noting frequent references to "oc-dev". So we might get to see the final release pretty soon, with which we can expect to get the final name of the version as well.