estacaogeek.com
estacaogeek.com Julho 23, 2017


Nelsan Ellis, astro de True Blood, morre aos 39 anos

09 Julho 2017, 02:50 | Patricio Barbosa

Nelsan Ellis tinha 39 anos Reprodução Instagram

Nelsan Ellis tinha 39 anos

"Ele morreu após complicações no coração".

O actor Nelsan Ellis, conhecido pela participação na série True Blood, morreu este sábado aos 39 anos, confirmou a sua manager. "Ele tinha um grande talento e as suas palavras e a sua presença jamais serão esquecidos", sublinhou Emily Saines, agente do ator.

Após adiar votação, senadores discutem hoje a reforma trabalhista
Com a vitória hoje, o governo evita que o texto volte para nova análise das comissões, caso sejam apresentadas emendas ao texto. Mas a Mesa fez um acordo de procedimentos com a oposição para garantir democraticamente a participação de todos.

Diversas manifestações de pesar sobre o acontecimento já foram divulgadas.

A informação foi confirmada pela HBO, que lamentou o falecimento em um comunicado: "Estamos extremamente tristes com a notícia da morte de Nelsan Ellis". "Nelsan era um velho membro da família HBO, cuja marcante interpretação de Lafayette será relembrada com carinho, juntando-se ao legado de 'True Blood'". Nelsan fará falta para seus fãs e todos nós da HBO. "Nelsan era um talento único e sua criatividade nunca deixava de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio", disse o criador e produtor executivo de "True Blood", Alan Ball.

Lionel Messi renova com o Barcelona até junho de 2021
No Barcelona , Messi marcou 507 gols em 583 jogos até o momento e é o maior artilheiro da história do clube. Lionel Messi ficará na Catalunha mais quatro temporadas.

Ellis, que atualmente integrava o elenco de Elementary, também participou de Histórias Cruzadas e O Mordomo da Casa Branca, entre outras produções.

'Icônica... Ela é a internet', diz Katy Perry sobre Gretchen
O vídeo foi gravado no último dia 22, em Salvador, pela California Media House, e conta também com a presença da FitDance . Ela foi convidada para o lyric video (clipe em estilo videokê) da canção " Swish Swish ", o novo single de Katy Perry .



Other News

Trending Now

Flamengo visita a Vasco da Gama por el Brasileirao
El "Fla", por su parte, es tercero en el Brasileirao con 20 puntos, a dos del segundo (Gremio) y a nueve del líder (Corinthians).

Santos vence Atlético-PR em Curitiba e abre vantagem na Libertadores
Tendo poupado alguns titulares, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pelo Brasileirão, o Santos usará isso como trunfo. Melhor para o Santos , premiado por um segundo tempo quase impecável, muito em função do bom jogo de Bruno Henrique.

Produção industrial fecha maio com crescimento de 0,8%, diz IBGE
O resultado desse mês foi o mais elevado para o segmento de veículos desde dezembro de 2016 (10,4%). De janeiro a maio de 2017, o setor industrial acumulou alta de 0,5%, de acordo com o IBGE .

Luiz Gustavo deixa Wolfsburgo e assina pelo Marselha
Já no Wolfsburg o volante brasileiro conquistou uma Copa da Alemanha e uma Supercopa da Alemanha na temporada 2014/15. O contrato tem 4 anos de duração.

Bruna Marquezine posa de roupão em Paris
Na segunda-feira (3), o ex-integrante da banda " Jonas Brothers " começou a seguir a atriz nas redes sociais. E um dos cliques, Bruna aparece só de vestidinho e fazendo charme em frente à torre Eiffel .

Theo Hernández já assinou pelo Real Madrid
Theo Hernández será o suplente de Marcelo, agora que Fábio Coentrão foi emprestado ao Sporting. Os clubes da capital espanhola não revelaram os detalhes financeiros da transação.

Acidente do filho tira Guerra de jogo; estado é estável
As informações chegaram até o jogador por telefone e ele decidiu voltar ao Brasil imediatamente. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barueri, o motivo do acidente foi afogamento.

"Precisamos ter muita tranquilidade e prudência", diz Rodrigo Maia
Temer retornaria ao comando do país se o STF não o concluísse o julgamento até lá. Se Temer cair, Rodrigo Maia será presidente no mínimo por 30 dias.

AO VIVO: Posse de Gleisi no PT
Ela foi eleita em junho durante o congresso do partido, após disputa com o colega de Senado Lindbergh Farias (RJ). Apesar de citar explicitamente a emissora, o ex-presidente citou indiretamente a Lava Jato.

Volvo anuncia que será totalmente elétrica em 2019
A empresa referiu ainda que vai construir o seu primeiro carro totalmente elétrico na China baseando-se numa arquitetura para para carros menores.